trabuco escreveu:Eles que se danem, FIZERAM FESTA com a queda do WTC EM 2001, passearam com camisas escritas we love SADDAN, e pensam que somos todos CÃES INFIÉIS; e particularmente se eu fosse presidente, NOMEARIA MARCOLA GENERAL DAS "ORDAS-TUPINAMBAS-BANANEIRAS" E MANDARIA TODA POPULAÇÃO CARCERARIA DO PAIS PARA LA COM A SEGUINTE ORDEM:
O QUE VCS TOMAREM É DE VCS.
O seu pensamento é bem parecido a pensamentos das ditaduras que vocês tanto condenam.
espero que vc reflita e entenda a METAFORA no que estou dizendo, pow.
trabuco escreveu:Esse seu comentário foi bem imparcial heim. Não entendo, primeiro vc fala que não toma parte de ninguém, que apenas analisa os fatos com imparcialidade longe das "propagandas", mas o seu post é bastante tendencioso. Veja os seus posts anteriores afirmando a imparcialidade:
Não estou justificando nem defendendo algo OU alguém;
aqui, eu apenas RETIRO AS PEÇAS DE PROPAGANDA e os desejos mais primitivos das viuvas do POLITIBURO.
Aqui falo das esquerdas, daqueles que adoram o QUANTO PIOR-MELHOR;
trabuco escreveu:aqui eu apenas RETIRO A PSEUDO-MESSIANIALIDADE dos que aspiram ser DEUS.
Aqui falo dos que só lambem os americanos.
onde fui PARCIAL??
PARE DE CHORAMINGAR E VOLTE PRO DEBATE COM ARGUMENTOS CONTRA OS MEUS.
trabuco escreveu:Quanto a manisfestação dos iraquianos em relação ao WTC, os que pregam a liberdade e os amantes da democracia deveriam defender o direito dos iraquianos em manisfestar e pensar o diferente e o pensamento da minoria. Ou seria o ditado "Faça o que eu falo mas não faça o que eu faço."
o caramba, TENHO QUE DEFENDER O MEU DIREITO, se eles não se dão o respeito ou o VALOR, eles que se F.
trabuco escreveu:ai sim eles poderiam nos chamar de CÃES INFIÉIS, GARANTO QUE SADDAN SE ENTREGAVA vestido de CALCINHA ROSA, BATENDO A MÃO NA PERNA GRITANDO, ai ai honey; NÃO ME INVADE ASSIM; E O BIN LADEN ira até em passeata gay pedindo PAZ.
Você dá muita importância ao Saddam, ele está fora do jogo a muito tempo. Mesmo antes da invasão, seu regime já estava enfraquecido. Esse foi um dos motivos para os americanos agirem naquele momento.
Saddam e Bin Ladden não passam de fruto da política externa americana. E os americanos não aprendem com a história, estão criando mais e mais ditadores e lunáticos.
Não é possível que vc não tenha entendido minhas METAFORAS, achou mesmo que SADDAN faria tal PAPEL?
estou dizendo que se O OCIDENTE fosse tão duro e canalha COMO DIZEM QUE SOMOS, essa parada já estava ganha.
trabuco escreveu:eles já decidiram, DECIDIRAM ODIAR O OCIDENTE, punto.
Se for assim, devem invadir grande parte do mundo arábe.
ninguém fez isso por conta disso, agora, VC ESPERA QUE EU DECIDA LUTAR ONDE NO MEU QUINTAL OU NO DO INIMIGO???
POW, isso é geo-politica NÃO TEM ESSA DE SER CANONIZADO NÃO.
Não tem ninguém nem ai pro IRAQUE.
pq vc não vai la então LUTAR CONTRA A INVASÃO AMERICANA??
PQ A EUROPA NÃO VAI LA, MOBILIZA UM CONTINGENTE E VAI LA, PQ AO INVÉS DE PASSAR A MÃO NA CABEÇA DO IRÃ ELES NÃO METEM UMA FORÇA DA ONU PARA SALVAR O POVO IRAQUIANO????
PQ PQ PQ PQ
pq são covardes??
não PQ VÃO ganhar alguns dividendos, com a vantagem de poderem POSAR de bonitinhos.
trabuco escreveu:Eles não foram libertar ninguém no IRAQUE, acho que nem petróleo de la eles querem, QUEM COMPRA ALI É CHINA E JAPÃO.
Essa foi boa, volto a perguntar: o que que as empresas americanas de petróleo estão fazendo lá afinal? Transmitindo know hnow ou Congresso?
E vc esperava que os AMERICANOS LUTASSEM, E CHAMASSEM O LULLA para botar a PETROBRAS LA??
OU ENTÃO, empresas NORUEGUESAS??
a vais me perdoar mas me parece muito inocente.
trabuco escreveu:queriam é ganhar tempo, é canalhiçe do mesmo jeito, mas se fosse aqui com a gente, EU ACHO QUE ATÉ FARIA O MESMO até botar ordem na TRIPLIÇE FRONTEIRA POR EXEMPLO.
Se considerassem muito necessário fariam isso mesmo.
E eu acho que foi, só que ganharam tempo na medida IMEDIATA do problema que batia na PORTA DA CASA DELES, e agora, estão arrastando o problema.