Primeros Su-30 MK2 Flanker de Venezuela
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- cesar contasti
- Júnior
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Realmente ele t'a bonitao demais!
E pensar que antes dessa confusao toda de embargo eles queria fazer upgrade nos F-16 deles...
Como diria o poeta... "Ha malas que vao para Belem "!
Parabens a Venezuela.
[]s
CB_Lima
PS: Resta saber com que "eletronicos" eles vieram (ja que esses eram aeronaves "chinesas" se nao me engano), alem de quais armamentos foram comprados e quando eles chegam.
E pensar que antes dessa confusao toda de embargo eles queria fazer upgrade nos F-16 deles...
Como diria o poeta... "Ha malas que vao para Belem "!
Parabens a Venezuela.
[]s
CB_Lima
PS: Resta saber com que "eletronicos" eles vieram (ja que esses eram aeronaves "chinesas" se nao me engano), alem de quais armamentos foram comprados e quando eles chegam.
CB_Lima = Carlos Lima
- Carlos Lima
- Sênior
-
- Sênior
- Contato:
Algo que me chamou a atenção foi a incrível velocidade das entregas. Não dá pra acreditar que sejam aviões novos. Os nossos Mirage2000 eram usados, e demorou-se um ano e tanto pra chegarem aqui. Os Venezuelanos assinaram o contrato faz bem uns 6 meses(se tanto) e já temos 2 Flankers por lá.
Dizem que são novos, deve ser verdade. Mas que é difícil de se acreditar, é difícil. Eles fazem aviões, mas não fazem mágica.
Ao menos, em teoria.
Abraços
César
Dizem que são novos, deve ser verdade. Mas que é difícil de se acreditar, é difícil. Eles fazem aviões, mas não fazem mágica.
Ao menos, em teoria.
Abraços
César
"- Tú julgarás a ti mesmo- respondeu-lhe o rei - É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio."
Antoine de Saint-Exupéry
Antoine de Saint-Exupéry
- chm0d
- Sênior
- Contato:
César escreveu:Algo que me chamou a atenção foi a incrível velocidade das entregas. Não dá pra acreditar que sejam aviões novos. Os nossos Mirage2000 eram usados, e demorou-se um ano e tanto pra chegarem aqui. Os Venezuelanos assinaram o contrato faz bem uns 6 meses(se tanto) e já temos 2 Flankers por lá.
Ao menos, em teoria.
Abraços
César
Com certeza é novo... mais que foi rapido, isso foi
Abs.
- Carlos Lima
- Sênior
Até aonde sei foram retirados das entregas destinadas aos chineses (já que aparentemente possuem configurações semelhantes).
Como o Chavez pediu em "regime de urgência", os chineses concordaram e assim as aeronaves chegaram mais rapidamente (o mesmo aconteceu com o C-17 da Austrália).
Carlos, eu acho que são do R-73... tenho um livro sobre o Su-27 e versões com o diagrama do R-73 e 77 2 e por enquanto acho que o R-73 é mais parecido (apesar de serem muitos semelhantes).
As fotos que você colocou não são muito boas, pois acho que é mais fácil observar as diferenças pela parte de trás do cabide.
Sei lá... é o que eu acho olhando os 2 diagramas.
[]s
CB_Lima
Como o Chavez pediu em "regime de urgência", os chineses concordaram e assim as aeronaves chegaram mais rapidamente (o mesmo aconteceu com o C-17 da Austrália).
Carlos, eu acho que são do R-73... tenho um livro sobre o Su-27 e versões com o diagrama do R-73 e 77 2 e por enquanto acho que o R-73 é mais parecido (apesar de serem muitos semelhantes).
As fotos que você colocou não são muito boas, pois acho que é mais fácil observar as diferenças pela parte de trás do cabide.
Sei lá... é o que eu acho olhando os 2 diagramas.
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- cesar contasti
- Júnior
http://www.aporrea.org/actualidad/n87586.html
Amigos el la parte final de este video podrán ver a los aviones SU-30MK2, volando al lado del avion Presidencial
Saludos Cordiales
Os amigos que a peça final deste vídeo vêem os aviões SU-30MK2, voando ao lado do avião presidencial
Cumprimentos mornos
Amigos el la parte final de este video podrán ver a los aviones SU-30MK2, volando al lado del avion Presidencial
Saludos Cordiales
Os amigos que a peça final deste vídeo vêem os aviões SU-30MK2, voando ao lado do avião presidencial
Cumprimentos mornos