Prova Final sobre o Derby e Portões Abertos de Floripa
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 235 vezes
- Agradeceram: 539 vezes
[img]http://www.militram.com/newmili/documents/Rafael’s%20Derby%20demo%20boosts%20offer%20to%20arm%20Brazilian%20air%20force%20F-5BRs.jpg[/img]
THE BRAZILIAN AIR FORCE HAS ALREADY SELECTED THE RAFAEL PYTHON 4 SHORT RANGE AIR-TO-AIR MISSILE FOR THE F-5BR MODERNISATION PROGRAMME, AS WELL AS THE MECTRON MAA-1 PIRANHA SHORT-RANGE MISSILE.
A FAB selecionou também o míssil de curto alcance da Rafael Python 4 para o programa F-5Br de modernização, bem como o míssil MAA-1 Piranha da Mectron.
---------
abraços]
THE BRAZILIAN AIR FORCE HAS ALREADY SELECTED THE RAFAEL PYTHON 4 SHORT RANGE AIR-TO-AIR MISSILE FOR THE F-5BR MODERNISATION PROGRAMME, AS WELL AS THE MECTRON MAA-1 PIRANHA SHORT-RANGE MISSILE.
A FAB selecionou também o míssil de curto alcance da Rafael Python 4 para o programa F-5Br de modernização, bem como o míssil MAA-1 Piranha da Mectron.
---------
abraços]
- Alitson
- Sênior
- Agradeceu: 12 vezes
- Agradeceram: 20 vezes
Brasileiro escreveu:[img]http://www.militram.com/newmili/documents/Rafael’s%20Derby%20demo%20boosts%20offer%20to%20arm%20Brazilian%20air%20force%20F-5BRs.jpg[/img]
---------
abraços]
Pergunta, por que o P4 e não o P5????
Resposta, coisas da FAB...
Abraços...
A&K M249 MK.I
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 235 vezes
- Agradeceram: 539 vezes
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Analisei, analisei, e analisei de novo, e o que posso concluir é que:
A placa é montagem, só a placa, por que o Cavalete não.
Os mísseis realmente foram fotografados juntos em uma aeronave, nessa posição, mas não tenho certeza de nada, pois alguns reflexos me parecem estar onde não deviam, mas ao mesmo tempo, o ângulo dos brilhos é o mesmo tanto nos mísseis quanto no F-5EM.
Me parece que falta sombra num ponto e tem sombra demais em outro, mas pode ser do tempo nublado em Santa Cruz.
Ou seja, olhei, olhei e olhei e não concluí quase nada.
Só a plaquinha mesmo.
A placa é montagem, só a placa, por que o Cavalete não.
Os mísseis realmente foram fotografados juntos em uma aeronave, nessa posição, mas não tenho certeza de nada, pois alguns reflexos me parecem estar onde não deviam, mas ao mesmo tempo, o ângulo dos brilhos é o mesmo tanto nos mísseis quanto no F-5EM.
Me parece que falta sombra num ponto e tem sombra demais em outro, mas pode ser do tempo nublado em Santa Cruz.
Ou seja, olhei, olhei e olhei e não concluí quase nada.
Só a plaquinha mesmo.
AD ASTRA PER ASPERA
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Não parece ser montagem não. Mas a um tempo atrás comentaram sobre isto, parece que foi uma propaganda da Rafael. Na época ainda não havia sido anunciada a compra dos Derby, se não me falha a memória.
Agora, não é possível usar o P-IV na ponta das asas do F-5, pelo peso deles, somento o P-V, mais level. Portanto, não pode ser P-IV na foto.
[ ]´s
Agora, não é possível usar o P-IV na ponta das asas do F-5, pelo peso deles, somento o P-V, mais level. Portanto, não pode ser P-IV na foto.
[ ]´s