Concordo com o Patton em um ponto: realmente damos a impressão de que ficamos contentes com mortes de soldados ianques, mas é uma impressão FALSA, na verdade apenas NÃO CONCORDAMOS com invasões de Países Soberanos, ainda mais com desculpas esfarrapadas como campos terroristas e ADMs que NUNCA foram encontrados...
Para nenhum de nós é desconhecido o FATO de que a guerra visa, SIM, ao controle do PETRÓLEO no Oriente Médio, e não a melhorar a vida de um Povo HISTÓRICO que vive numa região HISTÓRICA.
Por outro lado, amigo Patton, NENHUM DE NÓS TE CULPA POR ISSO, nem a teu Povo, gente tão boa e decente quanto qualquer um de nós...
Assim, concordo também com outra kôza que disseste: realmente, o único País que nos pode invadir é mesmo o TEU, com vistas às riquezas Amazônicas E NÃO AO BEM ESTAR DE ÍNDIOS, é só ver o que os EUA fizeram com os SEUS indígenas! E, SE e QUANDO vierem, não estarão sós, agora a moda é juntar um grupinho para bater no fracote da vez, é ou num é? Daí, a gente então se defende com meia centena de F5, outro tanto de AMX e, claro, uma dúzia de Matusas. E levamos uma sarabanda de laço DAQUELAS, POWS!!!
E nuke absolutamente NÃO TEM que estar apontada para algum lugar, alguma cidade, etc.
É como o meu revólver: me sinto seguro por tê-lo, mas não ando por aí atirando ou apontando para ninguém, apenas SE atentarem contra mim é que vou engrossar...
Assim, amigo Patton, não te estresses conosco, não somos terroristas nem queremos o mal para teu País, para teu Povo ou para ti, apenas não queremos para NÓS também, daí querermos umas nukes, ok?
Aliás, ao contrário dos 'confiáveis' Índia e Paquistão,
que estão o tempo todo com o dedo no gatilho
, nós realmente só pensaríamos em usar se fôssemos invadidos. Mas NINGUÉM invade quem tem nuke...
!!!Valews!!!