tulio escreveu:FARC, Marine Recon, Légion Étrangére, se meteu aqui, DANE-SE!!!
F A R C
Moderador: Conselho de Moderação
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
É isso aí!
Tratamento VIP para esses canalhas... Napalm nos cornos e FAL nas idéias!
Como disse o amigo, tá velhinho mas a negada das FARC sabe que na hora que a cobra fuma tem que dar no pé mesmo senão vão ver o tinhoso mais cedo.
Bom saber que a mensagem é bem clara para o pessoal do lado de lá da fronteira
[]s
CB_Lima
Como disse o amigo, tá velhinho mas a negada das FARC sabe que na hora que a cobra fuma tem que dar no pé mesmo senão vão ver o tinhoso mais cedo.
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6371 vezes
- Agradeceram: 6721 vezes
- Contato:
cb_lima escreveu:É isso aí!
[]s
CB_Lima
Ué, entrei pras FARC e nem fiquei sabendo, POWS???
Ou entendi errado? Pode ter sido isso, estou muito que faceiro, comprei uma Dolphin Fly por uma merreca...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
- 3rdMillhouse
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Bão saber que a tigrada tá por aí...
Meteu aqui, dançou, POWS!!!
Fotos como essa do Guerra véio me enchem de orgulho por um lado, e de raiva pelo outro (raiva dos FDPs que vivem esculhambando com as FFAA)...
!!!CHUMBO!!!
Meteu aqui, dançou, POWS!!!
Fotos como essa do Guerra véio me enchem de orgulho por um lado, e de raiva pelo outro (raiva dos FDPs que vivem esculhambando com as FFAA)...
!!!CHUMBO!!!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
não sou totalmente contra as ações das FARC, mas que uma coisa fique clara, com as ações das FARC na colombia, apoio chumbo nos guerriheiros que atravessão a fronteira, afinal,não temos nada a ver com a luta deles, e agora espero que eles vendo nossa FA na fronteira parem com isto, senão, vai arrumar um problema grande
- Morcego
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 9 vezes
- Contato:
ademir escreveu:não sou totalmente contra as ações das FARC,
e no que vc é em FAVOR dos NARCO-GUERRILHEIROS??
ademir escreveu:mas que uma coisa fique clara, com as ações das FARC na colombia, apoio chumbo nos guerriheiros que atravessão a fronteira, afinal,não temos nada a ver com a luta deles, e agora espero que eles vendo nossa FA na fronteira parem com isto, senão, vai arrumar um problema grande
Depende de quanto material e dinheiro HUGO CHAVEZ vai mandando para eles.
morcego escreveu:e no que vc é em FAVOR dos NARCO-GUERRILHEIROS??
primeiramente, os ideais de luta, é algo de se admirar nas FARC origem, resistencia, tudo isto é a parte que admiro e sou a favor ja deixei claro, mas os atos das FARC o modo como eles "financiam" a guerrilha, e alguns atos deles mancharam de certa forma tudo isto, hoje ja não sou completamente a favor, nem completamente contra as FARC, embora tudo o que ja tenha acontecido
morcego escreveu:Depende de quanto material e dinheiro HUGO CHAVEZ vai mandando para eles.
voce sempre acusando sem provas, nem indicios, me fale, baseado em que voce fala isto
- Morcego
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 9 vezes
- Contato:
ademir escreveu:morcego escreveu:e no que vc é em FAVOR dos NARCO-GUERRILHEIROS??
primeiramente, os ideais de luta, é algo de se admirar nas FARC origem, resistencia, tudo isto é a parte que admiro e sou a favor ja deixei claro,
Vc é em famor de REGIMES COMUNISTAS??
ademir escreveu: mas os atos das FARC o modo como eles "financiam" a guerrilha, e alguns atos deles mancharam de certa forma tudo isto, hoje ja não sou completamente a favor, nem completamente contra as FARC, embora tudo o que ja tenha acontecidomorcego escreveu:Depende de quanto material e dinheiro HUGO CHAVEZ vai mandando para eles.
voce sempre acusando sem provas, nem indicios, me fale, baseado em que voce fala isto
Baseado nos convênios que o BRASIL faz com a VENEZUELA; um pais onde HOJE é impossível se saber para onde vai o dinheiro do EXECUTIVO, assim como os financiamentos com GINÉ E BISSAU; vc quer que eu continue???
vc acredita mesmo que muLLla é um santinho e que esse dinheiro que SAI LEGALMENTE DO PAIS, quando chega em CUBA POR EXEMPLO ((sim pq, eu não sabia que CUBA tem petróleo, MAS A PETROBRAS constuiu uma UNIDADE POR LA)) não existem INSTITUIÇÕES e ai esse dinheiro costuma voltar EM CAIXAS DE WISKY.
- rodrigo
- Sênior
- Agradeceu: 221 vezes
- Agradeceram: 424 vezes
Qual é o ideal de luta quando eles invadem o território brasileiro e realizam um emboscada contra um contigente do Exército Brasileiro, executando praças e oficiais, e roubando seu armamento?primeiramente, os ideais de luta
"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
morcego escreveu:
Vc é em famor de REGIMES COMUNISTAS??
Se ele for ou não, o problema é dele!
Patrulhas ideológicas?
!!!NEM DE ESQUERDA, NEM DE DIREITA!!!
Para bom entendedor...
morcego escreveu:
Baseado nos convênios que o BRASIL faz com a VENEZUELA; um pais onde HOJE é impossível se saber para onde vai o dinheiro do EXECUTIVO, assim como os financiamentos com GINÉ E BISSAU; vc quer que eu continue???
Tá, muito que tri, agora...
QUANDO SE SOUBE DO QUE ERA FEITO COM A BUFUNFA AQUI???
Morcego escreveu:vc acredita mesmo que muLLla é um santinho e que esse dinheiro que SAI LEGALMENTE DO PAIS, quando chega em CUBA POR EXEMPLO ((sim pq, eu não sabia que CUBA tem petróleo, MAS A PETROBRAS constuiu uma UNIDADE POR LA)) não existem INSTITUIÇÕES e ai esse dinheiro costuma voltar EM CAIXAS DE WISKY.
Lulla-lau é tão santinho quanto o FFHH e os cupinchas dos milicos nos 60/70, que o digam o Abi-Ackel e o Shigeaki...