Cuba deverá participar de reunião do Mercosul

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
antunsousa
Avançado
Avançado
Mensagens: 506
Registrado em: Seg Mar 20, 2006 11:43 pm
Localização: Santo André - SP - Brasil
Agradeceram: 1 vez

#31 Mensagem por antunsousa » Sex Nov 24, 2006 4:04 pm

tulio escreveu:
antunsousa escreveu:
Não tem nada a ver com falar bem ou mal do Lula. Agora, eu lamento, você tem de aceitar que eu tenha as minhas "paranóias".


Ah, mas isso eu aceito, é teu direito. Apenas a recíproca é verdadeira, se queres ser aceito como és - e quem não quer? - deves também aceitar os outros como são...


Ué, se isso é verdade mesmo, então, por que chamou a minha atenção?
Oras, era só ter me aceitado paranóico como eu sou.

tulio escreveu:
antunsousa escreveu:E, diga então o que é contribuir com o tópico? Contribuir é concordar, concordar e concordar para que todos estejam sempre bem, de mãos dadas?


Estás tergiversando agora, queres na verdade que todos concordem, sim: CONTIGO!


Não, eu não tenho sonhos tão altos. Gostaria apenas que deixassem eu falar o que eu penso, sem, desnecessariamente, ficar me moderando. Mas, já que disse que eu quero que todos concordem comigo, diga-me uma coisa: porque quando os foristas discordam entre si e o tom de voz aumenta, vocês da moderação bloqueiam os tópicos? Eu, ao contrário do que você disse, apenas estou pedindo que vocês da moderação aceitem que os foristas discordem. Mais uma vez, em fóruns livres, discordar é permitido. Não precisam ficar bloqueando tópicos toda vez que discordamos uns dos outros. Eu te garanto que ninguém aqui do DB sairá morto ou duramente ferido após uma discussão.

tulio escreveu:
antunsousa escreveu:Faniquito pseudo-ideológico?
Pois, o meu lado é o outro. Já disse aqui que odeio os idealistas de plantão, os salvadores da pátria e do mundo.


Gostas então de algo ou de alguém? Odiar é tão gostoso assim?


Ué, cupincha, deu agora pra me chamar de frio, incapaz de gostar de alguma coisa? Não entendo. Você disse num outro tópico que não podemos ofender ninguém - o que eu concordo, embora, nem sempre siga - mas, eu não me lembro de ter te onfedido assim. Mas, tudo bem, não vamos nós aqui, eu e você, começar a dar um show dramático... ou vamos?

Odiar nunca é gostoso, mas, as vezes, é necessário. E, se tem algo que é tão humano quanto o amor, esse algo é o ódio. O ódio é do homem e só odeia quem é humano. Uma pessoa que não é capaz de amar, também não é capaz de odiar. Quem odeia muita coisa, como eu, também ama muitas outras, pode ter certeza. E quando odeia, odeia porque sabe o que ama, e quando ama, ama porque sabe o que odeia.

tulio escreveu:
antunsousa escreveu:Por fim, se você quer que eu não poste nada, pois, então, use de seus super-poderes de moderador e meta o pé na minha bunda. Sugiro uma expulsão democrática.


Ué, mártir agora? E ironismos (by Guigo) não pegam comigo, meu amigo. Leias de novo teu post e vejas QUEM está sendo grosseiro aqui... :wink:


Mártir????

Desconfiar da identidade de um colega de DB é ser grosseiro?
Eu usei algum termo ofensivo? Xinguei-o de alguma coisa?

tulio escreveu:
antunsousa escreveu:Quanto a fomentar briguinhas, como você disse num outro tópico, só tenho a dizer: num fórum verdadeiramente democrático e livre, concordar, concordar e concordar não é a única opção.


Brigar, brigar, brigar é? Aff... (by Pepper)


Não. Agora, se for para falar só aquilo o que não gera atritos, então, não temos um papo franco e verdadeiro. Eu penso que é melhor se "bater" por expor o que se pensa do que andar sempre de mãos dadas sob a imposição de ser omisso e poder ser apenas parcialmente-sincero.

tulio escreveu:
antunsousa escreveu: E, gente que é gente, colega, desce sempre do muro.


Para descer primeiro se precisa...subir... :twisted:


Pois eu, que adoro odiar, como você disse, odeio trepar em muros. Prefiro mesmo manter os pés ao chão. Muros altos são muito perigosos. As quedas são fatais. E essa mania de querer ver o Mundo em cima de muros, de saltos altos, de palanques pra discurso, realmente, serve apenas pra afastar o homem do homem e o homem da, dura ou não, realidade.

tulio escreveu:Que há de errado em ser de Centro? Por quê tem que haver uma dicotomia maniqueísta, tipo 'ou é dos nossos ou é inimigo', 'ou é comuna ou nazista', 'ou é doido ou é certo' & quetales?


Nada. Agora, se eu não defender o que penso, quem vai defender pra mim? Você?
E outra, essa dicotomia maniqueísta, não é invenção minha. Os salvadores da pátria usam bastante disso também. Aliás, usam como ninguém. Alguns deles, não sei se você percebeu - imagino que sim - pintam-nos como pessoas insensíveis, incapazes de olhar para os menos favorecidos, etc. Adoram nos pintar como vilões. Tipo: nós somos o bem, e vocês o mal. Nós somos os sonhadores, e vocês a burguesia.


tulio escreveu:Extremismo só faz mal à saúde e desenvolve antolhos BEM consistentes, sempre achei melhor pensar com a minha cabeça do que com a dos outros, e sempre preferi gente assim para debater... :wink:


É verdade. Sempre é melhor pensar com a própria cabeça do que se entregar a doutrinas e senhores das idéias. Agora, eu aviso: se o colega começar a pensar com a própria cabeça, corre o sério risco de ser repreendido por algum moderador.




Avatar do usuário
antunsousa
Avançado
Avançado
Mensagens: 506
Registrado em: Seg Mar 20, 2006 11:43 pm
Localização: Santo André - SP - Brasil
Agradeceram: 1 vez

#32 Mensagem por antunsousa » Sex Nov 24, 2006 4:10 pm

Ah, já ia esquecendo de avisar: eu sou de centro. Não sou amante de ditadura, nem de falsas democracias.

Social-democracia, social-liberalismo, etc. é por onde eu ando.




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61302
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6585 vezes
Contato:

#33 Mensagem por Túlio » Sex Nov 24, 2006 5:29 pm

antunsousa escreveu:

Ué, se isso é verdade mesmo, então, por que chamou a minha atenção?
Oras, era só ter me aceitado paranóico como eu sou.


Mas te respeito e considero PELO QUE ÉS, estou ou não aqui debatendo contigo? Tem letrinha verde? Sou, antes de Moderador, teu colega e, atrevo-me, amigo! :wink:

Chamei tua atenção NÃO por seres como és nem por teres opinião divergente de quem quer que seja: o fiz, SIM, porque estavas te excedendo nas verbalizações, e o farei SEMPRE E COM QUEM que for necessário.


antunsousa escreveu:

Não, eu não tenho sonhos tão altos. Gostaria apenas que deixassem eu falar o que eu penso, sem, desnecessariamente, ficar me moderando.


É a tua opinião, sempre discordei de flame-wars e bugigangagens afins, se não consigo convencer alguém de que sua visão do mundo está, A MEU VER, errada, por mim que fique com ela e faça um bueno dum proveito, apenas QUE NÃO ATRAPALHE OS OUTROS.

antunsousa escreveu:Mas, já que disse que eu quero que todos concordem comigo, diga-me uma coisa: porque quando os foristas discordam entre si e o tom de voz aumenta, vocês da moderação bloqueiam os tópicos?


Isso já foi explicado muitas e muitas vezes. MINHA explicação: melhor bloquear e dar tempo para que os ânimos se acalmem e os espíritos se desarmem do que sair suspendendo e expulsando. Aliás, minha visão sobre isso gerou um tópico, lembras? Pois A MANTENHO!

Sobre o que está em negrito: creio que me excedi: PEÇO DESCULPAS!

antunsousa escreveu:Eu, ao contrário do que você disse, apenas estou pedindo que vocês da moderação aceitem que os foristas discordem.


Pela última vez: NINGUÉM AQUI É CONTRA DISCORDÂNCIAS! A kôza enfeia porque alguns consideram DISCORDAR e RESPEITAR como termos mutuamente excludentes!


antunsousa escreveu:Mais uma vez, em fóruns livres,


Estou curioso sobre estes tales de 'Fóruns Livres', que vives citando. Quais são? Gostaria de dar uma espiada...


antunsousa escreveu:discordar é permitido.


Perfeito! Por exemplo, estamos aqui discordando mas NADA foi bloqueado, então, não é a discordância a causa dos bloqueios... :wink:

Eis que estamos divergindo como pessoas civilizadas, com ARGUMENTOS, não com OFENSAS, aliás, quem chegou mais perto disso fui EU e já pedi desculpas. 8-]

antunsousa escreveu:Não precisam ficar bloqueando tópicos toda vez que discordamos uns dos outros. Eu te garanto que ninguém aqui do DB sairá morto ou duramente ferido após uma discussão.


Ninguém bloqueou NADA por discordãncia: por ofensa SIM, e CONTINUAREMOS A FAZÊ-LO!



antunsousa escreveu:

Ué, cupincha, deu agora pra me chamar de frio, incapaz de gostar de alguma coisa? Não entendo.


Mas AFIRMEI ou PERGUNTEI? Que me lembre, foi uma PERGUNTA...


antunsousa escreveu:Você disse num outro tópico que não podemos ofender ninguém - o que eu concordo, embora, nem sempre siga - mas, eu não me lembro de ter te onfedido assim. Mas, tudo bem, não vamos nós aqui, eu e você, começar a dar um show dramático... ou vamos?


CLARO QUE NÃO, TRUTA!

Mas é que a charla está muito que das buenas...heheheheheheh

antunsousa escreveu:Odiar nunca é gostoso, mas, as vezes, é necessário.


Exemplos? Pergunto porque nunca senti necessidade de odiar, entendas... :?: :?: :?:


antunsousa escreveu:E, se tem algo que é tão humano quanto o amor, esse algo é o ódio.


Para mim, é...DESUMANO...

Além do que, amor chama o amor para perto de nós, já ódio chama o quê?


antunsousa escreveu:O ódio é do homem e só odeia quem é humano.


O que não o faz mais recomendável...


antunsousa escreveu:Uma pessoa que não é capaz de amar, também não é capaz de odiar.


Xi.., se formos entrar no terreno das Capacidades Humanas, veremos ambos que temos capacidades que NÃO utilizamos nem queremos utilizar. Por exemplo, temos capacidade de sermos veados, num é? Não nos falta o que dar, mas...só porque PODEMOS, FAREMOS? EU É QUE NÃO...HUAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAU


antunsousa escreveu: Quem odeia muita coisa, como eu, também ama muitas outras, pode ter certeza.


Mas o ódio não é a antítese do amor? Não o sufoca e mata? Como amar com metade do coração e odiar com a outra? Aliás, deixo-te um pensamento:

Não se pode depositar a metade da galinha na panela e esperar que a outra ponha ovos.
Nazareno Tourinho



antunsousa escreveu:E quando odeia, odeia porque sabe o que ama, e quando ama, ama porque sabe o que odeia.


Estás querendo dizer que, se não odiamos a nada nem a ninguém, então também não amamos? Só ama quem odeia?

Tens algum filho? Mulher? Pais?

Eu tenho tudo isso aí e os amo SIM, mesmo não odiando ninguém!


antunsousa escreveu:Mártir????


Ué, não me disseste para usar uns tales de 'superpoderes' para te expulsar?

antunsousa escreveu:Desconfiar da identidade de um colega de DB é ser grosseiro?
Eu usei algum termo ofensivo? Xinguei-o de alguma coisa?


Só de FAKER... :evil:

E se algum outro começar a te torrar pelos tópicos afora AFIRMANDO que és faker também, que na verdade és, por exemplo, o DRUSUS ressurreto, com caps lock funcionando, irias gostar?


antunsousa escreveu:
Não. Agora, se for para falar só aquilo o que não gera atritos, então, não temos um papo franco e verdadeiro. Eu penso que é melhor se "bater" por expor o que se pensa do que andar sempre de mãos dadas sob a imposição de ser omisso e poder ser apenas parcialmente-sincero.


Não estás querendo entender, bem o vejo. DISCORDAR é bom e saudável, aprendemos mais assim; já OFENDER e PROVOCAR...


Antunsousa escreveu:

Pois eu, que adoro odiar, como você disse, odeio trepar em muros. Prefiro mesmo manter os pés ao chão. Muros altos são muito perigosos. As quedas são fatais. E essa mania de querer ver o Mundo em cima de muros, de saltos altos, de palanques pra discurso, realmente, serve apenas pra afastar o homem do homem e o homem da, dura ou não, realidade.


Não entendi o que isso tem a ver comigo, sempre imaginei que o que nos afastasse da Realidade fossem os...Antolhos Ideológicos (ou anti-ideológicos, se preferires)...

Antunsousa escreveu:

Nada. Agora, se eu não defender o que penso, quem vai defender pra mim? Você?


Com ARGUMENTOS e sem OFENSAS nem PROVOCAÇÕES, podes defender o que quiseres... 8-]


antunsousa escreveu:E outra, essa dicotomia maniqueísta, não é invenção minha.


Não disse que eram, disse que AS USAS!


antunsousa escreveu:Os salvadores da pátria usam bastante disso também. Aliás, usam como ninguém.


E com isto te nivelas a eles...:roll:


antunsousa escreveu:Alguns deles, não sei se você percebeu - imagino que sim - pintam-nos como pessoas insensíveis, incapazes de olhar para os menos favorecidos, etc. Adoram nos pintar como vilões. Tipo: nós somos o bem, e vocês o mal. Nós somos os sonhadores, e vocês a burguesia.


Percebo isso faz tempo, mas...e daí? Se não jogo no time nem torço para ele, que diferença me faz? Quem não gosta de mim não me faz falta, POWS!!!

Antunsousa escreveu:É verdade. Sempre é melhor pensar com a própria cabeça do que se entregar a doutrinas e senhores das idéias. Agora, eu aviso: se o colega começar a pensar com a própria cabeça, corre o sério risco de ser repreendido por algum moderador.


Um caso, por gentileza. SÓ UM!!!

Mas um em que o 'livre pensador' não se tenha arvorado em 'livre ditador' e/ou 'livre-ofensor-difamador-perseguidor'...

Aliás, estás discordando direto de mim, inclusive me acusando de kôzaz que ainda estás por demonstrar que FIZ/FAÇO.

Estou te punindo? Advertindo? Tem letrinha verde aqui?

Então, qual a diferença?

EDUCAÇÃO!

Discordas de mim mas me mostras o mesmo respeito que tenho por ti.

ISSO te mantém e SEMPRE MANTERÁ a salvo de qualquer sanção.

antunsousa escreveu:Ah, já ia esquecendo de avisar: eu sou de centro. Não sou amante de ditadura, nem de falsas democracias.

Social-democracia, social-liberalismo, etc. é por onde eu ando.


Agora não entendi MESMO!!!

Pensei que ser de Centro fosse o mesmo que ser 'de cima do muro'...

Pois ser de Centro implica PLURALISMO, saber conviver respeitosa e pacificamente com todas as linhas de pensamento. Ou não?




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
antunsousa
Avançado
Avançado
Mensagens: 506
Registrado em: Seg Mar 20, 2006 11:43 pm
Localização: Santo André - SP - Brasil
Agradeceram: 1 vez

#34 Mensagem por antunsousa » Sex Nov 24, 2006 6:15 pm

tulio escreveu:
antunsousa escreveu:Os salvadores da pátria usam bastante disso também. Aliás, usam como ninguém.


E com isto te nivelas a eles...:roll:

antunsousa escreveu:Alguns deles, não sei se você percebeu - imagino que sim - pintam-nos como pessoas insensíveis, incapazes de olhar para os menos favorecidos, etc. Adoram nos pintar como vilões. Tipo: nós somos o bem, e vocês o mal. Nós somos os sonhadores, e vocês a burguesia.


Percebo isso faz tempo, mas...e daí? Se não jogo no time nem torço para ele, que diferença me faz? Quem não gosta de mim não me faz falta, POWS!!!


Pois é, cupincha. As vezes, muitas vezes, a gente sai do sério e desce mesmo. Não deveria, mas fazer o que, aturar esse tipo de coisa é mesmo difícil. Agora, esse tipo de reação é natural. Ou não? Quem aqui não se irrita com nada?

tulio escreveu:
Antunsousa escreveu:É verdade. Sempre é melhor pensar com a própria cabeça do que se entregar a doutrinas e senhores das idéias. Agora, eu aviso: se o colega começar a pensar com a própria cabeça, corre o sério risco de ser repreendido por algum moderador.


Um caso, por gentileza. SÓ UM!!!

Mas um em que o 'livre pensador' não se tenha arvorado em 'livre ditador' e/ou 'livre-ofensor-difamador-perseguidor'...


Oras, eu apenas repliquei: você insinuou que eu não pensava com a minha cabeça, e, eu, simplesmente, chutei a bola de volta.

tulio escreveu:
antunsousa escreveu:Ah, já ia esquecendo de avisar: eu sou de centro. Não sou amante de ditadura, nem de falsas democracias.

Social-democracia, social-liberalismo, etc. é por onde eu ando.


Agora não entendi MESMO!!!

Pensei que ser de Centro fosse o mesmo que ser 'de cima do muro'...


Não, tulio. Ficar em cima do muro é não ter personalidade. É não assumir posição em nada e, mesmo assim, ficar criticando esse ou aquele por pensar isso ou aquilo. Ficar em cima do muro é feio. Entre um lado e outro, escolha um e caia. É isso o que eu penso. E você, pelo menos é o que eu acho de ti, também.

tulio escreveu:Pois ser de Centro implica PLURALISMO, saber conviver respeitosa e pacificamente com todas as linhas de pensamento. Ou não?


Oras, o centro é o centro. O centro é o lugar distante dos extremos. Quem é de centro não sabe conviver com os extremos. Eu não sei conviver com nazistas, fascitas, comunistas, etc. Lamento, eu não sei. Mas, o pluralismo, perdoe-me a redundância, é tão plural que aceita até essas nhacas: fascismo, comunismo, etc.

Como você não é fascita, nem comunista, nem nada dessas porcarias, eu saberei sempre conviver bem contigo. Ainda que discutamos, que não concordemos nisso ou naquilo, saberemos nós, você e eu, sempre conviver. Respeitar é aceitar, não engulir. Nós nos respeitamos. Ponto.




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61302
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6585 vezes
Contato:

#35 Mensagem por Túlio » Sex Nov 24, 2006 6:26 pm

Meus votos são apenas para que este respeito seja sempre extensivo aos demais. :wink:

De resto, VALEWS!!!

E vás nas buenas, meu truta... :D




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Marcos Falco
Júnior
Júnior
Mensagens: 103
Registrado em: Seg Jul 04, 2005 12:08 pm
Localização: Dourados MS
Contato:

#36 Mensagem por Marcos Falco » Sáb Nov 25, 2006 10:32 am

Olá a todos!

Homens, não briguem por minha causa. Já não chegava a "discórdia" que o YOHAM causava por aqui? :lol: Se é que era ele quem formentava isso por aqui, não é?! :?
Em relação a ser ou não ser o YOHAM, já me propuz tirar as dúvidas necessárias, ou pertinentes que vierem a ocorrer. Mas pelo visto, isso não vem ocorrendo com a moderação, apenas com quem era intolerante com o YOHAM. Bom o recado já está dado. Se continuarem com essa punhetação vou começar a fazer o que faziam com o YOHAM, quando este queria discutir idéias e outros a atacá-las. Ficar reclamando nos tópicos adequados realmente surtiu efeito. :twisted:
Abraços




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61302
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6585 vezes
Contato:

#37 Mensagem por Túlio » Sáb Nov 25, 2006 12:10 pm

Marcos Falco escreveu: Olá a todos!

Homens, não briguem por minha causa.


Fiques tranqüilo, ninguém está brigando e muito menos por tua causa ou de qualquer outro. Eu e o colega DISCORDAMOS e DEBATEMOS esses dissensos dentro da Normalidade Democrática e com respeito e educação. Isso é não apenas NORMAL, mas IDEAL num Fórum.


Marcos Falco escreveu:Já não chegava a "discórdia" que o YOHAM causava por aqui? :lol: Se é que era ele quem formentava isso por aqui, não é?! :?


O caso do YOHAM foi debatido à exaustão por aqui. Para a Moderação/Administração, está encerrado. Por que queres reabri-lo?


Marcos Falco escreveu:Em relação a ser ou não ser o YOHAM, já me propuz tirar as dúvidas necessárias, ou pertinentes que vierem a ocorrer.


Mas pelo amor de Deus, já disse, esse assunto está ENCERRADO, POWS!!!


Marcos Falco escreveu:Mas pelo visto, isso não vem ocorrendo com a moderação, apenas com quem era intolerante com o YOHAM.


Ele TAMBÉM era intolerante e caía facilmente em provocações. Sugiro que não lhe sigas o exemplo.


Marcos Falco escreveu:Bom o recado já está dado. Se continuarem com essa punhetação


Mas era necessário isso? O que postei acima sobre a diferença entre DEBATER e OFENDER/PROVOCAR vale para MIM e para TI também.


Marcos Falco escreveu:vou começar a fazer o que faziam com o YOHAM, quando este queria discutir idéias e outros a atacá-las.


Faças como ele e terás o mesmo destino. Aqui é um FÓRUM, não um ringue!


Marcos Falco escreveu:Ficar reclamando nos tópicos adequados realmente surtiu efeito. :twisted:
Abraços


Essa ficou difícil de entender. Se te referes a reclamar contra provocações, concordo. A Moderação serve precisamente para coibir abusos.

Agora, provocar e depois reclamar que levou chumbo não é aconselhável, não somos ingênuos. Lembro que já fizeram isso CONTIGO, e deu no quê?

Assim, postes como se estivesses conversando numa roda de amigos, discordar é bom e saudável, já provocações e ofensas não são aceitas e serão SEMPRE reprimidas, venham elas da esquerda, direita ou centro.

O DB É PLURALISTA E SE ORGULHA DE SÊ-LO!

Há outros Fóruns, onde as regras são outras, as nossas são estas.




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
antunsousa
Avançado
Avançado
Mensagens: 506
Registrado em: Seg Mar 20, 2006 11:43 pm
Localização: Santo André - SP - Brasil
Agradeceram: 1 vez

#38 Mensagem por antunsousa » Sáb Nov 25, 2006 6:34 pm

Marcos Falco escreveu:Olá a todos!

Homens, não briguem por minha causa. Já não chegava a "discórdia" que o YOHAM causava por aqui? :lol: Se é que era ele quem formentava isso por aqui, não é?! :?
Em relação a ser ou não ser o YOHAM, já me propuz tirar as dúvidas necessárias, ou pertinentes que vierem a ocorrer. Mas pelo visto, isso não vem ocorrendo com a moderação, apenas com quem era intolerante com o YOHAM. Bom o recado já está dado. Se continuarem com essa punhetação vou começar a fazer o que faziam com o YOHAM, quando este queria discutir idéias e outros a atacá-las. Ficar reclamando nos tópicos adequados realmente surtiu efeito. :twisted:
Abraços


Camarada, o Yoham não discutia nada. Ele sempre respondia aos colegas "vocês estão discutindo com muita superficialidade" e nunca nunca postava, então, já que pedia aos outros, algo profundo. Era sempre assim. Os outros sempre debatiam com superficialidade e ele, que de profundo nada postava, fazia era só concordar com os que pensavam como ele e discordar dos que não. E quando alguém o incurralava, ele, simplesmente, disconversava e, como sempre, vinha, novamente, com aquela de que o debate estava muito superficial. Portanto, se quiser começar a guerrilha, pois, que comece. Tenho certeza que não vamos ganhar nada com isso. E esse negócio de "eu sou o sonhador, e você o burguês", não está com nada. Aqui todo mundo é "burguês" - se não fosse, não estaria aqui - e, creio eu, sonhador.




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61302
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6585 vezes
Contato:

#39 Mensagem por Túlio » Sáb Nov 25, 2006 6:37 pm

Essa charla já deu o que tinha que dar.

Bola pra frente... 8-]




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
WalterGaudério
Sênior
Sênior
Mensagens: 13539
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 10:26 pm
Agradeceram: 201 vezes

#40 Mensagem por WalterGaudério » Sáb Nov 25, 2006 10:08 pm

tulio escreveu:Essa charla já deu o que tinha que dar.

Bola pra frente... 8-]


Cumpadi(by população do RJ) túlio, vou rezar pela tua paciência. Não sei quem foi esse tal de Yohan, deve ter sido desligado do tópico antes da minha chegada, mas pelo visto deve ter urubuzado geral por aqui. E parece estar enchendo até depois de saído.


Sds

Walter




Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.


Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Avatar do usuário
Jet Crash®
Sênior
Sênior
Mensagens: 1996
Registrado em: Sáb Mai 15, 2004 8:05 pm
Localização: Belo Horizonte
Contato:

#41 Mensagem por Jet Crash® » Sáb Nov 25, 2006 10:13 pm

antunsousa escreveu:
Marcos Falco escreveu:Olá a todos!

Homens, não briguem por minha causa. Já não chegava a "discórdia" que o YOHAM causava por aqui? :lol: Se é que era ele quem formentava isso por aqui, não é?! :?
Em relação a ser ou não ser o YOHAM, já me propuz tirar as dúvidas necessárias, ou pertinentes que vierem a ocorrer. Mas pelo visto, isso não vem ocorrendo com a moderação, apenas com quem era intolerante com o YOHAM. Bom o recado já está dado. Se continuarem com essa punhetação vou começar a fazer o que faziam com o YOHAM, quando este queria discutir idéias e outros a atacá-las. Ficar reclamando nos tópicos adequados realmente surtiu efeito. :twisted:
Abraços


Camarada, o Yoham não discutia nada. Ele sempre respondia aos colegas "vocês estão discutindo com muita superficialidade" e nunca nunca postava, então, já que pedia aos outros, algo profundo. Era sempre assim. Os outros sempre debatiam com superficialidade e ele, que de profundo nada postava, fazia era só concordar com os que pensavam como ele e discordar dos que não. E quando alguém o incurralava, ele, simplesmente, disconversava e, como sempre, vinha, novamente, com aquela de que o debate estava muito superficial. Portanto, se quiser começar a guerrilha, pois, que comece. Tenho certeza que não vamos ganhar nada com isso. E esse negócio de "eu sou o sonhador, e você o burguês", não está com nada. Aqui todo mundo é "burguês" - se não fosse, não estaria aqui - e, creio eu, sonhador.


Em poucas palavras.

Toda aquela besteira dos Comissários do Povo.




Jet Crash®

Imagem
Avatar do usuário
Jet Crash®
Sênior
Sênior
Mensagens: 1996
Registrado em: Sáb Mai 15, 2004 8:05 pm
Localização: Belo Horizonte
Contato:

#42 Mensagem por Jet Crash® » Sáb Nov 25, 2006 10:14 pm

cicloneprojekt escreveu:
tulio escreveu:Essa charla já deu o que tinha que dar.

Bola pra frente... 8-]


Cumpadi(by população do RJ) túlio, vou rezar pela tua paciência. Não sei quem foi esse tal de Yohan, deve ter sido desligado do tópico antes da minha chegada, mas pelo visto deve ter urubuzado geral por aqui. E parece estar enchendo até depois de saído.


Sds

Walter


Não perdeu nada.




Jet Crash®

Imagem
Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#43 Mensagem por Einsamkeit » Sáb Nov 25, 2006 11:32 pm

Obviamente que o cicloneprojekt é um pequeno burgues reacionario, inimigo do proletariado e da revoluçao, eu acho que um "Paredón" seria uma boa opçao, Nao acha camarada Jet?

:D :D :D :D :D :D

[018]

[038]




Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61302
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6585 vezes
Contato:

#44 Mensagem por Túlio » Dom Nov 26, 2006 1:39 am

cicloneprojekt escreveu:
tulio escreveu:Essa charla já deu o que tinha que dar.

Bola pra frente... 8-]


Cumpadi(by população do RJ) túlio, vou rezar pela tua paciência. Não sei quem foi esse tal de Yohan, deve ter sido desligado do tópico antes da minha chegada, mas pelo visto deve ter urubuzado geral por aqui. E parece estar enchendo até depois de saído.


Sds

Walter


Índio véio, não é má pessoa ele, aliás, meu amigo pessoal - tem apenas o péssimo hábito de acreditar em algo (até aí tudo tri), dizer bem alto isso (nada contra novamente) mas, devidamente provocado, perde as estribeiras e sai largando osso em todo mundo. Ah, é comuna, claro, possivelmente come criancinhas - ipso facto, suspeito de ser pedófilo, como todo comuna que se preze - e, portanto, o pior dos hereges... :twisted:

Pessoalmente, cheguei a ter problemas com ele, bem antes de ter a honra de ser convidado para fazer parte da Moderação, até que vi que BOA PARTE DOS TALES DE POBRÊMAS ESTAVAM NA MINHA CABEÇA, aprendi isso AQUI! Eu dividia o mundo na véia dicotomia bom x mau, bem x mal, 'os nossos' x 'os deles' e por aí vai. Daí, acabaram-se as encrencas e mal-entendidos...

Conversando no MSN com Moderadores da época, que chamo até hoje de 'Dindos', pois foram, por assim dizer, meus 'padrinhos' em Fóruns, eu NUNCA havia me interessado por esse extraordinário meio de comunicação, e falo de kôzaz que ocorreram a cerca de UM ANO APENAS, comecei a ver como era RIDÍCULA e INFANTIL essa minha visão. Eu num sou nenhum piá, tenho 43 anos, minha profissão envolve risco constante à vida e à saúde, e falando e pensando que nem guri... Sodas, né não?

Então cresci. Parei de birras com colegas por terem o 'herético atrevimento' de pensarem diferente de mim, comecei a ter verdadeira ojeriza por flame-war (aliás, nunca gostei mesmo) e, ao entrar para a Moderação, comecei - e pretendo continuar - a postular o PLURALISMO, a tolerância para com visões diferentes das que temos. Até por ser totalmente avesso ao maniqueísmo, creio que todas as crenças, sejam políticas, econômicas, religiosas, o que forem, trazem em seu bojo kôzaz boas e más e kôzaz nem tão boas nem tão más, de tudo se pode tirar algum proveito (menos do Matusa...heheheheheh).

Assim, o Yoham - repito, boa pessoa - incorreu num erro crasso: foi na onda dos que provocam! Levou o que mereceu, e já disse isso a ele, mais de uma vez.

E fica a mensagem para outros, que são/serão provocados, seja por terem outra visão política, seja por serem simplesmente...diferentes mas, E PRINCIPALMENTE, para os 'caçadores de cabeças': WOLFPACK IS OUT!!!

(((Ainda te conto a história do Wolfpack...)))




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#45 Mensagem por Einsamkeit » Dom Nov 26, 2006 2:38 am

Judas

:twisted:

8-]

Mas que o forum tornou-se mais agradavel e tranquilo sem ele é um fato




Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Responder