Primeros Su-30 MK2 Flanker de Venezuela
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- LEO
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Contato:
faterra escreveu:Alguém tem esta foto, destes Su-35 nas cores da FAB, em alta definição? E que possa postá-la para ser copiada?
Essa imagem publicada no tópico não é uma foto real. Foi tirada de algum simulador de vôo para computador.
Não existem imagens de Su-35 nas cores da FAB. A única coisa, creio, é uma aeronave com uma bandeira brasileira ao lado do cockpit, durante uma visita ao Brasil.
"Veni, vidi, vinci" - Júlio Cesar
http://www.jornalopcao.com.br/index.asp ... djornal=43
Every time you feed a troll, God kills a kitten. Please, think of the kittens
http://www.jornalopcao.com.br/index.asp ... djornal=43
Every time you feed a troll, God kills a kitten. Please, think of the kittens
- faterra
- Sênior
- Agradeceu: 89 vezes
- Agradeceram: 79 vezes
LEO escreveu:faterra escreveu:Alguém tem esta foto, destes Su-35 nas cores da FAB, em alta definição? E que possa postá-la para ser copiada?
Essa imagem publicada no tópico não é uma foto real. Foi tirada de algum simulador de vôo para computador.
Não existem imagens de Su-35 nas cores da FAB. A única coisa, creio, é uma aeronave com uma bandeira brasileira ao lado do cockpit, durante uma visita ao Brasil.
A foto em questão deve ter sido tirada de algum desenho ou simulador, como sugerido. Minha intenção é tentar conseguir um cópia desta mesma foto só que com uma definição melhor.
Um abraço!
Fernando Augusto Terra
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
faterra escreveu:LEO escreveu:faterra escreveu:Alguém tem esta foto, destes Su-35 nas cores da FAB, em alta definição? E que possa postá-la para ser copiada?
A foto em questão deve ter sido tirada de algum desenho ou simulador, como sugerido. Minha intenção é tentar conseguir um cópia desta mesma foto só que com uma definição melhor.
É do simulador Flanker 1.0 se não me engano.
Eu conheço aquela fotinha a uns 10 anos já, e nunca vi maior não!
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- faterra
- Sênior
- Agradeceu: 89 vezes
- Agradeceram: 79 vezes
Bolovo escreveu:faterra escreveu:LEO escreveu:faterra escreveu:Alguém tem esta foto, destes Su-35 nas cores da FAB, em alta definição? E que possa postá-la para ser copiada?
É do simulador Flanker 1.0 se não me engano.
Eu conheço aquela fotinha a uns 10 anos já, e nunca vi maior não!
Obrigado, Bolovo e Leo!
Um abraço!
Fernando Augusto Terra
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6273 vezes
- Agradeceram: 6624 vezes
- Contato:
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 233 vezes
- Agradeceram: 536 vezes