EMB-170 indo para a Rússia
Moderador: Conselho de Moderação
- jambockrs
- Sênior
- Mensagens: 2617
- Registrado em: Sex Jun 10, 2005 1:45 am
- Localização: Porto Alegre/RS
- Agradeceu: 427 vezes
- Agradeceram: 180 vezes
EMB-170 indo para a Rússia
Meus prezados:
A Hong Kong Express irá se desfazer dos 4 E-170 que possui e que irá repassá-los para a Pulkovo da Russia. O "buraco" seria coberto por 737-800s.
Hong Kong Express foi recentemente comprada em parte pela CR Airways e estará se desfazendo dos 4 Embraer 170 que atualmente opera e que serão substituídos por Boeing 737-800. A CR Aiways irá se chamar Hong Kong Airways e fará os vôos internacionais, enquanto a Hong Kong Express fará os vôos domésticos na China.
A grande novidade é que esses 4 Embraer 170 irão voar pela Pulkovo! Eles irão substituir os Tupolev Tu-134. É a EMBRAER na Rússia.
Um abraço e até mais...
A Hong Kong Express irá se desfazer dos 4 E-170 que possui e que irá repassá-los para a Pulkovo da Russia. O "buraco" seria coberto por 737-800s.
Hong Kong Express foi recentemente comprada em parte pela CR Airways e estará se desfazendo dos 4 Embraer 170 que atualmente opera e que serão substituídos por Boeing 737-800. A CR Aiways irá se chamar Hong Kong Airways e fará os vôos internacionais, enquanto a Hong Kong Express fará os vôos domésticos na China.
A grande novidade é que esses 4 Embraer 170 irão voar pela Pulkovo! Eles irão substituir os Tupolev Tu-134. É a EMBRAER na Rússia.
Um abraço e até mais...
- Jet Crash®
- Sênior
- Mensagens: 1996
- Registrado em: Sáb Mai 15, 2004 8:05 pm
- Localização: Belo Horizonte
- Contato:
Re: EMB-170 indo para a Rússia
jambockrs escreveu:Meus prezados:
A Hong Kong Express irá se desfazer dos 4 E-170 que possui e que irá repassá-los para a Pulkovo da Russia. O "buraco" seria coberto por 737-800s.
Hong Kong Express foi recentemente comprada em parte pela CR Airways e estará se desfazendo dos 4 Embraer 170 que atualmente opera e que serão substituídos por Boeing 737-800. A CR Aiways irá se chamar Hong Kong Airways e fará os vôos internacionais, enquanto a Hong Kong Express fará os vôos domésticos na China.
A grande novidade é que esses 4 Embraer 170 irão voar pela Pulkovo! Eles irão substituir os Tupolev Tu-134. É a EMBRAER na Rússia.
Um abraço e até mais...
Só enquanto o RRJ não chega.
Jet Crash®
- antunsousa
- Avançado
- Mensagens: 506
- Registrado em: Seg Mar 20, 2006 11:43 pm
- Localização: Santo André - SP - Brasil
- Agradeceram: 1 vez
Re: EMB-170 indo para a Rússia
Jet Crash® escreveu:jambockrs escreveu:Meus prezados:
A Hong Kong Express irá se desfazer dos 4 E-170 que possui e que irá repassá-los para a Pulkovo da Russia. O "buraco" seria coberto por 737-800s.
Hong Kong Express foi recentemente comprada em parte pela CR Airways e estará se desfazendo dos 4 Embraer 170 que atualmente opera e que serão substituídos por Boeing 737-800. A CR Aiways irá se chamar Hong Kong Airways e fará os vôos internacionais, enquanto a Hong Kong Express fará os vôos domésticos na China.
A grande novidade é que esses 4 Embraer 170 irão voar pela Pulkovo! Eles irão substituir os Tupolev Tu-134. É a EMBRAER na Rússia.
Um abraço e até mais...
Só enquanto o RRJ não chega.
Não entendi. Qual o problema com o avião da Embraer?
- Bolovo
- Sênior
- Mensagens: 28560
- Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Re: EMB-170 indo para a Rússia
antunsousa escreveu:Jet Crash® escreveu:jambockrs escreveu:Meus prezados:
A Hong Kong Express irá se desfazer dos 4 E-170 que possui e que irá repassá-los para a Pulkovo da Russia. O "buraco" seria coberto por 737-800s.
Hong Kong Express foi recentemente comprada em parte pela CR Airways e estará se desfazendo dos 4 Embraer 170 que atualmente opera e que serão substituídos por Boeing 737-800. A CR Aiways irá se chamar Hong Kong Airways e fará os vôos internacionais, enquanto a Hong Kong Express fará os vôos domésticos na China.
A grande novidade é que esses 4 Embraer 170 irão voar pela Pulkovo! Eles irão substituir os Tupolev Tu-134. É a EMBRAER na Rússia.
Um abraço e até mais...
Só enquanto o RRJ não chega.
Não entendi. Qual o problema com o avião da Embraer?
Nenhum.
O problema é o RRJ, que é praticamente um ERJ-170 feito pela Sukhoi.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- antunsousa
- Avançado
- Mensagens: 506
- Registrado em: Seg Mar 20, 2006 11:43 pm
- Localização: Santo André - SP - Brasil
- Agradeceram: 1 vez
Re: EMB-170 indo para a Rússia
Bolovo escreveu:antunsousa escreveu:Jet Crash® escreveu:jambockrs escreveu:Meus prezados:
A Hong Kong Express irá se desfazer dos 4 E-170 que possui e que irá repassá-los para a Pulkovo da Russia. O "buraco" seria coberto por 737-800s.
Hong Kong Express foi recentemente comprada em parte pela CR Airways e estará se desfazendo dos 4 Embraer 170 que atualmente opera e que serão substituídos por Boeing 737-800. A CR Aiways irá se chamar Hong Kong Airways e fará os vôos internacionais, enquanto a Hong Kong Express fará os vôos domésticos na China.
A grande novidade é que esses 4 Embraer 170 irão voar pela Pulkovo! Eles irão substituir os Tupolev Tu-134. É a EMBRAER na Rússia.
Um abraço e até mais...
Só enquanto o RRJ não chega.
Não entendi. Qual o problema com o avião da Embraer?
Nenhum.
O problema é o RRJ, que é praticamente um ERJ-170 feito pela Sukhoi.
Isso tá me cheirando a complexo de inferioridade agudo.
- Bolovo
- Sênior
- Mensagens: 28560
- Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Re: EMB-170 indo para a Rússia
antunsousa escreveu:Bolovo escreveu:antunsousa escreveu:Jet Crash® escreveu:jambockrs escreveu:Meus prezados:
A Hong Kong Express irá se desfazer dos 4 E-170 que possui e que irá repassá-los para a Pulkovo da Russia. O "buraco" seria coberto por 737-800s.
Hong Kong Express foi recentemente comprada em parte pela CR Airways e estará se desfazendo dos 4 Embraer 170 que atualmente opera e que serão substituídos por Boeing 737-800. A CR Aiways irá se chamar Hong Kong Airways e fará os vôos internacionais, enquanto a Hong Kong Express fará os vôos domésticos na China.
A grande novidade é que esses 4 Embraer 170 irão voar pela Pulkovo! Eles irão substituir os Tupolev Tu-134. É a EMBRAER na Rússia.
Um abraço e até mais...
Só enquanto o RRJ não chega.
Não entendi. Qual o problema com o avião da Embraer?
Nenhum.
O problema é o RRJ, que é praticamente um ERJ-170 feito pela Sukhoi.
Isso tá me cheirando a complexo de inferioridade agudo.
Num é isso, pows.
Na Rússia, o RRJ vai imperar, simplesmente porque é russo.
No resto do mundo, não.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- antunsousa
- Avançado
- Mensagens: 506
- Registrado em: Seg Mar 20, 2006 11:43 pm
- Localização: Santo André - SP - Brasil
- Agradeceram: 1 vez
Re: EMB-170 indo para a Rússia
Bolovo escreveu:antunsousa escreveu:Bolovo escreveu:antunsousa escreveu:Jet Crash® escreveu:jambockrs escreveu:Meus prezados:
A Hong Kong Express irá se desfazer dos 4 E-170 que possui e que irá repassá-los para a Pulkovo da Russia. O "buraco" seria coberto por 737-800s.
Hong Kong Express foi recentemente comprada em parte pela CR Airways e estará se desfazendo dos 4 Embraer 170 que atualmente opera e que serão substituídos por Boeing 737-800. A CR Aiways irá se chamar Hong Kong Airways e fará os vôos internacionais, enquanto a Hong Kong Express fará os vôos domésticos na China.
A grande novidade é que esses 4 Embraer 170 irão voar pela Pulkovo! Eles irão substituir os Tupolev Tu-134. É a EMBRAER na Rússia.
Um abraço e até mais...
Só enquanto o RRJ não chega.
Não entendi. Qual o problema com o avião da Embraer?
Nenhum.
O problema é o RRJ, que é praticamente um ERJ-170 feito pela Sukhoi.
Isso tá me cheirando a complexo de inferioridade agudo.
Num é isso, pows.
Na Rússia, o RRJ vai imperar, simplesmente porque é russo.
No resto do mundo, não.
Ah, tá! Agora está explicado.
-
- Avançado
- Mensagens: 663
- Registrado em: Qua Mar 15, 2006 8:47 pm
- Localização: Rio de Janeiro
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 3 vezes
Re: EMB-170 indo para a Rússia
Bolovo escreveu:Na Rússia, o RRJ vai imperar, simplesmente porque é russo.
Principalmente porque as empresas aéreas russas são proibidas por lei de terem mais de 27 aviões que não tenham sido fabricados na Rússia. Ou seja, para substituir todos os Tu-134, eles terão que usar ou o Tu-334(se o projeto ainda estiver em curso), ou o RRJ da Sukhoi.
- Skyway
- Sênior
- Mensagens: 11166
- Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Cacilda!!!!!!!!!! me enrolei todo!!!!!!!!!! É a GOL.......sei lá por que escreví TAM...
Mas é mais barato manter um Boeing do que um Embraer?
Ta certo que o 737 existe a muito tempo, e mesmo tendo todos os sistemas muitos diferentes de alguns anos atras, em sua estrutura ele não deve ter mudado muito, o que garante peças "a rodo", mas mesmo assim, o Embraer, um produto nacional(tá, não 100%) é mais caro de manter?
Mas é mais barato manter um Boeing do que um Embraer?
Ta certo que o 737 existe a muito tempo, e mesmo tendo todos os sistemas muitos diferentes de alguns anos atras, em sua estrutura ele não deve ter mudado muito, o que garante peças "a rodo", mas mesmo assim, o Embraer, um produto nacional(tá, não 100%) é mais caro de manter?
AD ASTRA PER ASPERA
- Bolovo
- Sênior
- Mensagens: 28560
- Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Skyway escreveu:Cacilda!!!!!!!!!! me enrolei todo!!!!!!!!!! É a GOL.......sei lá por que escreví TAM...
Mas é mais barato manter um Boeing do que um Embraer?
Ta certo que o 737 existe a muito tempo, e mesmo tendo todos os sistemas muitos diferentes de alguns anos atras, em sua estrutura ele não deve ter mudado muito, o que garante peças "a rodo", mas mesmo assim, o Embraer, um produto nacional(tá, não 100%) é mais caro de manter?
Custo Brasil.
Porque você acha que nenhuma empresa aérea brasileira tem os Embraer? Alergia? Porque a Rio-Sul mandou os 145 de volta pra Embraer, e quem engoliu o avião foram os orgãos de estado (1 pra DPF e outros 10 pra FAB, todos ex-Rio Sul)?
O Brasil é de mentira cara, só nesse país acontece essas coisas.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Skyway
- Sênior
- Mensagens: 11166
- Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Bolovo escreveu:Skyway escreveu:Cacilda!!!!!!!!!! me enrolei todo!!!!!!!!!! É a GOL.......sei lá por que escreví TAM...
Mas é mais barato manter um Boeing do que um Embraer?
Ta certo que o 737 existe a muito tempo, e mesmo tendo todos os sistemas muitos diferentes de alguns anos atras, em sua estrutura ele não deve ter mudado muito, o que garante peças "a rodo", mas mesmo assim, o Embraer, um produto nacional(tá, não 100%) é mais caro de manter?
Custo Brasil.
Porque você acha que nenhuma empresa aérea brasileira tem os Embraer? Alergia? Porque a Rio-Sul mandou os 145 de volta pra Embraer, e quem engoliu o avião foram os orgãos de estado (1 pra DPF e outros 10 pra FAB, todos ex-Rio Sul)?
O Brasil é de mentira cara, só nesse país acontece essas coisas.
Morria e não sabia.............
Que grande merda......um avião tão bonito!
AD ASTRA PER ASPERA
Bolovo escreveu:Skyway escreveu:Ou as aeronaves da Embraer deixam muito a desejar do 737-800?
São aeronaves de classe totalmente diferente.
Além disso, é mais barato ter um 737 no Brasil do que QUALQUER E-jet da Embraer (sério isso).
Na verdade houve um problema financeiro com aqueles ERJ 145 da Rio Sul. Seu leasing se tornou muito caro, superior ao de um 737. Quanto aos gastos normais de operação e manutenção, claro que o embraer levava vantagem, já que é menor, mas como o "aluguel" era muito caro, foram devolvidos.
Quanto à não adoção dos novos E-jets, parece que eles simplesmente não se encaixam nas necessidades de quem tem dinheiro para comprar aviões novos por aqui (Gol e TAM). Talvez se encaixassem nas necessidades na Ocean Air, mas ela preferiu pegar os Focker bem baratinho.