Pesquisa EMBRAER - Questão 1

Área para discussão de tudo que envolve a aviação civil e atividades aeroespaciais em geral como aeronaves, empresas aéreas, fabricantes, foguetes entre outros.

Moderador: Conselho de Moderação

Na sua opinião a privatização da Embraer foi:

Positiva, pois a tornou mais ágil e flexível
16
64%
Negativa pois a tornou uma empresa arrogante e que se preocupa somente com os próprios lucros.
2
8%
Positiva porque uniu a capacidade técnica da empresa estatal com a capacidade empresarial da iniciativa privada
7
28%
Negativa, porque ela deixou de ser 100% nacional
0
Não há votos registrados
 
Total de votos: 25

Mensagem
Autor
Vector
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 279
Registrado em: Qui Jan 11, 2007 9:28 am

Pesquisa EMBRAER - Questão 1

#1 Mensagem por Vector » Seg Jan 22, 2007 5:44 pm

Estou iniciando um trabalho particular meu, sobre qual é a percepção das pessoas com relação a Embraer. Meu foco não é o público em geral, que muitas vezes não sabe nem que ela existe, mas sim o público com pelo menos algum conhecimento sobre a empresa e suas atividades, e este fórum é um lugar perfeito para esta pesquisa.
Assim gostaria de propor uma série de questões na forma de "POLL".

Agradeço antecipamente pelas respotas, fiquem livres para dar seu voto e para fazer seus comentários. Que fique claro que não vou responder a nenhum comentário, pois não quero influenciar qualquer novo voto, mas gostaria muito de ouvir a opinião de vcs.

Aos que já votaram em outro fórum, solicito que não votem neste para não duplicar o voto.

QUESTÃO 1

Na sua opinião a privatização da Embraer foi:




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61267
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

#2 Mensagem por Túlio » Ter Jan 23, 2007 12:07 pm

Nem há o que discutir, é só ver o que era a EMBRAER antes e depois da privatização. Aliás, se TODAS as privatizações dessem tal resultado, eu seria um privatista convicto!

Idéia: por quê não vender a Imbel ao Bozzano-Simonsen?




Be fearful when others are greedy and be greedy when others are fearful.

Warren Buffett
Responder