Brasil terá Bomba NUCLEAR....tomara

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Você aprova....ou não..

SIM, seria ótimo termos a bomba atômica
41
71%
NÃO, eu tenho medo das retaliações
17
29%

Total de votos: 58

Mensagem
Autor
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6271 vezes
Agradeceram: 6620 vezes
Contato:

#106 Mensagem por Túlio » Seg Nov 13, 2006 11:08 am

SGT GUERRA escreveu:
tulio escreveu:
Ademais, queria ver alguém se meter conosco se tivermos nukes, sendo precisamente ESTA a possibilidade explorada neste tópico, não a véia e chata guerrinha 'todos x o Patton'... :wink:

Tulio, acho que voce não chegou a ver a ultima linha do meu post:

Quando o assunto é guerra eu só conheço um santo, Santo Expedito, que serviu ao um dos maiores imperios que já existiu.

Mas cumé que eu ia ver, num sou médium, POWS!!!

Eis que a digitaste ADESPÔS...hehehehheheheheheh

E, divindade por divindade, sou mais a Santa Nuke... :twisted: :twisted: :twisted:

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Bárbara Leite
Sênior
Sênior
Localização: Onde tudo que se planta cresce e o que mais floresce é o amor!

#107 Mensagem por Bárbara Leite » Seg Nov 13, 2006 11:12 am

3rdMillhouse escreveu:Mal conseguimos manter nossas próprias FAs, como diabos vamos conseguir manter um regimento estratégico de foguetes? Ou será que vamos simplesmente ter a bomba, mas sem meios para lançá-la?

PS: que tal uma enquete menos parcial (somente com SIM ou NÃo) e deixa que cada um exponha suas razões.

Pois tiraste as palavras da minha boca!! O nosso governo não tem condições nem para sustentar seu próprio povo!! Não consegue dar um salário digno aos policiais das ruas! Se diz falido para sustentar nossas forças armadas como deveria...Imagina uma bomba atômica aqui dentro!!!Eita que os traficantes iriam A-MAR!!!! Com o sistema de segurança "eficiente e bem pago" que seria oferecido, teríamos uma guerra atômica aqui dentro mesmo...ATENÇÃO PORTUGAL!! TEM UM LUGARZINHO AÍ PRA MIM????PODE SER NO SOFÁ DA SALA MESMO!!!

MIAAAUUUUSSS!!!!!

Imagem
Carlos Mathias

#108 Mensagem por Carlos Mathias » Seg Nov 13, 2006 11:51 am

Vocês andam lendo jornal sensacionalista demais. O Brasil pode tranquilamente manter uma força mínima de mísseis com ogivas nucleares. Quem paga o que pagamos de juros da dívida interna, paga facilmente um programa destes. Sobre a segurança, eu nunca soube de roubo de material nuclear de Aramar ou qualquer outra instalação deste tipo. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Temos instalações de pesquisa biológica e química e também desconheço que os terríveis traficantes tenham conseguido pôr a mão em algum destes materiais. Acho que estão endeusando um bando de merdas que são os traficantes de drogas brasileiros. O poder deles chama-se dinheiro e o vetor são os corruptos, mas isso é a nível de PM e outras coisas. Um programa nuclear estaria tão acima disso que nem se pode cogitar que eles tenham posse de tais artefatos, seja por que meios forem. Menos pessoal, muito menos.

Edward Elric
Júnior
Júnior
Agradeceram: 1 vez

#109 Mensagem por Edward Elric » Seg Nov 13, 2006 12:09 pm

adoraria saber como os traficantes teriam acesso a um progrma ultra secreto, e tambem como iriam invadir uma unidade militar e roubar/transportar/lançar uma arma nuclear...

WalterGaudério
Sênior
Sênior
Agradeceu: 56 vezes
Agradeceram: 201 vezes

#110 Mensagem por WalterGaudério » Seg Nov 13, 2006 12:29 pm

Edward Elric escreveu:adoraria saber como os traficantes teriam acesso a um progrma ultra secreto, e tambem como iriam invadir uma unidade militar e roubar/transportar/lançar uma arma nuclear...

É acho que extrapolou(urubuzou) geral.

Estive por trêz vezes em ARAMAR(1985,95 e 98) e digo: Se existe uma instalação militar brasileira intransponível por via terrestre é ARAMAR.
Não dá não.
Cada vez que eu aparecia lá( e olha que eu era militar em serviço) tinha mais medidas de segurança ativas e passivas ativadas.
Coisa de cinema.
Das três vezes em que estive lá nosa conduziram por caminhos diferentes da vez anterior(...)
E ainda havia mais coisas que impediam até que vc decorasse o "caminho de saída".

Portanto ARAMAR não.
É mais fácil invadir o Palácio do Planalto.

Walter

Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.

Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Bárbara Leite
Sênior
Sênior

#111 Mensagem por Bárbara Leite » Ter Nov 14, 2006 12:33 am

Carlos Mathias escreveu:Vocês andam lendo jornal sensacionalista demais. O Brasil pode tranquilamente manter uma força mínima de mísseis com ogivas nucleares. Quem paga o que pagamos de juros da dívida interna, paga facilmente um programa destes.Sobre a segurança, eu nunca soube de roubo de material nuclear de Aramar ou qualquer outra instalação deste tipo. [/color]Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Temos instalações de pesquisa biológica e química e também desconheço que os terríveis traficantes tenham conseguido pôr a mão em algum destes materiais. Acho que estão endeusando um bando de merdas que são os traficantes de drogas brasileiros. O poder deles chama-se dinheiro e o vetor são os corruptos, mas isso é a nível de PM e outras coisas. Um programa nuclear estaria tão acima disso que nem se pode cogitar que eles tenham posse de tais artefatos, seja por que meios forem. Menos pessoal, muito menos.

Desculpe a ignorância, mas não sabia q o Brasil já estava fabricando armas atômicas, para q se possa assegurar q temos um bom esquema de segurança.
E como vc mesmo disse, vc "desconhece" q os traficantes tenham posto as mãos em algum desses materiais (aqui no Brasil ainda não temos disto, não é, assim como também não temos corrupção em nível de PM, política ou qualquer ou setor...)
Também não temos falhas técnicas (a explosão do nosso foguetinho foi proposital, certo?)
Quanto ao suporte financeiro para tal projeto, esqueci que temos reservas suficientes para isto...não há de faltar "os terríveis traficantes" para o patrocínio do projeto....
Puxa vida...ignorância minha...falha nossa, companheiro!! Desculpe, hein?

MIAAAUUUUSSS!!!!!

Imagem
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6271 vezes
Agradeceram: 6620 vezes
Contato:

#112 Mensagem por Túlio » Ter Nov 14, 2006 12:50 am

Bárbara Leite escreveu:

Desculpe a ignorância, mas não sabia q o Brasil já estava fabricando armas atômicas, para q se possa assegurar q temos um bom esquema de segurança.

Nem eu sei se o Brasil está fabricando nukes; também não sei se NÃO está... :twisted:

Bárbara Leite escreveu: E como vc mesmo disse, vc "desconhece" q os traficantes tenham posto as mãos em algum desses materiais (aqui no Brasil ainda não temos disto, não é, assim como também não temos corrupção em nível de PM, política ou qualquer ou setor...)

Fuentes? (c) Degancito

Bárbara Leite escreveu: Também não temos falhas técnicas (a explosão do nosso foguetinho foi proposital, certo?)

Ianques, Russos, Chineses & quetales TAMBÉM tiveram seus pobreminhas... :wink:

Nem por isso desistiram...

Bárbara Leite escreveu: Quanto ao suporte financeiro para tal projeto, esqueci que temos reservas suficientes para isto...

Ué, quando os bancos quebraram, logo apareceram DO NADA uns bilhõezitos...de dólares...que num existiam para a Saúde, a Segurança, a Defesa...

Bárbara Leite escreveu: não há de faltar "os terríveis traficantes" para o patrocínio do projeto....

Estás adescurpada, mas num reincidas. Aliás, só num te advirto, expulso, enforco, degolo e queimo com gasolina o que sobrar porque és MUITO QUE GATA...heheheheheheh

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Patton
Sênior
Sênior

#113 Mensagem por Patton » Ter Nov 14, 2006 4:07 am

SGT GUERRA escreveu:
tulio escreveu:
zela escreveu:O tópico é sobre NUKES, não sobre o Iraque. Essa discussão tá enchendo o saco. Todo tópico que o Patton comenta vira esse blábláblá.
Deixem ele em paz e voltemos ao tema.

APOIADÍSSIMO, POWS!!!

Não somos Iraquianos nem muçulmanos nem nada disso, se bâmo é cuidar dos NOSSOS assuntos...

!!!NUKE NOW!!!

Eu também concordo, mas foi o Patton que falou em invadir a Amazonia aqui nesse topico. Além disso, toda vez que ele postar a sua opinião baseada na opinião do governo do pais dele, com certeza ele vai levar esse tipo de chumbo.
Dizer que o pais não deve se preocupar com defesa porque existe pobreza...pelo amor de Deus né!!! Quando o assunto é guerra eu só conheço um santo, Santo Expedito, que serviu ao um dos maiores imperios que já existiu.

Eu nunca nehuma vez diz isso. Apenas falei que eu nao acredito que a fabricao e manutencao de armas nucleares seria uma coisa popular por la e os que sao contra diriam que tem que preocupar com a pobreza antes das armas. Eu nunca diz que isso era a minha opiniao.

Pessoalmente acho que todos os paises devem destruir todas as suas armas nucleares. Infelizmente isso nao vai acontacer logo e temos que desenvolver sistemas contra misseis balisticos.

Para voce especificamente o Sgt Guerra:

De todos os paises no mundo eu sei de apenas um tem a capacidade de tomar a Amazonia. Tambem, de todos os paises no mundo eu nao sei de nehum deles que esta planejando a invadir a precisosa Amazonia.

Agora eu vou embora antes que algem fala a palavra "I".

Imagem
Imagem

"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~
Bárbara Leite
Sênior
Sênior

#114 Mensagem por Bárbara Leite » Ter Nov 14, 2006 7:56 am

tulio escreveu:
Estás adescurpada, mas num reincidas. Aliás, só num te advirto, expulso, enforco, degolo e queimo com gasolina o que sobrar porque és MUITO QUE GATA...heheheheheheh

Nossa!!Qta violência! Até fiquei arrepiada! Me deu lá uns frissons pela coluna acima!
Já pensou uma bomba atômica nas mãos de um homem desses?? Não sobravam nem minhas pestanas!!! :cry:

MIAAAUUUUSSS!!!!!

Imagem
Bárbara Leite
Sênior
Sênior

#115 Mensagem por Bárbara Leite » Ter Nov 14, 2006 8:00 am

E só pra arrematar as minhas justificativas, deixo aqui o meu voto (não vou marcar lá em cima, pq o motivo não é o medo de retalhação, mas os outros todos!!!). VOTO NÃO À FABRICAÇÃO DDE BOMBAS ATÔMICAS NO BRASIL.

MIAAAUUUUSSS!!!!!

Imagem
Guerra
Sênior
Sênior
Agradeceu: 53 vezes
Agradeceram: 135 vezes

#116 Mensagem por Guerra » Ter Nov 14, 2006 9:44 am

Carlos Mathias escreveu:Vocês andam lendo jornal sensacionalista demais. O Brasil pode tranquilamente manter uma força mínima de mísseis com ogivas nucleares. Quem paga o que pagamos de juros da dívida interna, paga facilmente um programa destes. Sobre a segurança, eu nunca soube de roubo de material nuclear de Aramar ou qualquer outra instalação deste tipo. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Temos instalações de pesquisa biológica e química e também desconheço que os terríveis traficantes tenham conseguido pôr a mão em algum destes materiais. Acho que estão endeusando um bando de merdas que são os traficantes de drogas brasileiros. O poder deles chama-se dinheiro e o vetor são os corruptos, mas isso é a nível de PM e outras coisas. Um programa nuclear estaria tão acima disso que nem se pode cogitar que eles tenham posse de tais artefatos, seja por que meios forem. Menos pessoal, muito menos.

Os traficantes tomariam possse das armas nucleares, estamos assistindo o nascimento de mais um mito DBeniano!!!

Bárbara Leite
Sênior
Sênior

#117 Mensagem por Bárbara Leite » Ter Nov 14, 2006 9:50 am

SGT GUERRA escreveu:
Carlos Mathias escreveu:Vocês andam lendo jornal sensacionalista demais. O Brasil pode tranquilamente manter uma força mínima de mísseis com ogivas nucleares. Quem paga o que pagamos de juros da dívida interna, paga facilmente um programa destes. Sobre a segurança, eu nunca soube de roubo de material nuclear de Aramar ou qualquer outra instalação deste tipo. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Temos instalações de pesquisa biológica e química e também desconheço que os terríveis traficantes tenham conseguido pôr a mão em algum destes materiais. Acho que estão endeusando um bando de merdas que são os traficantes de drogas brasileiros. O poder deles chama-se dinheiro e o vetor são os corruptos, mas isso é a nível de PM e outras coisas. Um programa nuclear estaria tão acima disso que nem se pode cogitar que eles tenham posse de tais artefatos, seja por que meios forem. Menos pessoal, muito menos.

Os traficantes tomariam possse das armas nucleares, estamos assistindo o nascimento de mais um mito [b]DBeniano
!!!

[/b]

Riram de Galileu Galilei, Júlio Verne foi à lua antes dos Americanos...Leonardo Da Vinci morreu na miséria, mesmo tendo imaginado veículos voadores e submarinos...Enfim, torço para que certos "mitos DEBENIANOS" não se tornem realidade! QUEM SABE A GENTE CONSIGA ERRAR DE VEZ EM QUANDO? RSRSRS

MIAAAUUUUSSS!!!!!

Imagem
Guerra
Sênior
Sênior

#118 Mensagem por Guerra » Ter Nov 14, 2006 10:04 am

Bárbara Leite escreveu: E como vc mesmo disse, vc "desconhece" q os traficantes tenham posto as mãos em algum desses materiais (aqui no Brasil ainda não temos disto, não é, assim como também não temos corrupção em nível de PM, política ou qualquer ou setor...)
Também não temos falhas técnicas (a explosão do nosso foguetinho foi proposital, certo?)
Quanto ao suporte financeiro para tal projeto, esqueci que temos reservas suficientes para isto...não há de faltar "os terríveis traficantes" para o patrocínio do projeto....

Será que somos o unico pais com problemas no mundo? Será que só paises perfeitos podem pensar em defesa? Será que a India é tão melhor que o Brasil?
Meu Deus Barbara, seu post superou todos. Somos o supra sumo da merda do cavalo do dublê do bandido.

Guerra
Sênior
Sênior

#119 Mensagem por Guerra » Ter Nov 14, 2006 10:09 am

Bárbara Leite escreveu:
SGT GUERRA escreveu:

Os traficantes tomariam possse das armas nucleares, estamos assistindo o nascimento de mais um mito [b]DBeniano
!!!

[/b]

Riram de Galileu Galilei, Júlio Verne foi à lua antes dos Americanos...Leonardo Da Vinci morreu na miséria, mesmo tendo imaginado veículos voadores e submarinos...Enfim, torço para que certos "mitos DEBENIANOS" não se tornem realidade! QUEM SABE A GENTE CONSIGA ERRAR DE VEZ EM QUANDO? RSRSRS

Barbara, pensado do seu jeito jamais vamos errar. Vamos ficar estagnados porque temos pobreza, corrupção e violencia no brasil.

Guerra
Sênior
Sênior

#120 Mensagem por Guerra » Ter Nov 14, 2006 10:17 am

tulio escreveu:
Ianques, Russos, Chineses & quetales TAMBÉM tiveram seus pobreminhas... :wink:

Nem por isso desistiram...

Mas nenhum desses tiveram que bater um papo com Freud para curar complexo 3º mundista.

Responder