TURISTAS - O QUE VOCÊS ACHAM DESTE FILME?

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61293
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6578 vezes
Contato:

#61 Mensagem por Túlio » Sáb Dez 09, 2006 1:50 am

Einsamkeit escreveu:
tulio escreveu::twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Acho que estas sendo moderador demais e forista de menos, pelo que vi só me ofendeste e me taxou de varias coisas que nao sou, falando como se fosse meu amigo de infancia.

E Isso que tens o dobro da minha idade......

Onde andará o velho Tulio?

8-]



Muita calma nesse momento...

Do quê te TACHEI, precisamente?

Eis que 'TAXAR' é 'imputar taxas' e 'TACHAR' é 'apodar'... :twisted:

Inventei que sacaneaste um AMIGO nosso Baiano? Aliás, um DOS BUENOS?

Moderador? Te taquei letrinha verde?

E o véio Túlio anda por aí, sempre tentando ser Democrata... :twisted:

Mas, como HUMANO, às vezes falha... :wink:




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#62 Mensagem por Einsamkeit » Sáb Dez 09, 2006 1:53 am

Olha Sportinguista é a Raça mais inferior do Mundo, mas como és bela e minha futura sogra, eu relevo

[106] [011]

Fotos secretas retiradas do Arquivo da Raça Superior

Imagem




Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#63 Mensagem por Einsamkeit » Sáb Dez 09, 2006 2:00 am

Nao Sacaniei ele, ele que entendeu Errado POWS!!!, Visto que entrei em contato com meus amigos do DB das regioes citadas e NENHUM ficou ofendido, Bueno, se o indio se esquenta nao é culpa minha

E Tulio, nao é so tacando a letrinha verde vomito que se é moderador, deixas-te de conversar so pra ficar apagando fogo, e eu como teu amigo falo isso abertamente, porque sei que és indio(a) dos buenos, chegado num trago e quetales

E Eins so enfrenta quem aguenta 8-]

E como ja falamos, briga é dentro de bar, se nao tem vodka e garrafa voando nao tem graça

8-]

E VAMO PARA COM A VIADAGEM CARAL*^*^&%^&%$

Ps: e sai dai, paladino da lingua Portuguesa

Ps2: Velhote :twisted:




Editado pela última vez por Einsamkeit em Sáb Dez 09, 2006 2:04 am, em um total de 1 vez.
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61293
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6578 vezes
Contato:

#64 Mensagem por Túlio » Sáb Dez 09, 2006 2:03 am

Einsamkeit escreveu:Nao Sacaniei ele, ele que entendeu Errado POWS!!!, Visto que entrei em contato com meus amigos do DB das regioes citadas e NENHUM ficou ofendido, Bueno, se o indio se esquenta nao é culpa minha

E Tulio, nao é so tacando a letrinha verde vomito que se é moderador, deixas-te de conversar so pra ficar apagando fogo, e eu como teu amigo falo isso abertamente, porque sei que és indio(a) dos buenos, chegado num trago e quetales

E Eins so enfrenta quem aguenta 8-]

E como ja falamos, briga é dentro de bar, se nao tem cachassa e garrafa voando nao tem graça

8-]

E VAMO PARA COM A VIADAGEM CARAL*^*^&%^&%$


Vai comer josta seu POWS!!!


HUAHAUAHAUHAUAHAUHAAUUAHAUAHAUHAYUA


Se queres me ver brigando contigo, esperes o inferno esfriar... :wink:




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#65 Mensagem por Einsamkeit » Sáb Dez 09, 2006 2:06 am

Bueno, Encontro proximo em floripa, Levo umas garrafas de Schnaps

Interceptor para todos na entrada, vai rola tiroteio, briga de faca e tudo a que se tem direito

E Voltes a ser o velho tulio, se é que dar pra ser mais velho

hahahahahahahahahaha

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: 8-]




Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Bárbara Leite
Sênior
Sênior
Mensagens: 1407
Registrado em: Sáb Mai 13, 2006 12:11 am
Localização: Onde tudo que se planta cresce e o que mais floresce é o amor!

#66 Mensagem por Bárbara Leite » Sáb Dez 09, 2006 2:15 am

Einsamkeit escreveu:Olha Sportinguista é a Raça mais inferior do Mundo, mas como és bela e minha futura sogra, eu relevo

[106] [011]

Fotos secretas retiradas do Arquivo da Raça Superior

Imagem



Só não vou responder à altura, porque não quero rasgar as calças ao me abaixar!!!!KKKKKKKKKKKKKK

E vou não quero humilhar meu futuro genro na frente do pessoal aqui...minha filhota não ia gostar!!!huáhuá!!!




MIAAAUUUUSSS!!!!!

Imagem
Avatar do usuário
Fábio Nascimento
Sênior
Sênior
Mensagens: 1849
Registrado em: Sex Nov 26, 2004 9:55 am
Localização: Salvador Ba
Agradeceram: 5 vezes
Contato:

#67 Mensagem por Fábio Nascimento » Seg Dez 11, 2006 10:26 am

Einsamkeit escreveu:Nao Sacaniei ele, ele que entendeu Errado POWS!!!, Visto que entrei em contato com meus amigos do DB das regioes citadas e NENHUM ficou ofendido, Bueno, se o indio se esquenta nao é culpa minha


você diferio Baianos e cariocas de brasileiros, eis que Rio e Bahia estão na Republica Federativa do Brasil, então porque que aquele sujeito fo vídeo , digamos de passagem de muito mau gosto, só poderia ser comparado a baiano e carioca??




_______________________________________________.
Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#68 Mensagem por Einsamkeit » Seg Dez 11, 2006 12:28 pm

Fábio Nascimento escreveu:
Einsamkeit escreveu:Nao Sacaniei ele, ele que entendeu Errado POWS!!!, Visto que entrei em contato com meus amigos do DB das regioes citadas e NENHUM ficou ofendido, Bueno, se o indio se esquenta nao é culpa minha


você diferio Baianos e cariocas de brasileiros, eis que Rio e Bahia estão na Republica Federativa do Brasil, então porque que aquele sujeito fo vídeo , digamos de passagem de muito mau gosto, só poderia ser comparado a baiano e carioca??


Pelo Sotaque, aquelas vestimentas




Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Avatar do usuário
Fábio Nascimento
Sênior
Sênior
Mensagens: 1849
Registrado em: Sex Nov 26, 2004 9:55 am
Localização: Salvador Ba
Agradeceram: 5 vezes
Contato:

#69 Mensagem por Fábio Nascimento » Seg Dez 11, 2006 12:43 pm

Einsamkeit escreveu:
Fábio Nascimento escreveu:
Einsamkeit escreveu:Nao Sacaniei ele, ele que entendeu Errado POWS!!!, Visto que entrei em contato com meus amigos do DB das regioes citadas e NENHUM ficou ofendido, Bueno, se o indio se esquenta nao é culpa minha


você diferio Baianos e cariocas de brasileiros, eis que Rio e Bahia estão na Republica Federativa do Brasil, então porque que aquele sujeito fo vídeo , digamos de passagem de muito mau gosto, só poderia ser comparado a baiano e carioca??


Pelo Sotaque, aquelas vestimentas


Não notei nenhma semelhança!




_______________________________________________.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61293
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6578 vezes
Contato:

#70 Mensagem por Túlio » Seg Dez 11, 2006 12:58 pm

Fábio Nascimento escreveu:
Einsamkeit escreveu:
Fábio Nascimento escreveu:
Einsamkeit escreveu:Nao Sacaniei ele, ele que entendeu Errado POWS!!!, Visto que entrei em contato com meus amigos do DB das regioes citadas e NENHUM ficou ofendido, Bueno, se o indio se esquenta nao é culpa minha


você diferio Baianos e cariocas de brasileiros, eis que Rio e Bahia estão na Republica Federativa do Brasil, então porque que aquele sujeito fo vídeo , digamos de passagem de muito mau gosto, só poderia ser comparado a baiano e carioca??


Pelo Sotaque, aquelas vestimentas


Não notei nenhma semelhança!


Era a kôzaz DESSE TIPO que eu me referia ao comentar teu post, Eins...

Não é ser 'Moderador demais e Forista de menos', é ser BRASILEIRO! É saber que num sou nem um pouco inferior NEM SUPERIOR a qualquer COLEGA, seja por eu ser Moderador, seja por ter a pele clara, seja por eu ter tido o privilégio ( :twisted: ) de nascer Gaúcho...heheheheheh

Achei profundamente infeliz a alusão ALTAMENTE PEJORATIVA ao bravo Povo BRASILEIRO do Nordeste, que construiu a pujança das maiores cidades do País e só colhe preconceito e desrespeito, qual Brasileiros de segunda classe, POWS!!! Então, porque seus políticos desviam dinheiro, então é culpa deles? E os nossos? Político Sulista é santo? Conheço vários exemplos em contrário... :twisted:

Daí um colega nosso do Nordeste lê baboseira do gênero e num gosta, COM TODA A RAZÃO, foi isso que eu havia escrito...

Não quis te censurar, apenas evitar problemas como o que está começando... :wink:




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Sideshow
Sênior
Sênior
Mensagens: 2834
Registrado em: Ter Nov 15, 2005 10:30 pm
Agradeceram: 1 vez

#71 Mensagem por Sideshow » Ter Dez 12, 2006 7:57 am





Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#72 Mensagem por Einsamkeit » Ter Dez 12, 2006 10:36 am

Apenas achei parecido, nao falei nada que era inferior, e apenas fiquei indignado por, pelo contrario, nos sermos tratados como segunda classe, como se o brasil fosse Rio-Sp-Salvador, nao foi minha intençao ofender ninguem, e achei muita boiolagem ficar com esse tititi de politicamente correto, esse discursinho manjado, da um tempo né Tulio




Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Avatar do usuário
suntsé
Sênior
Sênior
Mensagens: 3167
Registrado em: Sáb Mar 27, 2004 9:58 pm
Agradeceram: 154 vezes

#73 Mensagem por suntsé » Ter Dez 12, 2006 1:22 pm

Skyway escreveu:Síndrome de ex-colônia não existe. Se o cara fala mal, é a opinião dele mesmo e pronto, tanto se falar mal de Portugal,Brasil,Russia,China,Coréia do Norte...

Só que tem gente que encara isso como brincadeira, e outras encaram como ofensa...aí já é opinião tambem pessoal, não se pode fazer nada. :wink:


Se um um gringo fala-se na minha frente que o Brasil é terra de ******
ele voltaria para casa cego de um Olho.




Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39191
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2785 vezes

#74 Mensagem por cabeça de martelo » Ter Dez 12, 2006 1:36 pm

No meu trabalho eu recebo muitos turistas e emigrantes e por vezes ele queixam-se de muitas e variadas coisas. Se há coisas que eu concordo e até digo pior, outras é dizer mal por dizer. Quando isso acontece eu simplesmente contraponho com factos e números e na maior parte das vezes eles calam-se e percebem que estão a ser parvos. Ainda à uns dias recebi um camone que estava todo molhado (surfista) e que queria fazer umas cenas, eu informei-lhe que não se poderia sentar porque senão ia molhar os bancos e ia manchar os jornais/livros/revistas. O tipo desatinou e começou a dizer toda uma série barbaridades contra o meu local de trabalho, contra Portugal e os Portugueses. Eu simplesmente mencionei o facto de que no país de origem dele para ele usufruir dos serviços a que queria ir, teria de pagar em quanto que em Portugal é de borla. mencionei também o facto que eles estava a ofender o meu país de uma forma perfeitamente descabida e que não era 2 dias de Portugal que ele sabia seja o que for do meu país. também referi o facto dele estar inscrito provisóriamente e que esse status pode ser alterado muito rapidamente. Ou seja ele pura e simplesmente seria proibido de ir à net à pala do estado Português. Ele ouviu e calou-se, como vez não foi preciso andar à pancada, basta apelar para o que lhes doi mais (neste caso a carteira). :wink:




Sniper
Sênior
Sênior
Mensagens: 9654
Registrado em: Dom Fev 15, 2004 9:28 pm
Localização: Contagem - MG
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#75 Mensagem por Sniper » Ter Dez 12, 2006 5:33 pm

Só por curiosidade cabeça, qual o seu ramo de trabalho ? :D

Abraço!




Imagem
Responder