Olha a Venezuela aí gente!!!!!
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- midnight
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
fredom escreveu:O alvo da venezuela nunca foi o Brasil (pelo menos ate esse momento) eu ficaria preocupado se eu morasse na Guiana, essa sim tão logo chaves adquira um poder de fogo maior, irá sofrer com a revolução bolivariana.
Qualquer que seja o alvo da Venezuela, o EUA entrará no conflito, é o que o EUA quer, que a Venezuela saia da linha para que os EUA enfrente a Venezuela.
Mas o que Venezuela faz não é para guerrear. Simplesmente o presidente da Venezuela é um excelente estrategista, ele produz petróleo e o vende para os EUA, e ao mesmo tempo ele fica contra ao governo americano, fazendo tudo o que os EUA não quer e o que a sua coleirinha não deixa, tudo para que dissemine uma onda anti-americana e fazendo com que aumente a tensão mundial e junto aumente o preço do barril de petróleo e com isso pode vender para tio Sam.
-
- Sênior
- Agradeceu: 212 vezes
- Agradeceram: 610 vezes
Re: Tudo sobre controle!!1
Malfoy escreveu:Não precisam se preocupar, pois, o Exercito Brasileiro apesar de ter equipamentos defasados, é o Exercito mais bem preparado do mundo.Chavez que se cuide, pois se pensar em invadir, não somente o Brasil entrará na parada, mas tambem os EUA, e a Argentina que possui um pacto com o Brasil, no qual se um dos dois for atacado, o outro tem que ajudar.
Pelo menos os Argentinos prestam para alguma coisa.
"A disciplina militar prestante não se aprende senhor, sonhando e na fantasia, mas labutando e pelejando." (CAMÕES)
Jauro.
Jauro.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2849 vezes
- joaozinho
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 9 vezes
- Contato:
FinkenHeinle escreveu:Luís Henrique escreveu:Isso não fará diferença, aliás ele esta fazendo um bom governo. Melhorando a educação e tudo mais. A Venezuela creceu cerca de 9% ano passado e por ai vai.
Corrigindo:
Ele está fazendo uma péssima ditadura!
Mas num ponto temos que concordar: ele não tem medo de peitar os americanos! Pras forças armadas do país o governo dele estás endo excelente!
Nem petista, nem tucano, sou nacionalista!
- 3rdMillhouse
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Malfoy escreveu:Não precisam se preocupar, pois, o Exercito Brasileiro apesar de ter equipamentos defasados, é o Exercito mais bem preparado do mundo.
Chavez que se cuide, pois se pensar em invadir, não somente o Brasil entrará na parada, mas tambem os EUA, e a Argentina que possui um pacto com o Brasil, no qual se um dos dois for atacado, o outro tem que ajudar.
Os militares brasileiros que me desculpem, de modo algum tenho intenção de desmerecer seus eforços, mas este usuário nunca ouviu falar de Israel, ou Taiwan, entre alguns outros por aí. Nós devemos ser os mais bem preparados da América do Sul, mas falar que é "do mundo" é ser ufanista demais.
joaozinho escreveu:FinkenHeinle escreveu:Luís Henrique escreveu:Isso não fará diferença, aliás ele esta fazendo um bom governo. Melhorando a educação e tudo mais. A Venezuela creceu cerca de 9% ano passado e por ai vai.
Corrigindo:
Ele está fazendo uma péssima ditadura!
Mas num ponto temos que concordar: ele não tem medo de peitar os americanos! Pras forças armadas do país o governo dele estás endo excelente!
É claro que ele tem coragem de peitar os americanos, os EUA invadir a Venezuela pelo seu petróleo seria como o Brasil invadir a Bolívia pelo gás natural.
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 234 vezes
- Agradeceram: 539 vezes
- 3rdMillhouse
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
- midnight
- Sênior
joaozinho escreveu:Asiático e judeu são bosn de guerra, mulçumanos são um fracasso em guerras. Agora o melhor exéricto do mundo é o o da Rússia! quem venceu Napoleão e Hitler?
Bom claro que os soviéticos deram uma "bordoada" nas tropas de napoleão devidoà fome, frio, e tudo mais.
Mas quem venceu napoleão se não me engano foram as tropas Russas, Prússia, Áustria, Suécia, Inglaterra contra o exército napoleônico, na batalha de waterloo e não os Russos somente.
Como também na 2º guerra mundial a união soviética e mais os aliados, (inclusive aos Bravos e heróicos soldados da nossa FEB) deram um chute no traseiro de Hitler, mussolini e no dos japoneses.
- midnight
- Sênior
Com a ajuda do companheiro alitson, em um debate tempos atrás sobre o incidente entre França e israelenses, eu li bastante sobre o exército israelenses e realmente o alitson tem razão, os caras são muito bons mesmo.
Só que também pudera, né. Dormindo ao lado de inimigos como Irã, Síria, eles tem que dormir com um olho aberto e o outro fechado.
Sem desmerecer o exército brasileiro, mas em guerras o exército de Israel é comprovadamente eficaz.
Só que também pudera, né. Dormindo ao lado de inimigos como Irã, Síria, eles tem que dormir com um olho aberto e o outro fechado.
Sem desmerecer o exército brasileiro, mas em guerras o exército de Israel é comprovadamente eficaz.
- interregnum
- Avançado
Brasileiro escreveu:Ah, mas se a Venezeuela ataca o Brasil, eles vão ver só...
Uma chuva de AV/MT-300 Tomahawk brasileiro e FOG-MPM na cabeça do Chavez, aí que eu quero ver o que ele vai fazer...
abraços]
Ja que é pra lançar mão de seres mitológicos prefiro enviar o boi tatá ou até o Saci Perere pra enfretar o chavez.
-
- Sênior
- Agradeceu: 212 vezes
- Agradeceram: 610 vezes
3rdMillhouse escreveu:Malfoy escreveu:Não precisam se preocupar, pois, o Exercito Brasileiro apesar de ter equipamentos defasados, é o Exercito mais bem preparado do mundo.
Chavez que se cuide, pois se pensar em invadir, não somente o Brasil entrará na parada, mas tambem os EUA, e a Argentina que possui um pacto DEVE SER O DA TRÍPLICE ALIANÇA QUE AINDA ESTÁ EM VOGA com o Brasil, no qual se um dos dois for atacado, o outro tem que ajudar.
Os militares brasileiros que me desculpem, Já tá desculpado de modo algum tenho intenção de desmerecer seus eforços, mas este usuário nunca ouviu falar de Israel, ou Taiwan, e nem do BRASIL entre alguns outros por aí. Nós devemos ser os mais bem preparados da América do Sul, mas falar que é "do mundo" é ser ufanista demais.
Põe UFANISMO nisso Alo ! Alo! Alo!
"A disciplina militar prestante não se aprende senhor, sonhando e na fantasia, mas labutando e pelejando." (CAMÕES)
Jauro.
Jauro.