Iraque? O Iraque é aqui!!

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
César
Sênior
Sênior
Mensagens: 4297
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 7:14 pm
Localização: Florianópolis
Contato:

#31 Mensagem por César » Sáb Jan 20, 2007 12:29 pm

O usuário Patton está advertido publicamente, pois esta não é a primeira vez que sua atenção é chamada.

Por já ter advertência no currículo, está suspenso por 3 dias.

Tópico desbloqueado.




"- Tú julgarás a ti mesmo- respondeu-lhe o rei - É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio."

Antoine de Saint-Exupéry
Avatar do usuário
sri_canesh
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 164
Registrado em: Sex Jan 13, 2006 8:49 pm
Localização: SC

#32 Mensagem por sri_canesh » Dom Jan 21, 2007 9:13 am

rslrdx escreveu:
Pra comeca... ok... alemanha serve bebida pra tudo mundo? nao.... to falando da maioria... e nao de algumas... eu julgo por outros fatos e nao so esteriopos, brasileiro quando ta la fora trabalha como loco... aki ele que regalias.... eu me refiro ao fato de que la fora vc so recebe oq produzir... aki temos decimo terceiro e tudo a mais... o brasileiro que ta la fora nao tem essas regalias...


Creio que não é só o brasileiro que quer regalias. Pelo que percebo em todos os cantos do mundo existem movimentos por mais regalias, é natural.
Realmente, concordo que o trabalhador brasileiro está muito bem, afinal, todos estão indo trabalhar de Pajero, comendo caviar, matriculando filhos em escolas privadas, pagando um otimo plano de saúde. :evil:


rslrdx escreveu:OK... vc quer um povo que saiba escrever bem coma lingua patria... mas pelo outros comentarios seus, nao precisa de interpretacao. And perhaps it wouldn't hurt to think that Portuguese is not my predominant language at the moment, but actually starting to switch back. YeeeY! Eu gostaria de um povo que nao tentase mostrar que pode usando o word pra corrigir a escrita.


Eu não preciso do Word para corrigir, aliás, nem uso Word. Agora, na boa, escrever "aki" no lugar de "aqui", é coisa de Emo, não de pessoa que não sabe escrever corretamente em português.


ô inteligência rara? Por favor... evite comentarios como este. nao leva a nada.. so leva as coisas pro lado pessoal e realmente mostra A SUA inteligência. Peco outravez.... Evite.


comentários preconceituosos como o seu em relação às favelas não merecem respeito pois são fruto da ignorância.

com relacao a bombardear, nao tem so ladrao la nao... mas em todas as guerras ah perdas... danos... ou vc acha que a forca aerea nao consegue planejar algun ataque sem minimizer morte de civis? ja paro pra pensa que no iraq tb nao tem so suicida e terrorista, e mesmo assim foram atacados por uma Forca aerea?


Em que mundo você vive? Ataque aéreo cirúrgico em uma favela??????
Comparar com o Iraque é outro absurdo, afinal lá as casas não são grudadas umas nas outras como é em uma favela.

opiniao pessoal, considerando os numeros. de pessoas afetadas pelo trafico no Rio todos os anos, a qualidade de vida de quem vive na favela, eu AS VEZES tenho vontade de bombardear sim... acho que morreria um numero de pessoas menor do que o numero de pessoas mortas pelo trafico de trogas e melhoraria o a vida de muitas pessoas que vivem ali mais rapidamente. e uma solucao mais drastica.


Dá-lhe preconceito. Vamos traduzir sua mensagem: "vida do pobre da favela não vale nada em relação à vida de um morador de classe média, média-alta, alta".

Uma provocação: pq não bombardear o consumidor das drogas, que alimenta e é a razão de ser do tráfico de drogas????

Nossa... oq tem a ver o desabafo com relacao ao estado atual das nossas forcas armadas com os problemas de NY ???????????????????


Puts, preciso desenhar? Mas ok, vou traduzir: NY tinha um problema sério de criminalidade. Por um acaso usaram as FAs americanas para resolver o problema ? Não. Foi trabalho de polícia, sem precisar "bombardear" ninguém.




Cássio R. Es_kelsen
rslrdx
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 288
Registrado em: Sex Nov 10, 2006 4:31 pm
Localização: Sorocaba - SP
Contato:

#33 Mensagem por rslrdx » Dom Jan 21, 2007 2:25 pm

sri_canesh escreveu:
rslrdx escreveu:
Pra comeca... ok... alemanha serve bebida pra tudo mundo? nao.... to falando da maioria... e nao de algumas... eu julgo por outros fatos e nao so esteriopos, brasileiro quando ta la fora trabalha como loco... aki ele que regalias.... eu me refiro ao fato de que la fora vc so recebe oq produzir... aki temos decimo terceiro e tudo a mais... o brasileiro que ta la fora nao tem essas regalias...


Creio que não é só o brasileiro que quer regalias. Pelo que percebo em todos os cantos do mundo existem movimentos por mais regalias, é natural.
Realmente, concordo que o trabalhador brasileiro está muito bem, afinal, todos estão indo trabalhar de Pajero, comendo caviar, matriculando filhos em escolas privadas, pagando um otimo plano de saúde. :evil:


rslrdx escreveu:OK... vc quer um povo que saiba escrever bem coma lingua patria... mas pelo outros comentarios seus, nao precisa de interpretacao. And perhaps it wouldn't hurt to think that Portuguese is not my predominant language at the moment, but actually starting to switch back. YeeeY! Eu gostaria de um povo que nao tentase mostrar que pode usando o word pra corrigir a escrita.


Eu não preciso do Word para corrigir, aliás, nem uso Word. Agora, na boa, escrever "aki" no lugar de "aqui", é coisa de Emo, não de pessoa que não sabe escrever corretamente em português.


ô inteligência rara? Por favor... evite comentarios como este. nao leva a nada.. so leva as coisas pro lado pessoal e realmente mostra A SUA inteligência. Peco outravez.... Evite.


comentários preconceituosos como o seu em relação às favelas não merecem respeito pois são fruto da ignorância.

com relacao a bombardear, nao tem so ladrao la nao... mas em todas as guerras ah perdas... danos... ou vc acha que a forca aerea nao consegue planejar algun ataque sem minimizer morte de civis? ja paro pra pensa que no iraq tb nao tem so suicida e terrorista, e mesmo assim foram atacados por uma Forca aerea?


Em que mundo você vive? Ataque aéreo cirúrgico em uma favela??????
Comparar com o Iraque é outro absurdo, afinal lá as casas não são grudadas umas nas outras como é em uma favela.

opiniao pessoal, considerando os numeros. de pessoas afetadas pelo trafico no Rio todos os anos, a qualidade de vida de quem vive na favela, eu AS VEZES tenho vontade de bombardear sim... acho que morreria um numero de pessoas menor do que o numero de pessoas mortas pelo trafico de trogas e melhoraria o a vida de muitas pessoas que vivem ali mais rapidamente. e uma solucao mais drastica.


Dá-lhe preconceito. Vamos traduzir sua mensagem: "vida do pobre da favela não vale nada em relação à vida de um morador de classe média, média-alta, alta".

Uma provocação: pq não bombardear o consumidor das drogas, que alimenta e é a razão de ser do tráfico de drogas????

Nossa... oq tem a ver o desabafo com relacao ao estado atual das nossas forcas armadas com os problemas de NY ???????????????????


Puts, preciso desenhar? Mas ok, vou traduzir: NY tinha um problema sério de criminalidade. Por um acaso usaram as FAs americanas para resolver o problema ? Não. Foi trabalho de polícia, sem precisar "bombardear" ninguém.


nao sei qual o seu problema... tudo vc leva pro lado pessoal... deve ser algum trauma de infancia... falta de atencao dos pais... necessidade de ser o centro de atencao....

vc viaja hein?
Realmente, concordo que o trabalhador brasileiro está muito bem, afinal, todos estão indo trabalhar de Pajero, comendo caviar, matriculando filhos em escolas privadas, pagando um otimo plano de saúde. Evil or Very Mad


pelo visto nao adianta tentar fazer vc pensar nas diferencas... so sabe se sentir ofendido...

Eu não preciso do Word para corrigir, aliás, nem uso Word. Agora, na boa, escrever "aki" no lugar de "aqui", é coisa de Emo, não de pessoa que não sabe escrever corretamente em português.


outravez tentando ofender... nao tem nem oq falar,,,, mas me diz... se eu escrever AQUI ao inves de AKI... a mensagem muda? po... deixe de inplicacao... seria mais facil vc conseguir me fazer mudar o habito usando educacao do que levando as coisas pra ofensas e pro lado pessoal, garanto que a moderacao do forum se me pedir pra mudar algo ou corrigir algo, fariam de forma educada, e nao levando pro lado pessoal ou ofensivo...

comentários preconceituosos como o seu em relação às favelas não merecem respeito pois são fruto da ignorância.


preconceito? vc me conhece? nao é preconceito... eu disse que ha problemas la.. que NOS precisamos fazer alguma coisa... certamente trocar ofensas aki no forum nao vai melhorar nada.... eu apanes dei uma ideia e uma opiniao... nao sou preconceituoso... eu quero acabar com as favelas.. mas sim melhorar com a vida de quem esta la.. o problema de la atinge a todos, eu, vc, todos aki do forum... um problema nacional...

"ignorância" É levar tudo pro lado pessoal e ofensivo...

Dá-lhe preconceito. Vamos traduzir sua mensagem: "vida do pobre da favela não vale nada em relação à vida de um morador de classe média, média-alta, alta".


To comecando a disconfia do seu preconceito. nao foi isso que eu disse.. foi vc quem disse isso... eu disse que o problema e drastico.. requer medidas drasticas... "PODER AQUISITIVO NAO É QUALIDADE DE VIDA"

mais um detalhe... "Vamos traduzir.." essa foi a sua interpretacao... nao a de todos os outros...



Puts, preciso desenhar? Mas ok, vou traduzir: NY tinha um problema sério de criminalidade. Por um acaso usaram as FAs americanas para resolver o problema ? Não. Foi trabalho de polícia, sem precisar "bombardear" ninguém


ue... isso eu sei... mas pelo que sei a situacao era muito diferente... a atitude dos traficantes aqui e muito mais pro lado de terrorista (ultimamente).



Uma provocação: pq não bombardear o consumidor das drogas, que alimenta e é a razão de ser do tráfico de drogas????


caramba.. vc gosta mesmo de briguinhas bestas. provacacao nao e coisa pra esse forum

bom... talves isso seja mais dificil.. ja que ah muito mais consumidor que vendedor... ja penso bombardear os EUA que e o pais que mais consome drogas... sei la.. nao vo perde meu tempo com essa ideia que vc teve,

por fim.. nao sou seu inimigo, nao sou nada seu, nao te conheco, vc nao me conhece... nada de provocacao, insultos e esse monte de besteira que nao leva a nada... venho aki pra discutir opinioes diferentes e adquirir mais conhecimento... talves vc pudesse fazer o mesmo e tentar nao arrumar discussoes como esta.




Poder aquisitivo não é qualidade de vida
Avatar do usuário
LEO
Sênior
Sênior
Mensagens: 3469
Registrado em: Sáb Fev 22, 2003 6:07 pm
Localização: Campinas/SP
Contato:

#34 Mensagem por LEO » Dom Jan 21, 2007 2:30 pm

sri_canesh e rslrdx,

Vamos com calma nas discussões. De nada vai adiantar ficarem se provocando e fazendo insinuações.




"Veni, vidi, vinci" - Júlio Cesar

http://www.jornalopcao.com.br/index.asp ... djornal=43

Every time you feed a troll, God kills a kitten. Please, think of the kittens
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

#35 Mensagem por Bolovo » Dom Jan 21, 2007 9:44 pm

mais soldadinhos

Imagem
Imagem
Imagem
BOM JESUS DO ITABAPOANA - RIO DE JANEIRO - BRAZIL
epa00909255 Soldiers from the national security forces patrol the road, border between the states of Rio de Janeiro and Espirito Santos, in Bon Jesus do Itabapoana city Sunday 21 January 2007, to contain weapons and drugs entry to the state. EPA/Paulo Damasceno
EPA / STF / Paulo Damasceno




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
rslrdx
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 288
Registrado em: Sex Nov 10, 2006 4:31 pm
Localização: Sorocaba - SP
Contato:

reparem

#36 Mensagem por rslrdx » Dom Jan 21, 2007 10:22 pm

Reparem no rosto da oficial... colado na arma.. se der um desparo pode machucar... certo?

Imagem

:shock:




Poder aquisitivo não é qualidade de vida
Avatar do usuário
chm0d
Sênior
Sênior
Mensagens: 4236
Registrado em: Sáb Dez 10, 2005 12:27 am
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Re: reparem

#37 Mensagem por chm0d » Dom Jan 21, 2007 10:52 pm

rslrdx escreveu:Reparem no rosto da oficial... colado na arma.. se der um desparo pode machucar... certo?

Imagem

:shock:


Errado.




rslrdx
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 288
Registrado em: Sex Nov 10, 2006 4:31 pm
Localização: Sorocaba - SP
Contato:

Re: reparem

#38 Mensagem por rslrdx » Dom Jan 21, 2007 11:09 pm

chm0d escreveu:
rslrdx escreveu:Reparem no rosto da oficial... colado na arma.. se der um desparo pode machucar... certo?

Imagem

:shock:


Errado.


sério? eu realmente nao sei.

Mesmo que o disparo nao cause uma acao contraria muito grande nao ha risco de se machucar com o rosto tao colado como o dela? a bochecha parace estar toda para tras. realmente nao sei.

Nao acho que seria algo grave.... no primeiro disparo tudo bem.. no segundo pode prejudicar na mira ou no controle nao pode?




Poder aquisitivo não é qualidade de vida
Sniper
Sênior
Sênior
Mensagens: 9654
Registrado em: Dom Fev 15, 2004 9:28 pm
Localização: Contagem - MG
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#39 Mensagem por Sniper » Qui Jan 25, 2007 2:49 pm

PM encontra sete corpos esquartejados no Rio

Os corpos de sete adolescentes foram encontrados decapitados e esquartejados na manhã desta quinta-feira, dentro de um Fiat Siena, na estrada Ademar Bibiano, em frente ao Posto de Atendimento Médico (PAM) de Del Castilho, na zona norte do Rio de Janeiro.

Policiais do 3º BPM (Méier) foram acionados e encontraram os cadáveres com várias marcas de tortura e sinais de que teriam sido arrastados por carros.

O porta-malas do veículo, com placa JGC-3393 (Brasília), estava fechado e arriado pelo peso. O caso será registrado na 44ª DP (Inhaúma).

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI1369637-EI316,00.html




Imagem
Avatar do usuário
Pablo Maica
Sênior
Sênior
Mensagens: 8786
Registrado em: Seg Dez 01, 2003 4:55 pm
Localização: Santa Maria Rio Grande Do Sul
Agradeceram: 409 vezes

#40 Mensagem por Pablo Maica » Qui Jan 25, 2007 3:15 pm

Não seria má ideia considerar o estado do rio igual ao do iraque... pq assim pelomenos poedriamos enforcar todos os chefes do trafico e traficantes.


Um abraço e t+ :D




Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

#41 Mensagem por Bolovo » Qui Jan 25, 2007 3:34 pm

Pablo Maica escreveu:Não seria má ideia considerar o estado do rio igual ao do iraque... pq assim pelomenos poedriamos enforcar todos os chefes do trafico e traficantes.


Um abraço e t+ :D

Poderiamos enfiar o Exército nas ruas e arma-los a rigor, sem ter que escutar BLEM BLEM BLEM do Human Rights.

Sonho de criança. 8-] 8-] 8-] 8-] 8-]




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceram: 135 vezes

#42 Mensagem por Guerra » Qui Jan 25, 2007 4:05 pm

Pablo Maica escreveu:Não seria má ideia considerar o estado do rio igual ao do iraque... pq assim pelomenos poedriamos enforcar todos os chefes do trafico e traficantes.


Um abraço e t+ :D



POis é, essa é a grande diferença que ninguém divulga. Os bandidos que incendiaram aquele onibus foram presos e julgados como manda a lei. Isso não é noticia.




Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceram: 135 vezes

#43 Mensagem por Guerra » Qui Jan 25, 2007 4:13 pm

Bolovo escreveu:
Pablo Maica escreveu:Não seria má ideia considerar o estado do rio igual ao do iraque... pq assim pelomenos poedriamos enforcar todos os chefes do trafico e traficantes.


Um abraço e t+ :D

Poderiamos enfiar o Exército nas ruas e arma-los a rigor, sem ter que escutar BLEM BLEM BLEM do Human Rights.

Sonho de criança. 8-] 8-] 8-] 8-] 8-]



Só que o tiro pode sair pela culatra. Com essa história de transformar o Rio numa praça de guerra a PM esta deixando de ser uma força policial e esta se transformando numa força de combate.
Já pensou que legal o Garotinho com uma força de combate? Com aquele exército particular que ele mantem já faz estrago.




Avatar do usuário
nemesis
Avançado
Avançado
Mensagens: 610
Registrado em: Sáb Jan 29, 2005 7:57 pm
Localização: palotina-pr
Contato:

#44 Mensagem por nemesis » Ter Fev 06, 2007 3:19 pm

alguem sabe se o md-97 ta se dando bem?




sempre em busca da batida perfeita
Outro Lado Rock:
hayes
Sênior
Sênior
Mensagens: 891
Registrado em: Seg Dez 25, 2006 7:25 pm

#45 Mensagem por hayes » Ter Fev 06, 2007 4:17 pm

nemesis escreveu:alguem sabe se o md-97 ta se dando bem?

Pelas últimas discussões, não. Mas não entendo nada de armas leves.




Responder