Vídeo: Juba, o sniper iraquiano

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Patton
Sênior
Sênior

#121 Mensagem por Patton » Seg Nov 20, 2006 3:18 pm

zela escreveu:
Hader escreveu:Rodrigo, tu que manjas do assunto, fala o que tua achas deste vídeo aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=fbobNMqBdu4

Som de .50, mas as imagens não são boas. O cara pode estar atirando até em cabras montanhesas...Que tu achas?

Se eu não me engano, esse vídeo é de um site de caça. O cara tá atirando em animais, não tem nada a ver com o afeganistão.

Juba e' apenas um mito. Na verdade existe varios snipers no Iraq. Parece que apenas um daqueles soldados na video morrerem um por examplo no Abrams parece nem levou a tira. Esses terroristas devem ficar com as suas bombas pois eles nao sao boas de lutar.

Imagem
Imagem

"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~
rodrigo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 221 vezes
Agradeceram: 424 vezes

#122 Mensagem por rodrigo » Seg Nov 20, 2006 5:40 pm

Som de .50, mas as imagens não são boas. O cara pode estar atirando até em cabras montanhesas...Que tu achas?

Se eu não me engano, esse vídeo é de um site de caça. O cara tá atirando em animais, não tem nada a ver com o afeganistão.

Relamente, como disse o colega, existem vários filmes de caça que são apresentados como impactos de .50. Eu tive a oportunidade de ver um filme, em uma apresentação realizada pelo Exército Americano, em que um camarada no Afeganistão leva o tiro e sua cabeça é arrancada junto com a coluna vertebral inteira, que sai pulando igual a aqueles rabos de lagartixa quando se soltam do corpo.

"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."

João Guimarães Rosa
Sniper
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#123 Mensagem por Sniper » Seg Nov 20, 2006 5:45 pm

rodrigo escreveu:

Relamente, como disse o colega, existem vários filmes de caça que são apresentados como impactos de .50. Eu tive a oportunidade de ver um filme, em uma apresentação realizada pelo Exército Americano, em que um camarada no Afeganistão leva o tiro e sua cabeça é arrancada junto com a coluna vertebral inteira, que sai pulando igual a aqueles rabos de lagartixa quando se soltam do corpo.

[022] [022] [022]

Por um acaso o amigo não tería este vídeo ? :lol:

Abraço!

Imagem
rodrigo
Sênior
Sênior

#124 Mensagem por rodrigo » Seg Nov 20, 2006 5:56 pm

Por um acaso o amigo não tería este vídeo ?
Lamentavelmente não. Se tivesse já estaria aqui. :lol: Fui convidado por um órgão policial a assistir um curso SWAT-blá-blá-blá, desses lixos enlatados que os americanos vendem aos montes às policias brasileiras, e em determinado momento ocorreu a apresentação do Exército Americano, que mostrou as novas experiências no Afeganistão e Iraque, e mostraram esse vídeo, impressionante. Quando você assiste a uma cena bizarra, mas repete várias vezes, você se acostuma, mas quando só vê uma vez, fica uma imagem mais assustadora :evil:

aperta e daí afrouxa,

João Guimarães Rosa
Patton
Sênior
Sênior

#125 Mensagem por Patton » Seg Nov 20, 2006 6:04 pm

rodrigo escreveu:
Lamentavelmente não. Se tivesse já estaria aqui. :lol: Fui convidado por um órgão policial a assistir um curso SWAT-blá-blá-blá, desses lixos enlatados que os americanos vendem aos montes às policias brasileiras, e em determinado momento ocorreu a apresentação do Exército Americano, que mostrou as novas experiências no Afeganistão e Iraque, e mostraram esse vídeo, impressionante. Quando você assiste a uma cena bizarra, mas repete várias vezes, você se acostuma, mas quando só vê uma vez, fica uma imagem mais assustadora :evil:

Eu nao teria um desejo de ver algo assim.

Imagem
Imagem

"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~
César
Sênior
Sênior
Contato:

#126 Mensagem por César » Seg Nov 20, 2006 6:44 pm

Patton escreveu:Eu nao teria um desejo de ver algo assim.

X 2 :?

"- Tú julgarás a ti mesmo- respondeu-lhe o rei - É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio."

Antoine de Saint-Exupéry
rodrigo
Sênior
Sênior

#127 Mensagem por rodrigo » Qua Jan 24, 2007 7:44 pm

Para reavivar o tópico, um vídeo reunindo os melhores momentos:

Hunting operations against American soldiers in irak

http://www.liveleak.com/view?i=0ba28845c8

aperta e daí afrouxa,

João Guimarães Rosa
Guilherme
Sênior
Sênior
Agradeceu: 66 vezes
Agradeceram: 59 vezes

#128 Mensagem por Guilherme » Qua Jan 24, 2007 9:33 pm

Patton escreveu:
rodrigo escreveu:

Eu nao teria um desejo de ver algo assim.

Eu gostaria de ver esse vídeo, mas não porque eu ache divertido ou engraçado. É curiosidade mesmo.

Carlos Mathias

#129 Mensagem por Carlos Mathias » Qua Jan 24, 2007 11:28 pm

Dispenso. Assim como dispenso vídeos de execusões de prisioneiros e sequestrados no Iraque.

rodrigo
Sênior
Sênior

#130 Mensagem por rodrigo » Sex Jan 26, 2007 12:35 am

Eu gostaria de ver esse vídeo, mas não porque eu ache divertido ou engraçado. É curiosidade mesmo.
Vou atrás dele.

aperta e daí afrouxa,

João Guimarães Rosa
Naval
Sênior
Sênior
Agradeceu: 156 vezes
Agradeceram: 43 vezes

#131 Mensagem por Naval » Sex Jan 26, 2007 12:38 am

Dispenso. Assim como dispenso vídeos de execusões de prisioneiros e sequestrados no Iraque.

O cara q convive com isso, fica frio pra kcete. Na operação UNAVEM em angola, na qual os fuzileiros participaram em meados de 95 ou 96. A morte era constante, rotina mesmo, vc acaba se acostumando.

Mas, gostar de assistir é diferente de ter q assisir, sadismo???

Tem um vídeo antigo pra kcete, acho q era ''faces da morte guerras'' q apareciam várias execuções de prisioneiros.

valeu.

"A aplicação das leis é mais importante que a sua elaboração." (Thomas Jefferson)
rodrigo
Sênior
Sênior

#132 Mensagem por rodrigo » Seg Jun 04, 2007 3:59 pm

aperta e daí afrouxa,

João Guimarães Rosa
scyther
Intermediário
Intermediário

#133 Mensagem por scyther » Ter Jun 05, 2007 3:11 am

rodrigo escreveu:Relamente, como disse o colega, existem vários filmes de caça que são apresentados como impactos de .50. Eu tive a oportunidade de ver um filme, em uma apresentação realizada pelo Exército Americano, em que um camarada no Afeganistão leva o tiro e sua cabeça é arrancada junto com a coluna vertebral inteira, que sai pulando igual a aqueles rabos de lagartixa quando se soltam do corpo.

uhm... [017]
esse deve ser bizarro msm...
num sabia q isso era possivel, pela velocidade do projétil achei que ele só arrancava massa no ponto de impacto mesmo (mesmo que essa área seja a do tronco inteiro)... numa foto que vi o muj tomou um de bmg na cabeça, mas só foi arrancada massa cerebral msm (junto com mais 90% do resto da cabeça)...

rodrigo
Sênior
Sênior

#134 Mensagem por rodrigo » Qui Jun 07, 2007 11:32 pm

aperta e daí afrouxa,

João Guimarães Rosa