Franceses à segundos de disparar contra Israelenses

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55147
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2400 vezes

#31 Mensagem por P44 » Qua Nov 15, 2006 2:13 pm

Alitson escreveu:
Rui Elias Maltez escreveu:Com o devido respeito, acho que o Aitson não está a ver bem a perspectiva da coisa. :wink:


eu???? tu ja estudou a historia de Israel a fundo???? estude, assim você vai ver sim o lado da verdade... queria ver se fosse na sua casa que ficassem caindo foguetes o tempo todo, homens entrando correndo dentro de restaurantes e se explodindo... ai eu queria ver você pedir água pra ONU...


Eu por acaso já estudei sim...ninguém mandou eles irem OCUPAR a Terra dos OUTROS!

Geralmente o que um povo nativo de uma terra faz a um invasor é isso mesmo...Resiste!!!!




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Rui Elias Maltez
Sênior
Sênior
Mensagens: 13951
Registrado em: Ter Nov 16, 2004 1:38 pm
Localização: Sintra, Portugal
Agradeceram: 1 vez
Contato:

#32 Mensagem por Rui Elias Maltez » Qua Nov 15, 2006 2:20 pm

Estudar a História de Israel, e dar razão ao que eles fazem... :roll:

Para isso, só se para esse estudo nos limitarmos à leitura do Velho Testamento :mrgreen:




Imagem
Edward Elric
Júnior
Júnior
Mensagens: 77
Registrado em: Dom Out 29, 2006 1:11 pm
Localização: Brasilia-DF
Agradeceram: 1 vez

#33 Mensagem por Edward Elric » Qua Nov 15, 2006 2:27 pm

P44 escreveu:
Alitson escreveu:
Rui Elias Maltez escreveu:Com o devido respeito, acho que o Aitson não está a ver bem a perspectiva da coisa. :wink:


eu???? tu ja estudou a historia de Israel a fundo???? estude, assim você vai ver sim o lado da verdade... queria ver se fosse na sua casa que ficassem caindo foguetes o tempo todo, homens entrando correndo dentro de restaurantes e se explodindo... ai eu queria ver você pedir água pra ONU...


Eu por acaso já estudei sim...ninguém mandou eles irem OCUPAR a Terra dos OUTROS!

Geralmente o que um povo nativo de uma terra faz a um invasor é isso mesmo...Resiste!!!!



Como é que é?????????????????????? Ocupar a terra dos outros???????????....concerteza voce não estudou mesmo a historia dos judeus....eu estou quieto lendo tudo o que voces falavam, mais agora eu não aguentei...como assim o povo de israel se acha superior? Acho que voce nunca ouviu falar da Segunda Guerra Mundial não né!!! Quem se considera superior são voces europeus, mais prescisamente os arianos, esses sim se consideram superior, a ponto de dizimar milhoes de judeus....caso voce não saiba o territorio verdaeiro de israel é tudo isso que tem hoje e mais um pouco...eles foram expulsos de suas terras pelo antigo Imeperio Turco otomano, os que sobreviveram a invasão tiveram que fugir, se tornando um povo sem nação...só foi feita justiça aos judeus quando a ONU fez, pela primeira vez e unica da sua historia, algo realmente bom, quando eles devolveram aos israelenses parte do seu terriorio tomado pelos turcos otamanos.....




Editado pela última vez por Edward Elric em Qua Nov 15, 2006 2:38 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Jet Crash®
Sênior
Sênior
Mensagens: 1996
Registrado em: Sáb Mai 15, 2004 8:05 pm
Localização: Belo Horizonte
Contato:

#34 Mensagem por Jet Crash® » Qua Nov 15, 2006 2:31 pm

Edward Elric escreveu:só foi feita justiça aos judeus quando a ONU fez, pela primeira vez e unica da sua historia, algo realemnte bom qaundo eles devolveram parte do seu terriorio toamado pelos turcos otamanos.....


Realmente foi feita justiça, ou quase feita. Se não engano deveria haver também uma nação palestina. Mas os territórios palestinos são palestinos e não israelenses. Facto.




Jet Crash®

Imagem
Avatar do usuário
Duka
Avançado
Avançado
Mensagens: 682
Registrado em: Qua Out 12, 2005 8:03 pm
Localização: Lajeado, RS
Agradeceram: 154 vezes

#35 Mensagem por Duka » Qua Nov 15, 2006 2:33 pm

o que os palestinos tem a ver com a 2º guerra???
se os europeus e americanos extavam com remorço pelo holocausto, eles q dessem partes do ser territorio...
e apoio a resistencia palestina, discordo dos metodos, mas é o q se pode fazer contra um inimigo muito melhor armado...




Avatar do usuário
LEO
Sênior
Sênior
Mensagens: 3469
Registrado em: Sáb Fev 22, 2003 6:07 pm
Localização: Campinas/SP
Contato:

#36 Mensagem por LEO » Qua Nov 15, 2006 2:35 pm

concerteza voce não estudou mesmo a historia dos judeus seu Neonazista...


Edward Elric, evite usar termos como estes contra outros usuários nas discussões. Isso não adiciona nada ao assunto.

A recomendação também vale para os outros usuários.


A Moderação,




"Veni, vidi, vinci" - Júlio Cesar

http://www.jornalopcao.com.br/index.asp ... djornal=43

Every time you feed a troll, God kills a kitten. Please, think of the kittens
Avatar do usuário
Jet Crash®
Sênior
Sênior
Mensagens: 1996
Registrado em: Sáb Mai 15, 2004 8:05 pm
Localização: Belo Horizonte
Contato:

#37 Mensagem por Jet Crash® » Qua Nov 15, 2006 2:35 pm

Duka escreveu:mas é o q se pode fazer contra um inimigo muito melhor armado...


Certamente ir para o "abate" passivamente como foram os judeus no Holocausto não é uma opção que os palestinos consideram.




Jet Crash®

Imagem
Avatar do usuário
Kira
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 199
Registrado em: Dom Mar 26, 2006 7:07 pm

#38 Mensagem por Kira » Qua Nov 15, 2006 2:37 pm

Chamar alguém de nazista sem que realmente seja pode dar processo... :roll: Só avisando.


Eu não deixaria quieto




Edward Elric
Júnior
Júnior
Mensagens: 77
Registrado em: Dom Out 29, 2006 1:11 pm
Localização: Brasilia-DF
Agradeceram: 1 vez

#39 Mensagem por Edward Elric » Qua Nov 15, 2006 2:38 pm

Duka escreveu:o que os palestinos tem a ver com a 2º guerra???
se os europeus e americanos extavam com remorço pelo holocausto, eles q dessem partes do ser territorio...
e apoio a resistencia palestina, discordo dos metodos, mas é o q se pode fazer contra um inimigo muito melhor armado...


a terceira guerra mundial começava antes mesmo da segunda ter terminado...não tenho muita certeza, me corrijam se estiver errado, mais acho que os palestinos nem existiam quando os judeus foram expulsos pelo o imperio turco otamano...




Avatar do usuário
Rui Elias Maltez
Sênior
Sênior
Mensagens: 13951
Registrado em: Ter Nov 16, 2004 1:38 pm
Localização: Sintra, Portugal
Agradeceram: 1 vez
Contato:

#40 Mensagem por Rui Elias Maltez » Qua Nov 15, 2006 2:38 pm

Edward:

O que você escreveu, não acrescentou nada ao debate.

Acho que tudo não passou de um desabafo seu.

Certo?




Imagem
Avatar do usuário
Jet Crash®
Sênior
Sênior
Mensagens: 1996
Registrado em: Sáb Mai 15, 2004 8:05 pm
Localização: Belo Horizonte
Contato:

#41 Mensagem por Jet Crash® » Qua Nov 15, 2006 2:40 pm

Edward Elric escreveu:
Duka escreveu:o que os palestinos tem a ver com a 2º guerra???
se os europeus e americanos extavam com remorço pelo holocausto, eles q dessem partes do ser territorio...
e apoio a resistencia palestina, discordo dos metodos, mas é o q se pode fazer contra um inimigo muito melhor armado...


a terceira guerra mundial começava antes mesmo da segunda ter terminado...não tenho muita certeza, me corrijam se estiver errado, mais acho que os palestinos nem existiam quando os judeus foram expulsos pelo o imperio turco otamano...


Mas o facto é que hoje existem milhões de palestinos é que estas pessoas tem direito a morar na região.




Jet Crash®

Imagem
Edward Elric
Júnior
Júnior
Mensagens: 77
Registrado em: Dom Out 29, 2006 1:11 pm
Localização: Brasilia-DF
Agradeceram: 1 vez

#42 Mensagem por Edward Elric » Qua Nov 15, 2006 2:40 pm

Rui Elias Maltez escreveu:Edward:

O que você escreveu, não acrescentou nada ao debate.

Acho que tudo não passou de um desabafo seu.

Certo?


sim não acrecenta nada, só estava contando um pouco da historia dos judeus para terem conciencia do que estavam falando...quem foi injustiçados foram os judeus...




Editado pela última vez por Edward Elric em Qua Nov 15, 2006 2:45 pm, em um total de 1 vez.
Edward Elric
Júnior
Júnior
Mensagens: 77
Registrado em: Dom Out 29, 2006 1:11 pm
Localização: Brasilia-DF
Agradeceram: 1 vez

#43 Mensagem por Edward Elric » Qua Nov 15, 2006 2:44 pm

Jet Crash® escreveu:
Edward Elric escreveu:
Duka escreveu:o que os palestinos tem a ver com a 2º guerra???
se os europeus e americanos extavam com remorço pelo holocausto, eles q dessem partes do ser territorio...
e apoio a resistencia palestina, discordo dos metodos, mas é o q se pode fazer contra um inimigo muito melhor armado...


a terceira guerra mundial começava antes mesmo da segunda ter terminado...não tenho muita certeza, me corrijam se estiver errado, mais acho que os palestinos nem existiam quando os judeus foram expulsos pelo o imperio turco otamano...


Mas o facto é que hoje existem milhões de palestinos é que estas pessoas tem direito a morar na região.


concordo, por isso que fui contra a aquela guerra idiota que Isreal fez por causa de dois soldados, sou contra a esses sobrevoos isrealences, e um tanto de outras coisas que Israel faz...




Edward Elric
Júnior
Júnior
Mensagens: 77
Registrado em: Dom Out 29, 2006 1:11 pm
Localização: Brasilia-DF
Agradeceram: 1 vez

#44 Mensagem por Edward Elric » Qua Nov 15, 2006 2:48 pm

LEO escreveu:
concerteza voce não estudou mesmo a historia dos judeus seu Neonazista...


Edward Elric, evite usar termos como estes contra outros usuários nas discussões. Isso não adiciona nada ao assunto.

A recomendação também vale para os outros usuários.


A Moderação,


Minhas mais sinceras desculpas ao amigo P44, não foi por mal, editei a mensagen para evitar mais algum problema...só fiquei um pouco abalado de terem falado que os judeus ocuparam terras que não pertenciam a eles....




Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceram: 266 vezes

#45 Mensagem por Skyway » Qua Nov 15, 2006 3:21 pm

Na boa, Israel está voando onde NÃO devia e pronto!

Quem está errado? Lógico que é Israel
O que Israel fez ou deixou de fazer no passado não pode ser incluido para analisar essa notícia.

Nada de história, nada de França provocando Israel, nada de xingamentos, poxa.

Israel sabe que não pode voar lá, senão pode ser derrubado, e quase foi, e uma hora vai ser!

F-15 possue duas turbinas sim, o que quer dizer que possui dois alvos mais provaveis de serem mais tentadores que Flares. :wink:




AD ASTRA PER ASPERA
Responder