ADEUS GRIPEN
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Sideshow escreveu:faterra escreveu:Sideshow,
Este Gripen BR com esta pintura matou a pau, a pedrada, e etc.
Muito massa né?
Quem fez foi o Skyway. ( e meu avatar também)
O Gripen da FAB fui eu que fiz, muito obrigado pelo elogio!
Mas ô Sideshow, esse teu avatar não fui eu não. Esses créditos devem ser de outro membro do DB.
Um Abraço!
AD ASTRA PER ASPERA
NMJ escreveu:Quem bancou de fato os projeto do AMX, Tucano e R-99? Não foi o governo, através da FAB? Ou a EMBRAER bancou tudo por sua própria conta e risco?
O R-99 e o ALX são derivados de produtos da EMBRAER, mas que tiveram financiamento e apoido do Governo e da FAB, mas eram programas relativamente baratos e seus produtos tinham ampla chance nos mercados externos, o que de fato se comprovou.
Já o AMX, levou a EMBRAER para a privatização, tal o grau de problemas enfrentado pelo programa, simples assim.
Carlos M
Você quer dizer que a escolha está condicionada ao que a EMBRAER achar que é boa prá ela, é isso?
Sim, exatamente, aos seus acionistas e seu corpo dirigente. Porque depois acontecer que ocorreu com o Programa AMX, ninguém vai poder reclamar. Um dos pincipais dono da EMBRAER é a PREVI, o principal investidor privado brasileiro e o maior fundo de pensão. Leia-se Banco do Brasil.
[ ]´s
- faterra
- Sênior
- Agradeceu: 89 vezes
- Agradeceram: 79 vezes
Skyway escreveu:Sideshow escreveu:faterra escreveu:Sideshow,
Muito massa né?
Mas ô Sideshow, esse teu avatar não fui eu não. Esses créditos devem ser de outro membro do DB.
Um Abraço!
Parabéns! Ótimo serviço.
Um abraço!
Fernando Augusto Terra
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
faterra escreveu:Skyway escreveu:Sideshow escreveu:faterra escreveu:Sideshow,
Muito massa né?
Um Abraço!
Parabéns! Ótimo serviço.
Muito Obrigado!
AD ASTRA PER ASPERA
-
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Skyway escreveu:faterra escreveu:Skyway escreveu:Sideshow escreveu:faterra escreveu:Sideshow,
Muito massa né?
Um Abraço!
Parabéns! Ótimo serviço.
Muito Obrigado!
Ogora só resta saber quem foi o profeta que fez essa imagem.
-
- Sênior
- Agradeceu: 331 vezes
Fra Regjeringens side understrekes det at en MOU-avtale ikke innebærer noen forpliktelse for Norge til å kjøpe F-35. Endelig valg når det gjelder nye kampfly til Norge vil først bli tatt omkring 2008.
O governo informa que o tratado -MOU nao contém nenhum acordo por parte Norueguesa para a compra do F-35. a decisao final sobre qual sera o novo aviao de combate noruegues sera declarado em 2008
- Sintra
- Sênior
- Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra
Tu160bomber escreveu:Fra Regjeringens side understrekes det at en MOU-avtale ikke innebærer noen forpliktelse for Norge til å kjøpe F-35. Endelig valg når det gjelder nye kampfly til Norge vil først bli tatt omkring 2008.
O governo informa que o tratado -MOU nao contém nenhum acordo por parte Norueguesa para a compra do F-35. a decisao final sobre qual sera o novo aviao de combate noruegues sera declarado em 2008
Correctissimo
Neste momento o dinheiro investido pelo Esado Norueguês entre os três aparelhos é IDÊNTICO...
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Sintra escreveu:Tu160bomber escreveu:Fra Regjeringens side understrekes det at en MOU-avtale ikke innebærer noen forpliktelse for Norge til å kjøpe F-35. Endelig valg når det gjelder nye kampfly til Norge vil først bli tatt omkring 2008.
Correctissimo
Neste momento o dinheiro investido pelo Esado Norueguês entre os três aparelhos é IDÊNTICO...
O Side e eu já estamos planejando uma viagem para a Noruega, ficaremos na frente do Congresso Norueguês com placas escritos "Up the Gripen N!", "Gripen Gripen Gripen", entre outras. Pelo cansaço ganharemos. Torcida é TUDO!
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Sintra
- Sênior
- Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra
Bolovo escreveu:Sintra escreveu:Tu160bomber escreveu:Fra Regjeringens side understrekes det at en MOU-avtale ikke innebærer noen forpliktelse for Norge til å kjøpe F-35. Endelig valg når det gjelder nye kampfly til Norge vil først bli tatt omkring 2008.
Correctissimo
O Side e eu já estamos planejando uma viagem para a Noruega, ficaremos na frente do Congresso Norueguês com placas escritos "Up the Gripen N!", "Gripen Gripen Gripen", entre outras. Pelo cansaço ganharemos. Torcida é TUDO!
Eu adoro gente bem humorada...
-
- Sênior
- Agradeceu: 331 vezes
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6324 vezes
- Agradeceram: 6676 vezes
- Contato: