SURPREENDENTE: MB NEGOCIA 60 AVIÕES DE TREINAMENTO
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Olha, não estou acreditando nem um pouco nessa notícia. Talvez seja informação superfaturada de algum representante comercial da empresa, a qual deve ter sido devidamente inflacionada pelo repórter da matéria.
Se estivéssemos falando de uma compra da FAB já seria estranho, já que estão pensando em modernizar a motorização dos Universal. Mas para a MB! Não há possibilidade lógica de isso ser verdade. Mas vamos esperar pra ver.
Se estivéssemos falando de uma compra da FAB já seria estranho, já que estão pensando em modernizar a motorização dos Universal. Mas para a MB! Não há possibilidade lógica de isso ser verdade. Mas vamos esperar pra ver.
Olha, não estou acreditando nem um pouco nessa notícia. Talvez seja informação superfaturada de algum representante comercial da empresa, a qual deve ter sido devidamente inflacionada pelo repórter da matéria.
Esse avião parece um ENAER T-35 Pilam chileno.
Como vcs interpretam essa notícia?
Espero la demanda por robo de propiedad intelectual....
(Se llama PILLAN)
Esse aviãozinho é a cara o Enaer Pilán.....será que é algum tipo de produção sob licença do modelo chileco???
Fuera de bromas...se parece pero no es, el avión brasileño es de tren de aterrizaje fijo...
Chile, fértil provincia y señalada, de la región antártica famosa, que no ha sido por rey jamás regida, ni sus tierras y dominios sometida!!!.
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Piffer escreveu:60 de treinamento?
Peraí...
É . eu já não estou preocupado com o conteúdo danotícia, para mim agora um delírio só. Mas sim com a procedênciadela. quem foi o jornalista responsável(ou irresponsável) que a publicou.
Sds
Walter
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 239 vezes
- Agradeceram: 546 vezes
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Brasileiro escreveu:Conhecendo a Marinha como conheco(tradição de família), se o Walter e seus colegas não sabem de nada....é bem provável que não seja verdadeira a notícia.....pena......
Pena? Que ótimo que não deva ser verdade. A MB não precisa desses aviões.
abraços]
Opinião de cada um Brasileiro.
AD ASTRA PER ASPERA
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 318 vezes
- Agradeceram: 554 vezes
- papagaio
- Avançado
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 34 vezes
O decreto que autorizou a MB retomar as operações com aeronaves de asa fixa, diz que as aeronaves a serem operadas pela MB devem ter capacidade de operação embarcada, então oficialmente a MB não pode ter em seu inventário um avião como um Tucano.
Fora isso, a quantidade de 60 aviões é totalmente desproporcional ao tamanho da Aviação Naval.
Jogo minhas fichas de que esta notícia não tem pé nem cabeça.
Abraços.
Fora isso, a quantidade de 60 aviões é totalmente desproporcional ao tamanho da Aviação Naval.
Abraços.
-
- Sênior
papagaio escreveu:O decreto que autorizou a MB retomar as operações com aeronaves de asa fixa, diz que as aeronaves a serem operadas pela MB devem ter capacidade de operação embarcada, então oficialmente a MB não pode ter em seu inventário um avião como um Tucano.
Abraços.
Eu concordo contigo sobre a notícia mas o avião não é semelhante ao Tucano. É semelhante ao ao Pilão chileno, um treinador primário.
P.S.: Sou mais o T-25 que voa até de lado.
[]'s
Alberto -