Primeros Su-30 MK2 Flanker de Venezuela

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
soultrain
Sênior
Sênior
Mensagens: 12154
Registrado em: Dom Jun 19, 2005 7:39 pm
Localização: Almada- Portugal

#196 Mensagem por soultrain » Seg Dez 04, 2006 12:30 pm

Que nos devemos ao mundo? O que os EUA devem dar ao mundo? Que obrigao temos ao mundo?


Que memória curta... Por exemplo devem a vossa existencia como país independente, a vossa democracia, a vossa constituição aos Europeus continentais, nomeadamente a vossa "querida" França.

São "filhos" dos Ingleses.

Os vossos maiores cientistas, são estrangeiros de todo o mundo.

etc..etc...etc...

[[]]'s




Avatar do usuário
Pablo Maica
Sênior
Sênior
Mensagens: 8921
Registrado em: Seg Dez 01, 2003 4:55 pm
Localização: Santa Maria Rio Grande Do Sul
Agradeceram: 500 vezes

#197 Mensagem por Pablo Maica » Seg Dez 04, 2006 12:31 pm

Patton escreveu:So' Deus sabe de todas as coisas ditas sobre os EUA que eu tinha que aguentar durante meu tempo aqui.


E tambem só Deus sabe as coisas ditas sobre o Brasil em forums internacionais que temos que aguentar. Hehehehe :P


Um abraço e t+ :D




Avatar do usuário
zela
Sênior
Sênior
Mensagens: 2477
Registrado em: Sex Jul 07, 2006 7:42 pm
Localização: Paraná
Agradeceram: 75 vezes

#198 Mensagem por zela » Seg Dez 04, 2006 12:35 pm

soultrain escreveu:
Que nos devemos ao mundo? O que os EUA devem dar ao mundo? Que obrigao temos ao mundo?


Que memória curta... Por exemplo devem a vossa existencia como país independente, a vossa democracia, a vossa constituição aos Europeus continentais, nomeadamente a vossa "querida" França.

São "filhos" dos Ingleses.

Os vossos maiores cientistas, são estrangeiros de todo o mundo.

etc..etc...etc...

[[]]'s


Isso é um pouco utópico, não acha?




Avatar do usuário
soultrain
Sênior
Sênior
Mensagens: 12154
Registrado em: Dom Jun 19, 2005 7:39 pm
Localização: Almada- Portugal

#199 Mensagem por soultrain » Seg Dez 04, 2006 12:39 pm

Boas,

Porquê utópico?

Que nos devemos ao mundo? O que os EUA devem dar ao mundo? Que obrigao temos ao mundo?


Isto é que é pensamento utópico, sem nenhuma relação com a realidade no passado ou presente.

[[]]'s




Hader

#200 Mensagem por Hader » Seg Dez 04, 2006 1:14 pm

O que muitos aqui não percebem é que, ao mesmo tempo que malham o Patton por sua posição em relação ao mundo, pregam a invasão da Bolívia, uma lição em não sei quem, etc... A visão é a mesma. Quem acha que o Brasil deveria inavadir a Bolívia ou incentivar a deposição de seja lá quem for, tem a mesmíssima posição do Patton quando divide o mundo em preto e branco. Mas é duro reconhecer-se em um espelho...
Eu morei quase 8 anos nos EUA (estudando) na década de 80-90 e compreendo o Patton, embora não concorde. O brasileiro é o gringo da américa latina, age exatamente da mesma forma sob muitos aspectos. Tem muito Rumsfeld aqui no DB que gosta de aparecer na foto com ares de Rabin.
Pensem nisto.

Abraços

P.S. Patton, quanto maior a importância de um país, maior sua responsabilidade em relação ao mundo.




Avatar do usuário
soultrain
Sênior
Sênior
Mensagens: 12154
Registrado em: Dom Jun 19, 2005 7:39 pm
Localização: Almada- Portugal

#201 Mensagem por soultrain » Seg Dez 04, 2006 1:17 pm

Hader escreveu:O que muitos aqui não percebem é que, ao mesmo tempo que malham o Patton por sua posição em relação ao mundo, pregam a invasão da Bolívia, uma lição em não sei quem, etc... A visão é a mesma. Quem acha que o Brasil deveria inavadir a Bolívia ou incentivar a deposição de seja lá quem for, tem a mesmíssima posição do Patton quando divide o mundo em preto e branco. Mas é duro reconhecer-se em um espelho...
Eu morei quase 8 anos nos EUA (estudando) na década de 80-90 e compreendo o Patton, embora não concorde. O brasileiro é o gringo da américa latina, age exatamente da mesma forma sob muitos aspectos. Tem muito Rumsfeld aqui no DB que gosta de aparecer na foto com ares de Rabin.
Pensem nisto.

Abraços

P.S. Patton, quanto maior a importância de um país, maior sua responsabilidade em relação ao mundo.


Mais uma vez caro Hader, perfeito!




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61293
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6578 vezes
Contato:

#202 Mensagem por Túlio » Seg Dez 04, 2006 1:21 pm

soultrain escreveu:
Hader escreveu:O que muitos aqui não percebem é que, ao mesmo tempo que malham o Patton por sua posição em relação ao mundo, pregam a invasão da Bolívia, uma lição em não sei quem, etc... A visão é a mesma. Quem acha que o Brasil deveria inavadir a Bolívia ou incentivar a deposição de seja lá quem for, tem a mesmíssima posição do Patton quando divide o mundo em preto e branco. Mas é duro reconhecer-se em um espelho...
Eu morei quase 8 anos nos EUA (estudando) na década de 80-90 e compreendo o Patton, embora não concorde. O brasileiro é o gringo da américa latina, age exatamente da mesma forma sob muitos aspectos. Tem muito Rumsfeld aqui no DB que gosta de aparecer na foto com ares de Rabin.
Pensem nisto.

Abraços

P.S. Patton, quanto maior a importância de um país, maior sua responsabilidade em relação ao mundo.


Mais uma vez caro Hader, perfeito!


Faço minhas as palavras de AMBOS!!!




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Carlos Mathias

#203 Mensagem por Carlos Mathias » Seg Dez 04, 2006 2:04 pm

Foi isso que eu falei na época daquela cagada do Zacarias boliviano, mas o povo quiz me crucificar porque eu não defendia o bombaredeio da Bolívia, invasão, terra arrasada e tal. O colega está certíssimo e daí, o governo Lula também. Se eles tanto batem no Bush, não podem fazer a mesma coisa, seria incoerência.




Avatar do usuário
cesar contasti
Júnior
Júnior
Mensagens: 48
Registrado em: Sáb Dez 02, 2006 2:00 am
Localização: Valencia, VENEZUELA

#204 Mensagem por cesar contasti » Seg Dez 04, 2006 2:43 pm

Patton,

Meu amigo, eu sou oficial aposentado da marinha e se, vitória do presidente Chávez Eu com mas do 70% dos votos, uma outra coisa, se eu gostar como o presidente Sr. Chávez e não a isso que você fala aproximadamente a todo o disensión, em nenhum momento onde eu falei aproximadamente, a não de meus commentaries, acredite que esse que você mencionou este lugar exterior, mim felicita-o por esse de ser cadet, EU mim era ele também e trabalho muito para essa razão, mim esperam que você saiba para responder às necessidades de seu país.
Cumprimentos

Mi amigo, yo soy oficial retirado de marina y si, el Presidente Chávez gano con mas del 70 % de los votos, otra cosa, si me gusta como Presidente el Sr. Chávez y no se a que te refieres a cualquier disensión, en ningún momento me referí a el, en ninguno de mis comentarios, creo que lo que mencionaste esta fuera de lugar, te felicito por lo de ser cadete, yo lo fui también y trabaje mucho por ello, espero sepas responder a las necesidades de tu país.

Saludos


Soultrain,

Amigo, não a isso você fala sobre aquele que você me vê no C.C. em Washington, mas no mim informe-o que que as liberdades são para tudo pelo igual, contanto que, você não afetar seus vizinhos, mim são thankful esclarecer-me seu commentary a você.
Cumprimentos

Amigo, no se a que te refieres a que me ves en la C.C. de Washington, pero te informo que las libertades son para todos por igual, siempre y cuando, no afectes a tus vecinos, te agradezco aclararme tu comentario.

Saludos


cb_lima,


Considerado, agradecimentos para seu commentary para mim, no fato você eu agradeço para ele, mas eu não compreendi o problema que eu apareço com uma outra pessoa do forum.
Cumprimentos

Estimado, gracias por tu comentario hacia mí, en realidad te lo agradezco, pero no entendí el problema que se presento con otra persona del foro.

Saludos




Avatar do usuário
cesar contasti
Júnior
Júnior
Mensagens: 48
Registrado em: Sáb Dez 02, 2006 2:00 am
Localização: Valencia, VENEZUELA

#205 Mensagem por cesar contasti » Seg Dez 04, 2006 2:44 pm

Patton,

Meu amigo, eu sou oficial aposentado da marinha e se, vitória do presidente Chávez Eu com mas do 70% dos votos, uma outra coisa, se eu gostar como o presidente Sr. Chávez e não a isso que você fala aproximadamente a todo o disensión, em nenhum momento onde eu falei aproximadamente, a não de meus commentaries, acredite que esse que você mencionou este lugar exterior, mim felicita-o por esse de ser cadet, EU mim era ele também e trabalho muito para essa razão, mim esperam que você saiba para responder às necessidades de seu país.
Cumprimentos

Mi amigo, yo soy oficial retirado de marina y si, el Presidente Chávez gano con mas del 70 % de los votos, otra cosa, si me gusta como Presidente el Sr. Chávez y no se a que te refieres a cualquier disensión, en ningún momento me referí a el, en ninguno de mis comentarios, creo que lo que mencionaste esta fuera de lugar, te felicito por lo de ser cadete, yo lo fui también y trabaje mucho por ello, espero sepas responder a las necesidades de tu país.

Saludos


Soultrain,

Amigo, não a isso você fala sobre aquele que você me vê no C.C. em Washington, mas no mim informe-o que que as liberdades são para tudo pelo igual, contanto que, você não afetar seus vizinhos, mim são thankful esclarecer-me seu commentary a você.
Cumprimentos

Amigo, no se a que te refieres a que me ves en la C.C. de Washington, pero te informo que las libertades son para todos por igual, siempre y cuando, no afectes a tus vecinos, te agradezco aclararme tu comentario.

Saludos


cb_lima,


Considerado, agradecimentos para seu commentary para mim, no fato você eu agradeço para ele, mas eu não compreendi o problema que eu apareço com uma outra pessoa do forum.
Cumprimentos

Estimado, gracias por tu comentario hacia mí, en realidad te lo agradezco, pero no entendí el problema que se presento con otra persona del foro.

Saludos




Avatar do usuário
soultrain
Sênior
Sênior
Mensagens: 12154
Registrado em: Dom Jun 19, 2005 7:39 pm
Localização: Almada- Portugal

#206 Mensagem por soultrain » Seg Dez 04, 2006 2:54 pm

cesar contasti,

É melhor escrever em Castelhano, porque não consegui perceber nada do seu Portugues.

Obrigado.




Avatar do usuário
Patton
Sênior
Sênior
Mensagens: 1108
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 8:25 pm
Localização: Estados Unidos

#207 Mensagem por Patton » Seg Dez 04, 2006 3:03 pm

Considerado, agradecimentos para seu commentary para mim, no fato você eu agradeço para ele, mas eu não compreendi o problema que eu apareço com uma outra pessoa do forum.
Cumprimentos


Eu tambem nao entendo. Nunca nemhuma vez tentou a te-ofender. A minha problema nao e' com voce. As vezes as foristas gostam de fazer mal interpretacoes do que eu coloca aqui.

A minha "problema" entao era seguinte:

Voce mora dentro de um pais que considera o meu pais como a sua ameaca principal. Os Flankers sao para ser utilizados contra quem? O seu presidente que voce gosta chamou o meu de "Diablo" em nosso proprio pais. Ele e' um grande adimirador e amigo de um ditador communista, Fidel Castro.

E olha a reacao a mim das pessoas de paises que sao supostamente os nossos aliados (Portugal, Chile, e sim, Brasil).

Sendo assim, eu nao tenho certeza como seria a sua reacao para mim.

Tudo paz amigo?




Editado pela última vez por Patton em Seg Dez 04, 2006 3:18 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem

"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~
Avatar do usuário
Patton
Sênior
Sênior
Mensagens: 1108
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 8:25 pm
Localização: Estados Unidos

#208 Mensagem por Patton » Seg Dez 04, 2006 3:11 pm

Hader escreveu:O que muitos aqui não percebem é que, ao mesmo tempo que malham o Patton por sua posição em relação ao mundo, pregam a invasão da Bolívia, uma lição em não sei quem, etc... A visão é a mesma. Quem acha que o Brasil deveria inavadir a Bolívia ou incentivar a deposição de seja lá quem for, tem a mesmíssima posição do Patton quando divide o mundo em preto e branco. Mas é duro reconhecer-se em um espelho...
Eu morei quase 8 anos nos EUA (estudando) na década de 80-90 e compreendo o Patton, embora não concorde. O brasileiro é o gringo da américa latina, age exatamente da mesma forma sob muitos aspectos. Tem muito Rumsfeld aqui no DB que gosta de aparecer na foto com ares de Rabin.
Pensem nisto.

Abraços

P.S. Patton, quanto maior a importância de um país, maior sua responsabilidade em relação ao mundo.


Sim. Obrigado por ter visitado aqui. :)




Imagem
Imagem

"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~
Avatar do usuário
trabuco
Avançado
Avançado
Mensagens: 686
Registrado em: Qui Fev 02, 2006 11:03 pm

#209 Mensagem por trabuco » Seg Dez 04, 2006 3:12 pm

Patton escreveu:Voce mora dentro de um pais que considera o meu pais como a sua ameaca principal. Os Flankers sao para ser utilizados contra quem? O seu presidente que voce gosta chamou o meu de "Diablo" em nosso proprio pais. Ele e' um grande adimirador e amigo de um ditador communista, Fidel Castro.


O Bush apoiou indiretamente quando derrubaram temporariamente o Chavez do poder na Venezuela, o que esperava do Chavez??? Não acha isso mais que ameaça?

Os EUA também consideram a Venezuela uma ameça...




Quiron
Sênior
Sênior
Mensagens: 1375
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 9:41 pm
Localização: Brasília-DF.
Agradeceram: 76 vezes

#210 Mensagem por Quiron » Seg Dez 04, 2006 3:16 pm

Patton escreveu:Que nos devemos ao mundo? O que os EUA devem dar ao mundo? Que obrigao temos ao mundo?


Você tocou num ponto essencial aqui. Países pobres e/ou em desenvolvimento acreditam piamente que os mais ricos têm a obrigação de lhes ajudar em todos seus problemas. É como se as grandes potências fossem responsáveis por todos os problemas que eles tem e que a ajuda seria uma compensação pelo mal que causaram. Meter a mão na massa é trabalhar duro ninguém quer.




Responder