Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
-
Patton
- Sênior
Mensagem
por Patton » Seg Nov 20, 2006 3:18 pm
zela escreveu:Hader escreveu:Rodrigo, tu que manjas do assunto, fala o que tua achas deste vídeo aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=fbobNMqBdu4Som de .50, mas as imagens não são boas. O cara pode estar atirando até em cabras montanhesas...Que tu achas?
Se eu não me engano, esse vídeo é de um site de caça. O cara tá atirando em animais, não tem nada a ver com o afeganistão.
Juba e' apenas um mito. Na verdade existe varios snipers no Iraq. Parece que apenas um daqueles soldados na video morrerem um por examplo no Abrams parece nem levou a tira. Esses terroristas devem ficar com as suas bombas pois eles nao sao boas de lutar.
"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~
-
rodrigo
- Sênior
- Agradeceu: 221 vezes
- Agradeceram: 424 vezes
Mensagem
por rodrigo » Seg Nov 20, 2006 5:40 pm
Som de .50, mas as imagens não são boas. O cara pode estar atirando até em cabras montanhesas...Que tu achas?
Se eu não me engano, esse vídeo é de um site de caça. O cara tá atirando em animais, não tem nada a ver com o afeganistão.
Relamente, como disse o colega, existem vários filmes de caça que são apresentados como impactos de .50. Eu tive a oportunidade de ver um filme, em uma apresentação realizada pelo Exército Americano, em que um camarada no Afeganistão leva o tiro e sua cabeça é arrancada junto com a coluna vertebral inteira, que sai pulando igual a aqueles rabos de lagartixa quando se soltam do corpo.
"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
-
Sniper
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
-
Contato:
Mensagem
por Sniper » Seg Nov 20, 2006 5:45 pm
rodrigo escreveu:Som de .50, mas as imagens não são boas. O cara pode estar atirando até em cabras montanhesas...Que tu achas?
Relamente, como disse o colega, existem vários filmes de caça que são apresentados como impactos de .50. Eu tive a oportunidade de ver um filme, em uma apresentação realizada pelo Exército Americano, em que um camarada no Afeganistão leva o tiro e sua cabeça é arrancada junto com a coluna vertebral inteira, que sai pulando igual a aqueles rabos de lagartixa quando se soltam do corpo.
Por um acaso o amigo não tería este vídeo ?
Abraço!
-
rodrigo
- Sênior
Mensagem
por rodrigo » Seg Nov 20, 2006 5:56 pm
Por um acaso o amigo não tería este vídeo ?
Lamentavelmente não. Se tivesse já estaria aqui.
Fui convidado por um órgão policial a assistir um curso SWAT-blá-blá-blá, desses lixos enlatados que os americanos vendem aos montes às policias brasileiras, e em determinado momento ocorreu a apresentação do Exército Americano, que mostrou as novas experiências no Afeganistão e Iraque, e mostraram esse vídeo, impressionante. Quando você assiste a uma cena bizarra, mas repete várias vezes, você se acostuma, mas quando só vê uma vez, fica uma imagem mais assustadora
aperta e daí afrouxa,
João Guimarães Rosa
-
Patton
- Sênior
Mensagem
por Patton » Seg Nov 20, 2006 6:04 pm
rodrigo escreveu:Por um acaso o amigo não tería este vídeo ?
Fui convidado por um órgão policial a assistir um curso SWAT-blá-blá-blá, desses lixos enlatados que os americanos vendem aos montes às policias brasileiras, e em determinado momento ocorreu a apresentação do Exército Americano, que mostrou as novas experiências no Afeganistão e Iraque, e mostraram esse vídeo, impressionante. Quando você assiste a uma cena bizarra, mas repete várias vezes, você se acostuma, mas quando só vê uma vez, fica uma imagem mais assustadora
Eu nao teria um desejo de ver algo assim.
"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~
-
César
- Sênior
-
Contato:
Mensagem
por César » Seg Nov 20, 2006 6:44 pm
Patton escreveu:Eu nao teria um desejo de ver algo assim.
X 2
"- Tú julgarás a ti mesmo- respondeu-lhe o rei - É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio."
Antoine de Saint-Exupéry
-
rodrigo
- Sênior
Mensagem
por rodrigo » Qua Jan 24, 2007 7:44 pm
Para reavivar o tópico, um vídeo reunindo os melhores momentos:
Hunting operations against American soldiers in irak
http://www.liveleak.com/view?i=0ba28845c8
aperta e daí afrouxa,
João Guimarães Rosa
-
Guilherme
- Sênior
- Agradeceu: 66 vezes
- Agradeceram: 59 vezes
Mensagem
por Guilherme » Qua Jan 24, 2007 9:33 pm
Patton escreveu:rodrigo escreveu:Por um acaso o amigo não tería este vídeo ?
Eu nao teria um desejo de ver algo assim.
Eu gostaria de ver esse vídeo, mas não porque eu ache divertido ou engraçado. É curiosidade mesmo.
-
Carlos Mathias
Mensagem
por Carlos Mathias » Qua Jan 24, 2007 11:28 pm
Dispenso. Assim como dispenso vídeos de execusões de prisioneiros e sequestrados no Iraque.
-
rodrigo
- Sênior
Mensagem
por rodrigo » Sex Jan 26, 2007 12:35 am
Eu gostaria de ver esse vídeo, mas não porque eu ache divertido ou engraçado. É curiosidade mesmo.
Vou atrás dele.
aperta e daí afrouxa,
João Guimarães Rosa
-
Naval
- Sênior
- Agradeceu: 156 vezes
- Agradeceram: 43 vezes
Mensagem
por Naval » Sex Jan 26, 2007 12:38 am
Dispenso. Assim como dispenso vídeos de execusões de prisioneiros e sequestrados no Iraque.
O cara q convive com isso, fica frio pra kcete. Na operação UNAVEM em angola, na qual os fuzileiros participaram em meados de 95 ou 96. A morte era constante, rotina mesmo, vc acaba se acostumando.
Mas, gostar de assistir é diferente de ter q assisir, sadismo???
Tem um vídeo antigo pra kcete, acho q era ''faces da morte guerras'' q apareciam várias execuções de prisioneiros.
valeu.
"A aplicação das leis é mais importante que a sua elaboração." (Thomas Jefferson)
-
rodrigo
- Sênior
Mensagem
por rodrigo » Seg Jun 04, 2007 3:59 pm
aperta e daí afrouxa,
João Guimarães Rosa
-
scyther
- Intermediário
Mensagem
por scyther » Ter Jun 05, 2007 3:11 am
rodrigo escreveu:Relamente, como disse o colega, existem vários filmes de caça que são apresentados como impactos de .50. Eu tive a oportunidade de ver um filme, em uma apresentação realizada pelo Exército Americano, em que um camarada no Afeganistão leva o tiro e sua cabeça é arrancada junto com a coluna vertebral inteira, que sai pulando igual a aqueles rabos de lagartixa quando se soltam do corpo.
uhm...
esse deve ser bizarro msm...
num sabia q isso era possivel, pela velocidade do projétil achei que ele só arrancava massa no ponto de impacto mesmo (mesmo que essa área seja a do tronco inteiro)... numa foto que vi o muj tomou um de bmg na cabeça, mas só foi arrancada massa cerebral msm (junto com mais 90% do resto da cabeça)...
-
rodrigo
- Sênior
Mensagem
por rodrigo » Qui Jun 07, 2007 11:32 pm
aperta e daí afrouxa,