F A R C

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6372 vezes
Agradeceram: 6721 vezes
Contato:

#76 Mensagem por Túlio » Dom Dez 10, 2006 9:38 pm

rodrigo escreveu:
primeiramente, os ideais de luta
Qual é o ideal de luta quando eles invadem o território brasileiro e realizam um emboscada contra um contigente do Exército Brasileiro, executando praças e oficiais, e roubando seu armamento?

Essa eu respondo: IDEAL DE SUICÍDIO!!!

Venham e sintam o gostinho de morrer mal... :twisted: :twisted: :twisted:

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Morcego
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#77 Mensagem por Morcego » Dom Dez 10, 2006 9:45 pm

tulio escreveu:
morcego escreveu:
Vc é em famor de REGIMES COMUNISTAS??

Se ele for ou não, o problema é dele!

Patrulhas ideológicas?

!!!NEM DE ESQUERDA, NEM DE DIREITA!!!

Para bom entendedor... :wink:

Só se for sua,para comigo

fiz uma pergunta para ele, e desconheço onde escrevi que era criminoso ou não o que ele pensava, por tanto PARE DE ME AMEÇAR, e me deixe dialogar em paz.

tulio escreveu:
morcego escreveu:Baseado nos convênios que o BRASIL faz com a VENEZUELA; um pais onde HOJE é impossível se saber para onde vai o dinheiro do EXECUTIVO, assim como os financiamentos com GINÉ E BISSAU; vc quer que eu continue???

Tá, muito que tri, agora...

QUANDO SE SOUBE DO QUE ERA FEITO COM A BUFUNFA AQUI???

Como um partido que ainda ontém devia 90 milhões de REAIS, consegue bancar uma campanha de + 90 milhões de reais???? como reunir 180 mihões de REAIS em 12 meses???

No minímo precisamos VER O QUE ESTA NA NOSSA FRENTE.

tulio escreveu:
Morcego escreveu:vc acredita mesmo que muLLla é um santinho e que esse dinheiro que SAI LEGALMENTE DO PAIS, quando chega em CUBA POR EXEMPLO ((sim pq, eu não sabia que CUBA tem petróleo, MAS A PETROBRAS constuiu uma UNIDADE POR LA)) não existem INSTITUIÇÕES e ai esse dinheiro costuma voltar EM CAIXAS DE WISKY.

Lulla-lau é tão santinho quanto o FFHH e os cupinchas dos milicos nos 60/70, que o digam o Abi-Ackel e o Shigeaki...

Não, não são não a diferença é grande, todos cometeram coisas erradas, MAS NÃO SÃO IGUAIS NÃO.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#78 Mensagem por Túlio » Dom Dez 10, 2006 9:58 pm

morcego escreveu:

fiz uma pergunta para ele, e desconheço onde escrevi que era criminoso ou não o que ele pensava, por tanto PARE DE ME AMEÇAR, e me deixe dialogar em paz.

Ué, dialogar podes, perseguir é que NÃO!!!

E onde, por gentileza, estão as tales de ameaças? 'AMEÇAS', a bem da verdade, que que é isso? Teclado importado de novo???

morcego escreveu:Como um partido que ainda ontém devia 90 milhões de REAIS, consegue bancar uma campanha de + 90 milhões de reais???? como reunir 180 mihões de REAIS em 12 meses???

E ATRÁS também, POWS!!!

Morcego escreveu:Não, não são não a diferença é grande, todos cometeram coisas erradas, MAS NÃO SÃO IGUAIS NÃO.

Fuentes???

Eis que:

:arrow: Populistas, ladrões e QUADRILHEIROS ambos são!

:arrow: AMBOS se elegeram com um discurso e governaram com outro!

:arrow: AMBOS enriqueceram ainda mais a banca!

Diferença: ESTUDO!!!

Adiantou?

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

ademir
Sênior
Sênior

#79 Mensagem por ademir » Dom Dez 10, 2006 10:01 pm

morcego escreveu:Vc é em famor de REGIMES COMUNISTAS??

a questão não é ser a favor ou não de um regime comunista, a questão é, uma forma de manifestação popular que luta por um ideal, e esta disposto a tudo para conseguir realiza-lo, esta determinação das FARC eu admiro, e admiro outros movimentos populares por mundo a fora

morcego escreveu:Baseado nos convênios que o BRASIL faz com a VENEZUELA; um pais onde HOJE é impossível se saber para onde vai o dinheiro do EXECUTIVO, assim como os financiamentos com GINÉ E BISSAU; vc quer que eu continue???

vc acredita mesmo que muLLla é um santinho e que esse dinheiro que SAI LEGALMENTE DO PAIS, quando chega em CUBA POR EXEMPLO ((sim pq, eu não sabia que CUBA tem petróleo, MAS A PETROBRAS constuiu uma UNIDADE POR LA)) não existem INSTITUIÇÕES e ai esse dinheiro costuma voltar EM CAIXAS DE WISKY.

bem, voce falou que Hugo Chaves mandava dinheiro para as FARC, ai voce ta demonstranto uma relação, entre brasil e cuba, continuo a perguntar,que indicios que voce tem pra provar que o Hugo Chaves, manda dinheiro e equipamento pras FARC

rodrigo escreveu:Qual é o ideal de luta quando eles invadem o território brasileiro e realizam um emboscada contra um contigente do Exército Brasileiro, executando praças e oficiais, e roubando seu armamento?

tava falando do inicio do movimento, pelos ideais que eles tinham quando começaram

morcego escreveu:Como um partido que ainda ontém devia 90 milhões de REAIS, consegue bancar uma campanha de + 90 milhões de reais???? como reunir 180 mihões de REAIS em 12 meses???

ofundo partitario ajuda um pouco, e doações de membros do partido colabora, e dividas são roladas, sem dizer que tem os partidos coligados pra ajudar a financia a campanha, e dividas pode ser roladas, nada que algumas boas explicações não resolva

Morcego
Sênior
Sênior
Contato:

#80 Mensagem por Morcego » Dom Dez 10, 2006 10:12 pm

tulio escreveu:
morcego escreveu:

e perguntar o que perguntei é perseguir?????

isso esta escrito onde?? não fiz JUIZO DE VALOR NENHUM, alem do mais perguntei para ele e se ele se sentir ofendido eu retrato o que disse, afinal ja tive varios debates com o referido COLEGA, dentre eles um ONDE VOSSA PRÓPRIA AVALIAÇÃO FOI DE EXCELENTE NIVEL, no mais, PELO QUE PERCEBO VOSMEÇÊ É QUE ESTA ME PERSEGUINDO.

tulio escreveu:E onde, por gentileza, estão as tales de ameaças? 'AMEÇAS', a bem da verdade, que que é isso? Teclado importado de novo???

ameaça é escrever:

''''''''''''''''''PRA BOM ENTENDENDOR MEIA PALAVRA BASTA ''''''''''''''''''

e PATRULHAR, e o que vc faz comigo, e só comigo; do contrário MARCOS FALCO POR EXEMPLO JAMAIS CHAMARIA OUTROS AQUI DE MENTECAPTOS.

tulio escreveu:

E ATRÁS também, POWS!!!

Atraz de mim NÃO TEM NADA.

tulio escreveu:
Morcego escreveu:Não, não são não a diferença é grande, todos cometeram coisas erradas, MAS NÃO SÃO IGUAIS NÃO.

Fuentes???

Eis que:

Adiantou?

Só que uns não GLORIFICAM A BURRIÇE, e atacam o ESTUDO, outros, NECESSITAM DA MISÉRIA E DA BURRIÇE PARA CRESCER E SE MULTIPLICAR.

uns LEVARAM O PAIS DA 49.ª ECONOMIA PARA A 8ª, E OUTROS não conseguem construir um METRO DE PONTE.

Morcego
Sênior
Sênior
Contato:

#81 Mensagem por Morcego » Dom Dez 10, 2006 10:21 pm

ademir escreveu:
morcego escreveu:Vc é em famor de REGIMES COMUNISTAS??

a questão não é ser a favor ou não de um regime comunista, a questão é, uma forma de manifestação popular que luta por um ideal, e esta disposto a tudo para conseguir realiza-lo, esta determinação das FARC eu admiro, e admiro outros movimentos populares por mundo a fora

Vc vai me perdoar, mas praticar terrorismo e tomar o que é dos outros NÃO É NEM IDEAL NEM MANIFESTAÇÃO POPULAR.

ademir escreveu:

vc acredita mesmo que muLLla é um santinho e que esse dinheiro que SAI LEGALMENTE DO PAIS, quando chega em CUBA POR EXEMPLO ((sim pq, eu não sabia que CUBA tem petróleo, MAS A PETROBRAS constuiu uma UNIDADE POR LA)) não existem INSTITUIÇÕES e ai esse dinheiro costuma voltar EM CAIXAS DE WISKY.

bem, voce falou que Hugo Chaves mandava dinheiro para as FARC, ai voce ta demonstranto uma relação, entre brasil e cuba, continuo a perguntar,que indicios que voce tem pra provar que o Hugo Chaves, manda dinheiro e equipamento pras FARC

ademir escreveu:
rodrigo escreveu:Qual é o ideal de luta quando eles invadem o território brasileiro e realizam um emboscada contra um contigente do Exército Brasileiro, executando praças e oficiais, e roubando seu armamento?

tava falando do inicio do movimento, pelos ideais que eles tinham quando começaram

ademir escreveu:

ofundo partitario ajuda um pouco, e doações de membros do partido colabora, e dividas são roladas, sem dizer que tem os partidos coligados pra ajudar a financia a campanha, e dividas pode ser roladas, nada que algumas boas explicações não resolva

tA SEI, ENTÃO VAMOS LA: vc acha que foi justo o PRESIDENTE COLLOR TER SOFRIDO impedimento??

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#82 Mensagem por Túlio » Dom Dez 10, 2006 10:26 pm

morcego escreveu:
tulio escreveu:
morcego escreveu:

isso esta escrito onde?? não fiz JUIZO DE VALOR NENHUM, alem do mais perguntei para ele e se ele se sentir ofendido eu retrato o que disse, afinal ja tive varios debates com o referido COLEGA, dentre eles um ONDE VOSSA PRÓPRIA AVALIAÇÃO FOI DE EXCELENTE NIVEL, no mais, PELO QUE PERCEBO VOSMEÇÊ É QUE ESTA ME PERSEGUINDO.

tulio escreveu:E onde, por gentileza, estão as tales de ameaças? 'AMEÇAS', a bem da verdade, que que é isso? Teclado importado de novo???

ameaça é escrever:

e PATRULHAR, e o que vc faz comigo, e só comigo; do contrário MARCOS FALCO POR EXEMPLO JAMAIS CHAMARIA OUTROS AQUI DE MENTECAPTOS.

tulio escreveu:

E ATRÁS também, POWS!!!

tulio escreveu:

Fuentes???

Eis que:

Adiantou?

Só que uns não GLORIFICAM A BURRIÇE, e atacam o ESTUDO, outros, NECESSITAM DA MISÉRIA E DA BURRIÇE PARA CRESCER E SE MULTIPLICAR.

uns LEVARAM O PAIS DA 49.ª ECONOMIA PARA A 8ª, E OUTROS não conseguem construir um METRO DE PONTE.

Bat, algumas considerações:

:arrow: Não estou perseguindo ninguém nem te acuso disso: quero é que NÃO ACONTEÇA!!! E reitero: teus debates com o Ademir são um prazer de assistir, POWS!!!

:arrow: Essa charla de Marcos Falco ainda acaba em casório, POWS!!!

:arrow: MANTENHO o 'para bom entendedor...'
Se queres entender como ameaça, estejas à vontade... 8-]
Mas, como SEI que és bom entendedor, dou-me por satisfeito...

:arrow: Quanto a num ter nada atrás de ti: falei em VER, não em...SENTIR...heheheheheheheheheh

:arrow: Finalmente, quanto a sair da 49.ª para a 8.ª: FFHH fez isso???

!!!Fuentes!!!

ademir
Sênior
Sênior

#83 Mensagem por ademir » Dom Dez 10, 2006 10:38 pm

morcego escreveu:Vc vai me perdoar, mas praticar terrorismo e tomar o que é dos outros NÃO É NEM IDEAL NEM MANIFESTAÇÃO POPULAR.

por isto que falei que muitos atos deles mancharam os ideais, ja falei acima,os ideais, do inicio do movimento, agora, omovimento perdeu muito com tais ações, perdeu o apoio da maioria da população colombiana, continuam na luta por teimosia

morcego escreveu:tA SEI, ENTÃO VAMOS LA: vc acha que foi justo o PRESIDENTE COLLOR TER SOFRIDO impedimento??

sim pois a população queria, a soberania popular tem que ser respeitada, antes de tudo

AGORA DDEIXO UMA PERGUNTA AO AMIGO, VOCE É A FAVOR DO PROJETO DE REELEIÇÃO PERMANENTE DO HUGO CHAVES NA VENEZUELA?

Morcego
Sênior
Sênior
Contato:

#84 Mensagem por Morcego » Dom Dez 10, 2006 10:49 pm

tulio escreveu:
morcego escreveu:
tulio escreveu:
morcego escreveu:

ameaça é escrever:

tulio escreveu:

E ATRÁS também, POWS!!!

tulio escreveu:

Fuentes???

Eis que:

Adiantou?

Bat, algumas considerações:

:arrow: Não estou perseguindo ninguém nem te acuso disso: quero é que NÃO ACONTEÇA!!! E reitero: teus debates com o Ademir são um prazer de assistir, POWS!!!

Ta então vc concorda que sua intervenção na PERGUNTA QUE FIZ para outrem não foi PERTINENTE?

tulio escreveu: :arrow: Essa charla de Marcos Falco ainda acaba em casório, POWS!!!

Seria engraçado, SE NÃO FOSSE LAMENTÁVEL.

tulio escreveu: :arrow: MANTENHO o 'para bom entendedor...'
Se queres entender como ameaça, estejas à vontade... 8-]
Mas, como SEI que és bom entendedor, dou-me por satisfeito...

só posso presumir que sou um MAL-ENTENDEDOR, afinal agora é que não entendi o que quiz dizer com isso, por favor me esclareça.

tulio escreveu: :arrow: Quanto a num ter nada atrás de ti: falei em VER, não em...SENTIR...heheheheheheheheheh

Em fim, deve ser ruim de qualquer jeito. argh

tulio escreveu: :arrow: Finalmente, quanto a sair da 49.ª para a 8.ª: FFHH fez isso???

!!!Fuentes!!!

http://www.universia.com.br/html/materia/materia_dbhc.html

Morcego
Sênior
Sênior
Contato:

#85 Mensagem por Morcego » Dom Dez 10, 2006 10:54 pm

ademir escreveu:
morcego escreveu:Vc vai me perdoar, mas praticar terrorismo e tomar o que é dos outros NÃO É NEM IDEAL NEM MANIFESTAÇÃO POPULAR.

por isto que falei que muitos atos deles mancharam os ideais, ja falei acima,os ideais, do inicio do movimento, agora, omovimento perdeu muito com tais ações, perdeu o apoio da maioria da população colombiana, continuam na luta por teimosia

continuam no movimento pq são financiados, e pq é um bom negócio com os produtores de DROGA.

ademir escreveu:
morcego escreveu:tA SEI, ENTÃO VAMOS LA: vc acha que foi justo o PRESIDENTE COLLOR TER SOFRIDO impedimento??

sim pois a população queria,

Ué mas que PROVA VC TEM CONTRA COLLOR??

ademir escreveu:a soberania popular tem que ser respeitada, antes de tudo

eNTÃO PQ SE QUEIXA DOS MILITARES, eles tinham apoio da população, e alias, ainda hoje tem muita gente que apoia eles e os LEGITÍMA.

ademir escreveu:AGORA DDEIXO UMA PERGUNTA AO AMIGO, VOCE É A FAVOR DO PROJETO DE REELEIÇÃO PERMANENTE DO HUGO CHAVES NA VENEZUELA?

Eu não sou contra nem em favor, apenas não levo em sério um pais e um povo que aceita um negócio desses.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#86 Mensagem por Túlio » Dom Dez 10, 2006 10:59 pm

morcego escreveu:

Ta então vc concorda que sua intervenção na PERGUNTA QUE FIZ para outrem não foi PERTINENTE?

Se fosse burro ou maU entendedor, concordaria... :twisted:

Como NÃO te considero assim... :wink:

Morcego escreveu:

É, também sou contra 'isso'... :twisted: :twisted: :twisted:

Morcego escreveu:

só posso presumir que sou um MAL-ENTENDEDOR, afinal agora é que não entendi o que quiz dizer com isso, por favor me esclareça.

Num cola, truta véio...

70 pra ti...

'Num deu certo, 70 de novo'...HUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAU

Morcego escreveu:

HUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAU

Então sugiro que passes urgentemente a sacanear a ditadura que, pelo jeito, ferrou o Brasil... :twisted:

Morcego
Sênior
Sênior
Contato:

#87 Mensagem por Morcego » Dom Dez 10, 2006 11:07 pm

tulio escreveu:
morcego escreveu:

Se fosse burro ou maU entendedor, concordaria... :twisted:

Como NÃO te considero assim... :wink:

Ai carale.................. porra não entendi da para explicar?? não posso ser BURRO, TROCAR UMA ACENTUAÇÃO AS VEZES??

tulio escreveu:
Morcego escreveu:

É, também sou contra 'isso'... :twisted: :twisted: :twisted:
[/quote]

jÁ VI QUE ESSE ASSUNTO É PROIBIDO PARA VC.

tulio escreveu:
Morcego escreveu:

Num cola, truta véio...

70 pra ti...

'Num deu certo, 70 de novo'...HUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAU

DEPOIS que eu retruco TU VAI FICAR ME DIZENDO QUE ESCAPEI DE TOMAR MECHA, tu ta dando motivo.

eU NUMA DESSA PODERIA MUITO BEM DIZER PARA VC VER SE 60, MAS MINHA ELEGÂNCIA JAMAIS ME PERMITIRIA LHE MANDAR FAZER ISSO.

tulio escreveu:
Morcego escreveu:

HUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAU

Então sugiro que passes urgentemente a sacanear a ditadura que, pelo jeito, ferrou o Brasil... :twisted:

Faz o seguinte, vai ver em CUBA COMO TA BOM PA CARAMBA DE COMER.

ademir
Sênior
Sênior

#88 Mensagem por ademir » Dom Dez 10, 2006 11:20 pm

[quot="morcego"]continuam no movimento pq são financiados, e pq é um bom negócio com os produtores de DROGA. [/quote]

os motivos que continuam ninguem pode afirmar concerteza, so especular

morcego escreveu:Ué mas que PROVA VC TEM CONTRA COLLOR??

exatamente, prova criminal nenhuma,pois, a soberania popular quis que o presidente fosse deposto do cargo, que seja feita a vontade do povo, se o povo quissese que o lula fosse deposto, fazer o que, foi eles que colocaram eles tiram tambem,

eNTÃO PQ SE QUEIXA DOS MILITARES, eles tinham apoio da população, e alias, ainda hoje tem muita gente que apoia eles e os LEGITÍMA.

a sim, voce esta confundinto um pouco o conceito, a população em sua maioria temque querer, ou sera que voce desconhece os diversos movimentos contra a ditadura, isto voce nega, posso listar alguns aqui pra voce,
1) movimento guerrilheiro do araguaia
2)movimentos estudantis, diversos
3) movimento dos musicos, (temumnome mas agora me esqueci)

quantos que foram presos por isto??
o povo queria o fim desde movimento

morcego escreveu:Eu não sou contra nem em favor, apenas não levo em sério um pais e um povo que aceita um negócio desses.

e se fosse o lula que aprovasse algo assim por aqui, qual seria tua opinião

Morcego
Sênior
Sênior
Contato:

#89 Mensagem por Morcego » Dom Dez 10, 2006 11:28 pm

ademir escreveu:[quot="morcego"]continuam no movimento pq são financiados, e pq é um bom negócio com os produtores de DROGA.

os motivos que continuam ninguem pode afirmar concerteza, so especular[/quote]

Sei, eles plantam coca é para sobreviver, vai nessa.

ademir escreveu:
morcego escreveu:Ué mas que PROVA VC TEM CONTRA COLLOR??

exatamente, prova criminal nenhuma,pois, a soberania popular quis que o presidente fosse deposto do cargo, que seja feita a vontade do povo, se o povo quissese que o lula fosse deposto, fazer o que, foi eles que colocaram eles tiram tambem,

então podemos afirmar que o POVO FOI ENGANADO e que COLLOR FOI INJUSTIÇADO?

ademir escreveu:

a sim, voce esta confundinto um pouco o conceito, a população em sua maioria temque querer, ou sera que voce desconhece os diversos movimentos contra a ditadura, isto voce nega, posso listar alguns aqui pra voce,
1) movimento guerrilheiro do araguaia

não representava mais do que o PC do B na clandestinidade; O EFETIVO NUNCA FOI SUPERIOR A 69 SE NÃO ME ENGANO.

ademir escreveu:2)movimentos estudantis, diversos

Tb nunca representaram a maioria, era disperso e amplamente ligado ao PC do B e PC.

ademir escreveu:3) movimento dos musicos, (temumnome mas agora me esqueci)

quantos que foram presos por isto??
o povo queria o fim desde movimento

Esqueçe vosmeçê que existiu de carta do roberto marinho a passeata organizada pela igreja católica ((com AS PASTORAIS E TUDO)) em favor dos MILICOS.

ademir escreveu:
morcego escreveu:Eu não sou contra nem em favor, apenas não levo em sério um pais e um povo que aceita um negócio desses.

e se fosse o lula que aprovasse algo assim por aqui, qual seria tua opinião
[/quote]

Mais que isso, sou em favor da IMPUGNAÇÃO DA CANDIDATURA DELE, as contas não passam; os ministros não tem coragem para referendar o relatório dos TÉCNICOS que regeitaram as contas dele.

Num regime onde funciona o ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, sou em favor de mandatos de 5 anos sem RE-ELEIÇÃO.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#90 Mensagem por Túlio » Dom Dez 10, 2006 11:33 pm

morcego escreveu:

Ai carale.................. porra não entendi da para explicar?? não posso ser BURRO, TROCAR UMA ACENTUAÇÃO AS VEZES??

NÃO!!!

TAXATIVAMENTE NÃO!!!

Em relação a MIM, te permito ser CHATO, nunca BURRO!!!

Eis que estarias...TRAVESTIDO em burro...HUAHAUAHAUAHUAHUAHUAU

Morcego escreveu:

jÁ VI QUE ESSE ASSUNTO É PROIBIDO PARA VC.

ODEIO ver meus cupinchas passando por...certas kôzaz... :twisted:

Morcego escreveu:

DEPOIS que eu retruco TU VAI FICAR ME DIZENDO QUE ESCAPEI DE TOMAR MECHA, tu ta dando motivo.

QUANDO FIZ ISSO, fora do MSN? Aliás, lá já era...

Morcego escreveu: eU NUMA DESSA PODERIA MUITO BEM DIZER PARA VC VER SE 60, MAS MINHA ELEGÂNCIA JAMAIS ME PERMITIRIA LHE MANDAR FAZER ISSO.

Essa MATOU!!!

Dei foi muita risada. Perfeito!!!

Congratz!!!

Morcego escreveu:

Faz o seguinte, vai ver em CUBA COMO TA BOM PA CARAMBA DE COMER.

Mas estamos falando de Cuba ou do Brasil? Cuba já foi 49.º ou 8.º???

Responder