Video com a execução de Sadamm (celular )

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Rui Elias Maltez
Sênior
Sênior
Mensagens: 13951
Registrado em: Ter Nov 16, 2004 1:38 pm
Localização: Sintra, Portugal
Agradeceram: 1 vez
Contato:

#46 Mensagem por Rui Elias Maltez » Qua Jan 03, 2007 1:05 pm

Finken:

Mas quais fuentes?

Isso é uma evidência para todos so que não têm preconceitos e pensam pela sua cabeça.

Fontes para quê?

Acha mesmo que eram boas a intenções ao mentirem ao mundo om invenções para justificar a invasão iraquiana?

Ou o que acha que estavam a fazer as empresas americanas, inglesas e australianas aqundo da invasão, e quando se pensava que os invasores seria recebidos no Iraque com flores e música?




Imagem
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55178
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2407 vezes

#47 Mensagem por P44 » Qua Jan 03, 2007 1:06 pm

Oh Finken,

Mas Deus ainda não me disse que já tinha Nacionalidade Americana, para que eu tivesse de me ajoelhar perante ELE , e ser muitooooooooooo respeitosooooooooooooooooooo :mrgreen:

não se pode falar mal da "herrenvolk"? Já está em vigor essa lei? :mrgreen:




Editado pela última vez por P44 em Qua Jan 03, 2007 1:08 pm, em um total de 1 vez.
Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#48 Mensagem por FinkenHeinle » Qua Jan 03, 2007 1:06 pm

Rui Elias Maltez escreveu:Isso é uma evidência para todos so que não têm preconceitos e pensam pela sua cabeça.

Ou talvez para aqueles que só tem preconceitos e não pensam pela própria cabeça!




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#49 Mensagem por FinkenHeinle » Qua Jan 03, 2007 1:08 pm

P44 escreveu:Mas Deus ainda não me disse que já tinha Nacionalidade Americana, para que eu tivesse de me ajoelhar perante ELE , e ser muitooooooooooo respeitosooooooooooooooooooo :mrgreen:

Não, tu tens que ser respeitoso com TODOS aqui... Muito me admira que um cara que nem tu tenha sido eleito para o CF, sem ter o mínimo respeito para com os colegas...




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55178
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2407 vezes

#50 Mensagem por P44 » Qua Jan 03, 2007 1:12 pm

FinkenHeinle escreveu:
P44 escreveu:Mas Deus ainda não me disse que já tinha Nacionalidade Americana, para que eu tivesse de me ajoelhar perante ELE , e ser muitooooooooooo respeitosooooooooooooooooooo :mrgreen:

Não, tu tens que ser respeitoso com TODOS aqui... Muito me admira que um cara que nem tu tenha sido eleito para o CF, sem ter o mínimo respeito para com os colegas...


Oh jovem,

Estava aqui a discutir com bastante interesse. Se a conversa não te agrada, podes sempre ir postar para outra freguesia.

Quanto ao CF aconselho-te a ir ler o que se tem passado pois eu não tenho nem tempo nem paciência para TE dar explicações.

Respeites para ser Respeitado POWS (end of Túlio mode) :mrgreen:




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Rui Elias Maltez
Sênior
Sênior
Mensagens: 13951
Registrado em: Ter Nov 16, 2004 1:38 pm
Localização: Sintra, Portugal
Agradeceram: 1 vez
Contato:

#51 Mensagem por Rui Elias Maltez » Qua Jan 03, 2007 1:14 pm

Túlio:

No Iraque que é um estado, não há um estado-nação.

Não existe um "povo iraquiano."

A única coisa em comum, é que todos parecem professar, tirando as minorias judaicas e cristãs, o islamismo.

E ainda assim, uma parte maioritária professa a corrente xiita, e uma minoria, a sunita.

Os curdos bem sequer são árabes, mas turcomanos, ou seja, indo-europeus, e não semitas, tal como o são os árabes ou os israelitas.

Não há estado-nação no Iraque, ao contrário do que se passa na Jordãnia, ou no Irão.

O Iraque foi uma criação artificial dos ingleses em 1918, e houve no pós guerra a vontade de evitar que o Iraque pós colonial, após o colapso do império otomano não ter uma longa costa marítima.

Daí a criação do Koweit. E também, porque a monarquia do Koweit se recusou a ser dominada pela casa de Saud.




Imagem
Avatar do usuário
Rui Elias Maltez
Sênior
Sênior
Mensagens: 13951
Registrado em: Ter Nov 16, 2004 1:38 pm
Localização: Sintra, Portugal
Agradeceram: 1 vez
Contato:

#52 Mensagem por Rui Elias Maltez » Qua Jan 03, 2007 1:14 pm

Finken:

Ninguém, aqui está a ter faltas de respeito para consigo, nem eu, nem o P44, nem niguém.

Essa sua atitude de vitimização constante enquanto por sua vez, prefere muitas vezes falar derespeitosamente perante outros, através de ironias, sofismas e outros não o levará a lado nenhum e dará de si uma imagem negativa perante os seus colegas de fórum.

Por isso, aperalia ao seu bom senso, e se deixasse de "picar" quem não concorda com as suas ideias.

______________________

Quanto ao P44, ele foi eleito pela maioria dos que participaram na votação para membros rotativos do CF.

Teve como os outros uma legitimidade acrescida reforçada pelo voto.

E ele acabou por solicitar a demisão do cargo após uma advertência pública que recebveu da Moderação, coisa que ele (e eu) achei algo desproporcionada).

A decisão de se afastar de membro do CF foi dele.

E de mais ninguém.

Por isso, tal como qualquer outro, incluindo-o a si, acho que o P44 terá direito a expressar as suas ideias, dentro dos limites das regras deste fórum, coisa que tem feito (mais de 10.000 mensagens com uma única advertência e portanto um cadastro bem mais limpo que o seu).




Editado pela última vez por Rui Elias Maltez em Qua Jan 03, 2007 1:23 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#53 Mensagem por FinkenHeinle » Qua Jan 03, 2007 1:16 pm

P44 escreveu:Oh jovem,

Estava aqui a discutir com bastante interesse. Se a conversa não te agrada, podes sempre ir postar para outra freguesia.

Quanto ao CF aconselho-te a ir ler o que se tem passado pois eu não tenho nem tempo nem paciência para TE dar explicações.

Respeites para ser Respeitado POWS (end of Túlio mode) :mrgreen:

Pois saibas que estou muito bem informado, ao contrário do que tu pensas.

E me retiro com todo prazer. Não perco tempo com certas pessoas, eu já devia saber disso. Periga ficar que nem elas...

Quanto ao CF, mantenho minha posição: muito me espanta terem escolhido TU, uma pessoa notoriamente desrespeitosa. Para sorte do DB, decidiste retirar-se. Foram acontecimentos por certo fortuitos.


Saludos Cordiales.




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55178
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2407 vezes

#54 Mensagem por P44 » Qua Jan 03, 2007 1:27 pm

FinkenHeinle escreveu:
P44 escreveu:Oh jovem,

Estava aqui a discutir com bastante interesse. Se a conversa não te agrada, podes sempre ir postar para outra freguesia.

Quanto ao CF aconselho-te a ir ler o que se tem passado pois eu não tenho nem tempo nem paciência para TE dar explicações.

Respeites para ser Respeitado POWS (end of Túlio mode) :mrgreen:

Pois saibas que estou muito bem informado, ao contrário do que tu pensas.



:twisted: Acredito que estejas muitoooooooooooo bem informado, geralmente os "grupinhos" hajem assim.

A moderação também ESTÁ INFORMADA.




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#55 Mensagem por FinkenHeinle » Qua Jan 03, 2007 1:29 pm

P44 escreveu: :twisted: Acredito que estejas muitoooooooooooo bem informado, geralmente os "grupinhos" hajem assim.

A moderação também ESTÁ INFORMADA.

Que "grupinhos"?! Isso é algum tipo de denúncia?! Pois se é, sejas BEEEEMMMM explícito.

Ou tem medo e só usa meias palavras?!




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55178
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2407 vezes

#56 Mensagem por P44 » Qua Jan 03, 2007 1:32 pm

alguém interessado em discutir acerca do Saddam , Iraque, Kuwait :?:




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61302
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6585 vezes
Contato:

#57 Mensagem por Túlio » Qua Jan 03, 2007 1:33 pm

Vamos devagar, Finken...

O que diabos tem o CF a ver com o Iraque? Só porque o Prepe te 'acusou' de gostar de hamburger e Coca-Cola? Eu também gosto, POWS!!!

Agora, ADORO quando me mandam ler antes de postar: SIGO O CONSELHO E VOLTO MANDANDO MECHA!!!

Eis que um debate se faz confrontando argumentos oriundos de conhecimentos adquiridos, não com emocionalices. Assim, tenho por hábito desconsiderar algo que é postado apenas porque se é anti-ianque ou pró-ianque. Me interessam FATOS, não SENTIMENTOS E RACIONALIZAÇÕES DESTES!

Assim, amigos Prepe e Finkenzito, nos atenhamos ao debate e deixemos o CF a cumprir sua missão em paz.

ARGUMENTOS E RESPEITO, é o qiue lhes peço, meus trutas: ARGUMENTOS E RESPEITO!

!!!Valews!!!




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#58 Mensagem por FinkenHeinle » Qua Jan 03, 2007 1:36 pm

tulio escreveu:Vamos devagar, Finken...

Ahh, só Finken né?! Então tá... ¬¬




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61302
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6585 vezes
Contato:

#59 Mensagem por Túlio » Qua Jan 03, 2007 1:38 pm

FinkenHeinle escreveu:
tulio escreveu:Vamos devagar, Finken...

Ahh, só Finken né?! Então tá... ¬¬


Ô truta, enxugues esses grandes olhos chorões e leias O RESTO do post...




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Rui Elias Maltez
Sênior
Sênior
Mensagens: 13951
Registrado em: Ter Nov 16, 2004 1:38 pm
Localização: Sintra, Portugal
Agradeceram: 1 vez
Contato:

#60 Mensagem por Rui Elias Maltez » Qua Jan 03, 2007 1:39 pm

E já agora, actualiza a tua assinatura, Túlio véio :mrgreen:




Imagem
Responder