E quem vai substituí-los em 2006 ?? O F-16C Block 52+ , o mesmo que nos está sendo oferecido no FX.
Esqueceu de falar também que esses países estão loucos para entrar na NATO e/ou UE!
Se vc estiver se referindo ao caso dos peruanos, alem de pagar, compraram 03 aeronaves dentro das condições estabelecidas por eles, e veja como estão agora. Qto a Elbit, vc trabalha de graça ?? Vc acha que eles agiram errado ?? Qualquer empresa, mesmo se for russa, tem o total direito de agir desta forma.
Que 03 aeronaves que os peruanos compraram dos Russos?! que eu saiba foram MiG-29 comprados da BIELO-Rússia...
Sobre o MAA-1, nada acontece do dia para noite, os israelenses levaram 40 anos do Shafir até chegarem ao Pythoon 5 e vcs querem que o Brasil o faça do dia para noite.. E ainda colocando culpa nos americanos numa notícia infundada de embargo...nós é que temos que desenvolve-lo e de preferência sozinhos, isto nos dá ainda mais independencia em relação aos demais. Fica a pergunta : Os russos se ofereceram para nos ajudar nesta situação tbm ?? Que eu saiba não.
Ninguém criticou o MAA-1 po...
Vc acredito nisto ?? Se for verdade vou colocar minha meia na janela e esperar este natal, quem sabe o papai noel me deixa um Audi A.3 zero bala na garagem.
Pra quem não acredita que os Americanos embargam/bloqueiam/vetam nós Brasileiros até que seria uma boa...
Ninguem aki critica a Rússia pela sua importância e muito menos sua capacidade, agora que eles passam por um momento economico/social/ político delicado, isto não tem como negar, alias, torço muito para que eles se recuperem disto o mais rápido possivel, o mundo polarizado em somente uma potência, dá aos americanos a oportunidade das burradas que eles estão fazendo.
MAA-1 _ Veto onde ?? Poderia me explicar ??
VLS - Tbm não entendi ;.. Poderia ser mais específico ??
Osório - Pura incompetência da Engesa e falta de empenho do governo brasileiro em divulga-lo. Se os russos não tiverem cuidado, o Su-35 poderá ter o mesmo fim. Lições a serem aprendidas...
AMX - Veto onde ?? Pelo que saiba está muito bem operacional aki e na Itália..naum entendi ...
MAA-1, pela enérsima vez... Os Americanos "atrapalharam" a integração do MAA-1 no F-5BR! sorte nossa, que é um "apetrecho" simples e que mesmo assim conseguimos integrá-lo! Mas e se fosse um componente mais complicado? Estariam até correto se fossem os Iranianos tentando integrar algo no F-14... mas barrar nós Brasileiros? Por qual motivo? somos um país aliado! Ahhh somos aliados mas não pertencemos ao clubinho deles... somos aqueles meninos que ficam vendo os outros meninos se divertirem do lado de fora em cima do muro! Compreende ?
VLS, bem quantas suspeitas recairam sobre os Americanos?! não to dizendo que eles explodiram o VLS, mas se suspeitamos primeiramente dos Americanos, pq comprar material bélico de importância estratégica logo deles ?! não acha muito ingênuo ?!
AMX, Os canhões do AMX e o Radar não foram vetados pelos Americanos? No caso os AMX Brasileiros operam um canhão diferente dos Italianos (que pertencem ao clubinho deles...). Isso não é veto?!