AT-26A Impala ???

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Alitson
Sênior
Sênior
Mensagens: 4327
Registrado em: Dom Abr 04, 2004 9:35 pm
Agradeceram: 20 vezes

#61 Mensagem por Alitson » Dom Jan 21, 2007 3:36 pm

amx2000 escreveu:Que tal o treinador chines L-15 com avionica israelense?
Nao deve sair muito caro eles devem liberar a fabricacao no Brasil e teriamos um belo lift.

O que os espessialistas acham?


Não né!!!! Sem chance!!!! As questões técnicas são gigantescas!!!




A&K M249 MK.I
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
Avatar do usuário
Degan
Sênior
Sênior
Mensagens: 4995
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 7:02 pm
Localização: Buin, Chile

#62 Mensagem por Degan » Dom Jan 21, 2007 4:29 pm

Amigos, existe un kit que transforma a los F-5E en F-5F, así, si sale adelante FX-2 (cualquiera sea la elección), lo ideal sería transformar un buen número de F-5M monopuesto en F-5M bipuesto, así se tendría un Lifth de primera....




Chile, fértil provincia y señalada, de la región antártica famosa, que no ha sido por rey jamás regida, ni sus tierras y dominios sometida!!!.
Avatar do usuário
Alcantara
Sênior
Sênior
Mensagens: 6586
Registrado em: Qui Jan 20, 2005 4:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

#63 Mensagem por Alcantara » Dom Jan 21, 2007 6:46 pm

Degan escreveu:Amigos, existe un kit que transforma a los F-5E en F-5F, así, si sale adelante FX-2 (cualquiera sea la elección), lo ideal sería transformar un buen número de F-5M monopuesto en F-5M bipuesto, así se tendría un Lifth de primera....

Sem sombra de dúvidas. :wink:




"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
Avatar do usuário
Copello
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 269
Registrado em: Ter Jun 13, 2006 10:08 pm

#64 Mensagem por Copello » Dom Jan 21, 2007 7:57 pm

Alcantara escreveu:
Degan escreveu:Amigos, existe un kit que transforma a los F-5E en F-5F, así, si sale adelante FX-2 (cualquiera sea la elección), lo ideal sería transformar un buen número de F-5M monopuesto en F-5M bipuesto, así se tendría un Lifth de primera....

Sem sombra de dúvidas. :wink:


Com certeza seria ótimo. Mas sem querer ser chato e o custo de operação?
Porque eles como treinadores estariam voando mais e já não é tão barato assim operar F-5 nos dias de hoje neh(me corrijam se estiver errado)?




Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

#65 Mensagem por Bolovo » Dom Jan 21, 2007 9:23 pm

Copello escreveu:
Alcantara escreveu:
Degan escreveu:Amigos, existe un kit que transforma a los F-5E en F-5F, así, si sale adelante FX-2 (cualquiera sea la elección), lo ideal sería transformar un buen número de F-5M monopuesto en F-5M bipuesto, así se tendría un Lifth de primera....

Sem sombra de dúvidas. :wink:


Com certeza seria ótimo. Mas sem querer ser chato e o custo de operação?
Porque eles como treinadores estariam voando mais e já não é tão barato assim operar F-5 nos dias de hoje neh(me corrijam se estiver errado)?

Se não me engano, custa uns 1500 dolares a hora de vôo do F-5 aqui no Brasil. Na Suiça é mais caro, coisa de 2000 doletas, no Chile é mais barato, cerca de 1200 doletas, eu acho.

Parece ser barato, e outra, a Espanha, os EUA, e sei lá mais quem, usam o F-5 como caça treinador (T-38, F-5B, etc).




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Degan
Sênior
Sênior
Mensagens: 4995
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 7:02 pm
Localização: Buin, Chile

#66 Mensagem por Degan » Seg Jan 22, 2007 10:00 am

Recordemos que un Lifth es un caza liviano o un entrenador avanzado de altas prestaciones....

Así, un Xavante o un A-36 NO SON lifth....

¿Por qué la hora de vuelo es más barata en Chile?.

Saludos,




Chile, fértil provincia y señalada, de la región antártica famosa, que no ha sido por rey jamás regida, ni sus tierras y dominios sometida!!!.
Avatar do usuário
JOSE CARNEIRO
Júnior
Júnior
Mensagens: 119
Registrado em: Seg Mai 08, 2006 10:40 pm
Localização: Brasília

#67 Mensagem por JOSE CARNEIRO » Seg Jan 22, 2007 1:40 pm

Degan escreveu:Recordemos que un Lifth es un caza liviano o un entrenador avanzado de altas prestaciones....

Así, un Xavante o un A-36 NO SON lifth....

¿Por qué la hora de vuelo es más barata en Chile?.

Saludos,


Porque a Petrobras tem que dar dividendos.
Degan, aqui no Brasil o Ministério da Saúde paga ICMS (é um tipo de IVA distorcido) quando compra medicamentos para serem distribuídos gratuitamente na rede pública de saúde!
A FAB também deve pagar ICMS no combustível, não sei se paga CIDE (outro imposto deturpado).

Abraços




Avatar do usuário
Degan
Sênior
Sênior
Mensagens: 4995
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 7:02 pm
Localização: Buin, Chile

#68 Mensagem por Degan » Seg Jan 22, 2007 4:09 pm

Interesante.....
Aunque no estoy seguro, creo que en Chile también las FFAA pagan todos los impuestos del combustible.... :?




Chile, fértil provincia y señalada, de la región antártica famosa, que no ha sido por rey jamás regida, ni sus tierras y dominios sometida!!!.
Pepê Rezende
Sênior
Sênior
Mensagens: 2790
Registrado em: Dom Dez 10, 2006 4:42 pm

#69 Mensagem por Pepê Rezende » Sex Fev 02, 2007 10:57 am

Degan escreveu:Amigos, existe un kit que transforma a los F-5E en F-5F, así, si sale adelante FX-2 (cualquiera sea la elección), lo ideal sería transformar un buen número de F-5M monopuesto en F-5M bipuesto, así se tendría un Lifth de primera....


É caro demais. A Embraer já ofereceu e fica em torno de US$ 15 milhas!

Pepê




Pepê Rezende
Sênior
Sênior
Mensagens: 2790
Registrado em: Dom Dez 10, 2006 4:42 pm

#70 Mensagem por Pepê Rezende » Sex Fev 02, 2007 10:58 am

JOSE CARNEIRO escreveu:
Degan escreveu:Recordemos que un Lifth es un caza liviano o un entrenador avanzado de altas prestaciones....

Así, un Xavante o un A-36 NO SON lifth....

¿Por qué la hora de vuelo es más barata en Chile?.

Saludos,


Porque a Petrobras tem que dar dividendos.
Degan, aqui no Brasil o Ministério da Saúde paga ICMS (é um tipo de IVA distorcido) quando compra medicamentos para serem distribuídos gratuitamente na rede pública de saúde!
A FAB também deve pagar ICMS no combustível, não sei se paga CIDE (outro imposto deturpado).

Abraços


O ICMS é estadual, não se esqueça disso.

Pepê




hayes
Sênior
Sênior
Mensagens: 891
Registrado em: Seg Dez 25, 2006 7:25 pm

#71 Mensagem por hayes » Sex Fev 02, 2007 5:23 pm

Qual imposto no Brasil não é deturpado?! Chega-se ao cúmulo de pagar IPI sobre Retenção Tributária de Diferença de ICMS (não sei se é exatamente isso que se diz) inter estadual.




Avatar do usuário
JOSE CARNEIRO
Júnior
Júnior
Mensagens: 119
Registrado em: Seg Mai 08, 2006 10:40 pm
Localização: Brasília

#72 Mensagem por JOSE CARNEIRO » Sex Fev 02, 2007 6:00 pm

Pepê Rezende escreveu:
JOSE CARNEIRO escreveu:
Degan escreveu:Recordemos que un Lifth es un caza liviano o un entrenador avanzado de altas prestaciones....

Así, un Xavante o un A-36 NO SON lifth....

¿Por qué la hora de vuelo es más barata en Chile?.

Saludos,


Porque a Petrobras tem que dar dividendos.
Degan, aqui no Brasil o Ministério da Saúde paga ICMS (é um tipo de IVA distorcido) quando compra medicamentos para serem distribuídos gratuitamente na rede pública de saúde!
A FAB também deve pagar ICMS no combustível, não sei se paga CIDE (outro imposto deturpado).

Abraços


O ICMS é estadual, não se esqueça disso.

Pepê

Por isso que o Mato Grosso vai tributar camisinha. Os medicamentos comprados pelo MS são repassados aos estados e municípios. Logo, tributar pq é estadual não vale como explicação. Além disso, esse processo só viabiliza mais sonegação.

Abraços




O Capital está para economia assim como o Harry Potter está para realidade.
Fadas, duendes e keynesianos dividem o mesmo mundo encantado de fantasias.
Responder