GOL acusada de propaganda enganosa
Moderador: Conselho de Moderação
- jambockrs
- Sênior
- Agradeceu: 427 vezes
- Agradeceram: 180 vezes
GOL acusada de propaganda enganosa
Meus prezados:
Gol acusada de propaganda enganosa
Representantes de seis entidades de agentes de viagem acusaram a Gol por suposta propaganda enganosa com as promoções de passagem a R$ 1.
- Nunca conheci uma pessoa que conseguiu comprar passagem da empresa por esse preço - desafiou o fundador da Associação Brasileira das Agências de Viagem (Abav), Goiaci Guimarães, que apontou falta de transparência na composição da planilha de tarifas da companhia aérea.
fonte: jornal "Zero Hora" 17 jan 2007
Um abraço e até mais...
Representantes de seis entidades de agentes de viagem acusaram a Gol por suposta propaganda enganosa com as promoções de passagem a R$ 1.
- Nunca conheci uma pessoa que conseguiu comprar passagem da empresa por esse preço - desafiou o fundador da Associação Brasileira das Agências de Viagem (Abav), Goiaci Guimarães, que apontou falta de transparência na composição da planilha de tarifas da companhia aérea.
Um abraço e até mais...
- 3rdMillhouse
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Re: GOL acusada de propaganda enganosa
jambockrs escreveu: Meus prezados:
Um abraço e até mais...
Esse caso de propaganda enganosa me lembra um fato de muito tempo atrás, da época das propagandas das Casas Bahia em que aquele muleque hiperativo ficava repetindo incessantemente pela propaganda "aqui você quer, aqui você pode".
Aí um advogado teve a brilhante idéia, chegou na loja e decidiu comprar uma TV de plasma por R$200,00 ou algo assim, os vendedores logicamente se recusaram, depois se não me engano ele resolveu os processar por propaganda enganos.
Aí pra evitar os tramites legais os caras venderam a TV de plasma por 200 contos e tiraram a propaganda de circulação.
- 3rdMillhouse
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez