EMB-170 indo para a Rússia

Área para discussão de tudo que envolve a aviação civil e atividades aeroespaciais em geral como aeronaves, empresas aéreas, fabricantes, foguetes entre outros.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
jambockrs
Sênior
Sênior
Mensagens: 2617
Registrado em: Sex Jun 10, 2005 1:45 am
Localização: Porto Alegre/RS
Agradeceram: 180 vezes

EMB-170 indo para a Rússia

#1 Mensagem por jambockrs » Qua Nov 22, 2006 12:32 am

Meus prezados:
A Hong Kong Express irá se desfazer dos 4 E-170 que possui e que irá repassá-los para a Pulkovo da Russia. O "buraco" seria coberto por 737-800s.
Hong Kong Express foi recentemente comprada em parte pela CR Airways e estará se desfazendo dos 4 Embraer 170 que atualmente opera e que serão substituídos por Boeing 737-800. A CR Aiways irá se chamar Hong Kong Airways e fará os vôos internacionais, enquanto a Hong Kong Express fará os vôos domésticos na China.
A grande novidade é que esses 4 Embraer 170 irão voar pela Pulkovo! Eles irão substituir os Tupolev Tu-134. É a EMBRAER na Rússia.
Um abraço e até mais...




Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
claudioseverinodasilva41@gmail.com
Avatar do usuário
Jet Crash®
Sênior
Sênior
Mensagens: 1996
Registrado em: Sáb Mai 15, 2004 8:05 pm
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: EMB-170 indo para a Rússia

#2 Mensagem por Jet Crash® » Qua Nov 22, 2006 8:14 pm

jambockrs escreveu:Meus prezados:
A Hong Kong Express irá se desfazer dos 4 E-170 que possui e que irá repassá-los para a Pulkovo da Russia. O "buraco" seria coberto por 737-800s.
Hong Kong Express foi recentemente comprada em parte pela CR Airways e estará se desfazendo dos 4 Embraer 170 que atualmente opera e que serão substituídos por Boeing 737-800. A CR Aiways irá se chamar Hong Kong Airways e fará os vôos internacionais, enquanto a Hong Kong Express fará os vôos domésticos na China.
A grande novidade é que esses 4 Embraer 170 irão voar pela Pulkovo! Eles irão substituir os Tupolev Tu-134. É a EMBRAER na Rússia.
Um abraço e até mais...


Só enquanto o RRJ não chega.




Jet Crash®

Imagem
Avatar do usuário
antunsousa
Avançado
Avançado
Mensagens: 506
Registrado em: Seg Mar 20, 2006 11:43 pm
Localização: Santo André - SP - Brasil
Agradeceram: 1 vez

Re: EMB-170 indo para a Rússia

#3 Mensagem por antunsousa » Qua Nov 22, 2006 9:28 pm

Jet Crash® escreveu:
jambockrs escreveu:Meus prezados:
A Hong Kong Express irá se desfazer dos 4 E-170 que possui e que irá repassá-los para a Pulkovo da Russia. O "buraco" seria coberto por 737-800s.
Hong Kong Express foi recentemente comprada em parte pela CR Airways e estará se desfazendo dos 4 Embraer 170 que atualmente opera e que serão substituídos por Boeing 737-800. A CR Aiways irá se chamar Hong Kong Airways e fará os vôos internacionais, enquanto a Hong Kong Express fará os vôos domésticos na China.
A grande novidade é que esses 4 Embraer 170 irão voar pela Pulkovo! Eles irão substituir os Tupolev Tu-134. É a EMBRAER na Rússia.
Um abraço e até mais...


Só enquanto o RRJ não chega.


Não entendi. Qual o problema com o avião da Embraer?




Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: EMB-170 indo para a Rússia

#4 Mensagem por Bolovo » Qua Nov 22, 2006 9:49 pm

antunsousa escreveu:
Jet Crash® escreveu:
jambockrs escreveu:Meus prezados:
A Hong Kong Express irá se desfazer dos 4 E-170 que possui e que irá repassá-los para a Pulkovo da Russia. O "buraco" seria coberto por 737-800s.
Hong Kong Express foi recentemente comprada em parte pela CR Airways e estará se desfazendo dos 4 Embraer 170 que atualmente opera e que serão substituídos por Boeing 737-800. A CR Aiways irá se chamar Hong Kong Airways e fará os vôos internacionais, enquanto a Hong Kong Express fará os vôos domésticos na China.
A grande novidade é que esses 4 Embraer 170 irão voar pela Pulkovo! Eles irão substituir os Tupolev Tu-134. É a EMBRAER na Rússia.
Um abraço e até mais...


Só enquanto o RRJ não chega.


Não entendi. Qual o problema com o avião da Embraer?

Nenhum.

O problema é o RRJ, que é praticamente um ERJ-170 feito pela Sukhoi.




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
antunsousa
Avançado
Avançado
Mensagens: 506
Registrado em: Seg Mar 20, 2006 11:43 pm
Localização: Santo André - SP - Brasil
Agradeceram: 1 vez

Re: EMB-170 indo para a Rússia

#5 Mensagem por antunsousa » Qua Nov 22, 2006 9:54 pm

Bolovo escreveu:
antunsousa escreveu:
Jet Crash® escreveu:
jambockrs escreveu:Meus prezados:
A Hong Kong Express irá se desfazer dos 4 E-170 que possui e que irá repassá-los para a Pulkovo da Russia. O "buraco" seria coberto por 737-800s.
Hong Kong Express foi recentemente comprada em parte pela CR Airways e estará se desfazendo dos 4 Embraer 170 que atualmente opera e que serão substituídos por Boeing 737-800. A CR Aiways irá se chamar Hong Kong Airways e fará os vôos internacionais, enquanto a Hong Kong Express fará os vôos domésticos na China.
A grande novidade é que esses 4 Embraer 170 irão voar pela Pulkovo! Eles irão substituir os Tupolev Tu-134. É a EMBRAER na Rússia.
Um abraço e até mais...


Só enquanto o RRJ não chega.


Não entendi. Qual o problema com o avião da Embraer?

Nenhum.

O problema é o RRJ, que é praticamente um ERJ-170 feito pela Sukhoi.


Isso tá me cheirando a complexo de inferioridade agudo.




Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: EMB-170 indo para a Rússia

#6 Mensagem por Bolovo » Qua Nov 22, 2006 9:57 pm

antunsousa escreveu:
Bolovo escreveu:
antunsousa escreveu:
Jet Crash® escreveu:
jambockrs escreveu:Meus prezados:
A Hong Kong Express irá se desfazer dos 4 E-170 que possui e que irá repassá-los para a Pulkovo da Russia. O "buraco" seria coberto por 737-800s.
Hong Kong Express foi recentemente comprada em parte pela CR Airways e estará se desfazendo dos 4 Embraer 170 que atualmente opera e que serão substituídos por Boeing 737-800. A CR Aiways irá se chamar Hong Kong Airways e fará os vôos internacionais, enquanto a Hong Kong Express fará os vôos domésticos na China.
A grande novidade é que esses 4 Embraer 170 irão voar pela Pulkovo! Eles irão substituir os Tupolev Tu-134. É a EMBRAER na Rússia.
Um abraço e até mais...


Só enquanto o RRJ não chega.


Não entendi. Qual o problema com o avião da Embraer?

Nenhum.

O problema é o RRJ, que é praticamente um ERJ-170 feito pela Sukhoi.


Isso tá me cheirando a complexo de inferioridade agudo.

Num é isso, pows.

Na Rússia, o RRJ vai imperar, simplesmente porque é russo.

No resto do mundo, não. :mrgreen:




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
antunsousa
Avançado
Avançado
Mensagens: 506
Registrado em: Seg Mar 20, 2006 11:43 pm
Localização: Santo André - SP - Brasil
Agradeceram: 1 vez

Re: EMB-170 indo para a Rússia

#7 Mensagem por antunsousa » Qua Nov 22, 2006 10:06 pm

Bolovo escreveu:
antunsousa escreveu:
Bolovo escreveu:
antunsousa escreveu:
Jet Crash® escreveu:
jambockrs escreveu:Meus prezados:
A Hong Kong Express irá se desfazer dos 4 E-170 que possui e que irá repassá-los para a Pulkovo da Russia. O "buraco" seria coberto por 737-800s.
Hong Kong Express foi recentemente comprada em parte pela CR Airways e estará se desfazendo dos 4 Embraer 170 que atualmente opera e que serão substituídos por Boeing 737-800. A CR Aiways irá se chamar Hong Kong Airways e fará os vôos internacionais, enquanto a Hong Kong Express fará os vôos domésticos na China.
A grande novidade é que esses 4 Embraer 170 irão voar pela Pulkovo! Eles irão substituir os Tupolev Tu-134. É a EMBRAER na Rússia.
Um abraço e até mais...


Só enquanto o RRJ não chega.


Não entendi. Qual o problema com o avião da Embraer?

Nenhum.

O problema é o RRJ, que é praticamente um ERJ-170 feito pela Sukhoi.


Isso tá me cheirando a complexo de inferioridade agudo.

Num é isso, pows.

Na Rússia, o RRJ vai imperar, simplesmente porque é russo.

No resto do mundo, não. :mrgreen:


Ah, tá! Agora está explicado.




Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceram: 266 vezes

#8 Mensagem por Skyway » Qui Nov 23, 2006 12:56 am

Uma coisa que eu nunca entendí, a TAM ao inves de comprar os trocentos 737-800 que comprou, não poderia ter comprado tudo isso da embraer?

Ou as aeronaves da Embraer deixam muito a desejar do 737-800?




AD ASTRA PER ASPERA
Avatar do usuário
thicogo
Sênior
Sênior
Mensagens: 808
Registrado em: Dom Jun 19, 2005 2:32 pm
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceram: 17 vezes

#9 Mensagem por thicogo » Qui Nov 23, 2006 10:21 am

Skyway escreveu:Uma coisa que eu nunca entendí, a TAM ao inves de comprar os trocentos 737-800 que comprou, não poderia ter comprado tudo isso da embraer?

Ou as aeronaves da Embraer deixam muito a desejar do 737-800?


Não seria a GOL que opera os Boeing ,a TAM opera AIRBUS.VALEU :wink:




Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

#10 Mensagem por Bolovo » Qui Nov 23, 2006 12:09 pm

Skyway escreveu:Ou as aeronaves da Embraer deixam muito a desejar do 737-800?

São aeronaves de classe totalmente diferente.

Além disso, é mais barato ter um 737 no Brasil do que QUALQUER E-jet da Embraer (sério isso).




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
gral
Avançado
Avançado
Mensagens: 663
Registrado em: Qua Mar 15, 2006 8:47 pm
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceram: 3 vezes

Re: EMB-170 indo para a Rússia

#11 Mensagem por gral » Qui Nov 23, 2006 12:27 pm

Bolovo escreveu:Na Rússia, o RRJ vai imperar, simplesmente porque é russo.


Principalmente porque as empresas aéreas russas são proibidas por lei de terem mais de 27 aviões que não tenham sido fabricados na Rússia. Ou seja, para substituir todos os Tu-134, eles terão que usar ou o Tu-334(se o projeto ainda estiver em curso), ou o RRJ da Sukhoi.




Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceram: 266 vezes

#12 Mensagem por Skyway » Qui Nov 23, 2006 12:55 pm

Cacilda!!!!!!!!!! me enrolei todo!!!!!!!!!! É a GOL.......sei lá por que escreví TAM... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Mas é mais barato manter um Boeing do que um Embraer?

Ta certo que o 737 existe a muito tempo, e mesmo tendo todos os sistemas muitos diferentes de alguns anos atras, em sua estrutura ele não deve ter mudado muito, o que garante peças "a rodo", mas mesmo assim, o Embraer, um produto nacional(tá, não 100%) é mais caro de manter?




AD ASTRA PER ASPERA
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

#13 Mensagem por Bolovo » Qui Nov 23, 2006 10:07 pm

Skyway escreveu:Cacilda!!!!!!!!!! me enrolei todo!!!!!!!!!! É a GOL.......sei lá por que escreví TAM... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Mas é mais barato manter um Boeing do que um Embraer?

Ta certo que o 737 existe a muito tempo, e mesmo tendo todos os sistemas muitos diferentes de alguns anos atras, em sua estrutura ele não deve ter mudado muito, o que garante peças "a rodo", mas mesmo assim, o Embraer, um produto nacional(tá, não 100%) é mais caro de manter?

Custo Brasil.

Porque você acha que nenhuma empresa aérea brasileira tem os Embraer? Alergia? Porque a Rio-Sul mandou os 145 de volta pra Embraer, e quem engoliu o avião foram os orgãos de estado (1 pra DPF e outros 10 pra FAB, todos ex-Rio Sul)?

O Brasil é de mentira cara, só nesse país acontece essas coisas.




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceram: 266 vezes

#14 Mensagem por Skyway » Sex Nov 24, 2006 12:14 am

Bolovo escreveu:
Skyway escreveu:Cacilda!!!!!!!!!! me enrolei todo!!!!!!!!!! É a GOL.......sei lá por que escreví TAM... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Mas é mais barato manter um Boeing do que um Embraer?

Ta certo que o 737 existe a muito tempo, e mesmo tendo todos os sistemas muitos diferentes de alguns anos atras, em sua estrutura ele não deve ter mudado muito, o que garante peças "a rodo", mas mesmo assim, o Embraer, um produto nacional(tá, não 100%) é mais caro de manter?

Custo Brasil.

Porque você acha que nenhuma empresa aérea brasileira tem os Embraer? Alergia? Porque a Rio-Sul mandou os 145 de volta pra Embraer, e quem engoliu o avião foram os orgãos de estado (1 pra DPF e outros 10 pra FAB, todos ex-Rio Sul)?

O Brasil é de mentira cara, só nesse país acontece essas coisas.


Morria e não sabia.............

Que grande merda......um avião tão bonito!




AD ASTRA PER ASPERA
Avatar do usuário
A-29
Sênior
Sênior
Mensagens: 1868
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 9:08 pm

#15 Mensagem por A-29 » Sex Nov 24, 2006 10:53 am

Bolovo escreveu:
Skyway escreveu:Ou as aeronaves da Embraer deixam muito a desejar do 737-800?

São aeronaves de classe totalmente diferente.

Além disso, é mais barato ter um 737 no Brasil do que QUALQUER E-jet da Embraer (sério isso).


Na verdade houve um problema financeiro com aqueles ERJ 145 da Rio Sul. Seu leasing se tornou muito caro, superior ao de um 737. Quanto aos gastos normais de operação e manutenção, claro que o embraer levava vantagem, já que é menor, mas como o "aluguel" era muito caro, foram devolvidos.

Quanto à não adoção dos novos E-jets, parece que eles simplesmente não se encaixam nas necessidades de quem tem dinheiro para comprar aviões novos por aqui (Gol e TAM). Talvez se encaixassem nas necessidades na Ocean Air, mas ela preferiu pegar os Focker bem baratinho.




Responder