EMBRAER testa ALX colombiano na BASC

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Sideshow
Sênior
Sênior
Mensagens: 2834
Registrado em: Ter Nov 15, 2005 10:30 pm
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 1 vez

#31 Mensagem por Sideshow » Qua Dez 13, 2006 12:54 am





Avatar do usuário
chm0d
Sênior
Sênior
Mensagens: 4236
Registrado em: Sáb Dez 10, 2005 12:27 am
Localização: São Paulo / SP
Contato:

#32 Mensagem por chm0d » Qua Dez 13, 2006 12:57 am

Sideshow escreveu:Foto dos ALX com as .50
Imagem

Mais fotos
http://www.aeroworldnews.com.br/galeria ... codgrupo=1


Aeee, finalmente :)

Abs.




Sideshow
Sênior
Sênior
Mensagens: 2834
Registrado em: Ter Nov 15, 2005 10:30 pm
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 1 vez

#33 Mensagem por Sideshow » Qua Dez 13, 2006 1:02 am

chm0d escreveu:
Sideshow escreveu:Foto dos ALX com as .50

Mais fotos
http://www.aeroworldnews.com.br/galeria ... codgrupo=1


Aeee, finalmente :)

Abs.


Agora só falta com o MAA-1 :twisted:




Avatar do usuário
chm0d
Sênior
Sênior
Mensagens: 4236
Registrado em: Sáb Dez 10, 2005 12:27 am
Localização: São Paulo / SP
Contato:

#34 Mensagem por chm0d » Qua Dez 13, 2006 1:04 am

Sideshow escreveu:
chm0d escreveu:
Sideshow escreveu:Foto dos ALX com as .50

Mais fotos
http://www.aeroworldnews.com.br/galeria ... codgrupo=1


Aeee, finalmente :)

Abs.


Agora só falta com o MAA-1 :twisted:


:twisted:




Sideshow
Sênior
Sênior
Mensagens: 2834
Registrado em: Ter Nov 15, 2005 10:30 pm
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 1 vez

#35 Mensagem por Sideshow » Qua Dez 13, 2006 1:46 am

Imagem




Sideshow
Sênior
Sênior
Mensagens: 2834
Registrado em: Ter Nov 15, 2005 10:30 pm
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 1 vez

#36 Mensagem por Sideshow » Qua Dez 13, 2006 1:47 am

Imagem




Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#37 Mensagem por Bolovo » Qua Dez 13, 2006 1:55 am

Demorou mas apareceu :D




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Carcará
Sênior
Sênior
Mensagens: 768
Registrado em: Sex Mar 18, 2005 9:15 pm
Agradeceu: 52 vezes
Agradeceram: 41 vezes

#38 Mensagem por Carcará » Qua Dez 13, 2006 8:30 am

Na FAB também tem A-29B sem .50. Vocês nunca viram??

Eu já vi e fotografei nos portões abertos da BASV no ano passado (acho)!!

Mas a foto não é digital!!




Editado pela última vez por Carcará em Qua Dez 13, 2006 8:41 am, em um total de 1 vez.
AlbertoRJ
Sênior
Sênior
Mensagens: 7163
Registrado em: Sex Out 07, 2005 8:20 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

#39 Mensagem por AlbertoRJ » Qua Dez 13, 2006 8:37 am

Por que eles têm aquela espécie de farol logo abaixo da entrada de ar do motor?

[]'s




Alberto -
Avatar do usuário
Pablo Maica
Sênior
Sênior
Mensagens: 8949
Registrado em: Seg Dez 01, 2003 4:55 pm
Localização: Santa Maria Rio Grande Do Sul
Agradeceu: 285 vezes
Agradeceram: 523 vezes

#40 Mensagem por Pablo Maica » Qua Dez 13, 2006 8:41 am

projeto escreveu:Por que eles têm aquela espécie de farol logo abaixo da entrada de ar do motor?

[]'s


Para auxiliar nas operações de solo durante a noite.


Um abraço e t+ :D




Avatar do usuário
Carcará
Sênior
Sênior
Mensagens: 768
Registrado em: Sex Mar 18, 2005 9:15 pm
Agradeceu: 52 vezes
Agradeceram: 41 vezes

#41 Mensagem por Carcará » Qua Dez 13, 2006 8:44 am

Duas fotos que eu consegui na net de um A-29 da FAB sem .50

Imagem

Imagem




Avatar do usuário
Pablo Maica
Sênior
Sênior
Mensagens: 8949
Registrado em: Seg Dez 01, 2003 4:55 pm
Localização: Santa Maria Rio Grande Do Sul
Agradeceu: 285 vezes
Agradeceram: 523 vezes

#42 Mensagem por Pablo Maica » Qua Dez 13, 2006 9:01 am

Assim como os colombianos esse exemplares da FAB devem ter tido suas .50 retiradas, mas podendo ser recolocadas.


Um abraço e t+ :D




Carlos Mathias

#43 Mensagem por Carlos Mathias » Qua Dez 13, 2006 11:07 am

Me perdoe o colega, mas acho que os faróis são para interceptação e indentificação noturna de aeronaves. :wink:




Sideshow
Sênior
Sênior
Mensagens: 2834
Registrado em: Ter Nov 15, 2005 10:30 pm
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 1 vez

#44 Mensagem por Sideshow » Qua Dez 13, 2006 11:44 am

Carlos Mathias escreveu:Me perdoe o colega, mas acho que os faróis são para interceptação e indentificação noturna de aeronaves. :wink:


Por que farol se ele tem NVG e Flir? Aquilo não seria o RWR?




Avatar do usuário
Serelle
Júnior
Júnior
Mensagens: 30
Registrado em: Seg Nov 06, 2006 1:42 pm
Localização: B.Hte, MG
Contato:

#45 Mensagem por Serelle » Qua Dez 13, 2006 11:45 am

Carlos Mathias escreveu:Me perdoe o colega, mas acho que os faróis são para interceptação e indentificação noturna de aeronaves. :wink:


Huuummm.... sei não!! O farol para identificação noturna é escamoteável e fica na lateral da fuselagem, até os nossos tem. Isso tá me parecendo alguma outra coisa. :roll:

Serelle




MS Modelismo e Aviação
http://www.msmodelismo.net
Responder