Brasil terá Bomba NUCLEAR....tomara
Moderador: Conselho de Moderação
- Brasileiro
- Sênior
- Mensagens: 9400
- Registrado em: Sáb Mai 03, 2003 8:19 pm
- Agradeceu: 234 vezes
- Agradeceram: 539 vezes
Então qual é a função das bombas atômicas dos EUA?
Sobre a Argentina, Venezuela etc quererem também fazer suas armas, a URSS só fez a bomba deles por que os EUA já tinha feito a sua.
Portanto não se pode responsabilizar o Brasil pela disseminação das armas nucleares.
Mas de certa forma concordo com o que o Patton disse. Prefiro que utilizem esse dinheiro em submarinos, caças e no desenvolvimento de mísseis de cruzeiro
abraços]
Sobre a Argentina, Venezuela etc quererem também fazer suas armas, a URSS só fez a bomba deles por que os EUA já tinha feito a sua.
Portanto não se pode responsabilizar o Brasil pela disseminação das armas nucleares.
Mas de certa forma concordo com o que o Patton disse. Prefiro que utilizem esse dinheiro em submarinos, caças e no desenvolvimento de mísseis de cruzeiro
abraços]
[/quote]Patton escreveu:edson_spbr escreveu:Tripeiro escreveu:Sniper escreveu:Tripeiro escreveu:Já agora, a quem pretende o Brasil meter medo? Aos argentinos?
Não entendo o interesse dos brasileiros em armas nucleares.
Temos riquezas naturais, simplesmente por isso, últimamente estavam cobiçando a Amazônia novamente, então só por isso já vão pensar duas vezes antes de tentar fazer alguma coisa.
Interessante que um pais pasivo como o Brasil faria armas nucleares para "defender" a Amazonia. Eu nao conheco nehum pais que quer tomar Amazonia. Voce quer explicar para qual pais quer fazer isto?
Amigo Luís Henrique, a onde posso comencar com a sua mensagem?2) Sobre custos, todos sabemos que a maneira mais BARATA de conseguir a soberania é com a bomba atômica. Como ja foi comentado, é só aprovar, construir, desenvolver um missil balístico e armazenar. Pra quem gasta 1 bi de euros em um submarino, não é nada difícil conseguir a bomba.
Eu duvido que o seu povo gostaria que o governo deles fica gastando bilhoes de dolores numa arma que nao precisam e provavilmente nunca vao usar quando vao dizer que gente esta passando fome no nordeste. Possa ser errado mas...Acho que e' melhor gastar aquele dineiro em novos avioes de caca mas isso e' apenas eu.3) não é para botar medo em ninguém, apenas garantir que teremos a nossa soberania. Por quê os países tem forças armadas? para garantir a sua defesa. Se alguns países têm bombas nucleares como podemos nos defender sem possui-las???? Ai ficamos dependentes, submissos. Imagina se um Chaves da vida é eleito presidente dos EUA e ele decide que a revolução boliamericana dele deve incluir toda a América....o que acontece? bye bye Brasil.
Com a bomba teremos muito mais respeito internacional e passaremos a apitar um pouco em vez de ficar de cabeça abaixada obedecendo.
Voce acha que uma Bomba nao e' para boltar medo em ningem? Amign, e' se voce quer a bomba e' obvio que voce esta querendo dizer alguma coisa para alguem. Quanto tempo ate a Argentina tambem quer uma bomba? Chile? Venezuela? Agora temos as Americas cheia de armas nucleares. Voce esta falando sobre um Chaves Americano? Isso me-mostra que voce nao conhece muito arespeito da politica Americana e talves do mundo. E' mais provavel que um Stalin Brasiliero toma seu pais do que um "Chaves" ser eleito dos EUA (bem nao sei, teramos uma mulher patetica, NAZI Palosi como Speaker).
Olha tem o direito de desenvolver-lhes sim. Os EUA sabem que tem a capacidade mas nao estao preocupados com isso. Se tivesse a bomba? Eu nao sei. Eu sei que nao teriamos muitas problemas com o fato que simplesmente o Brasil de hoje tem a bomba, mas a problema esta no fato que os seus vizinhos tambem vao querer uma bomba atomica.
Voce nao tem que ter armas nucleares para ser respeitado. Simplesmente tem que ser um pais respeitavel. Japao, Alemanha, Espanha, Italia, Canada ect. sao todos paises respeitados e nehum deles tem armas nucleares. Hoje os unicos paises que estao querendo armas nucleares sao aqueles que querem criar problemas.
O Brasil é um país estratégico para o Século XXI. Considerando RECURSOS NATURAIS, pode ser considerado muito mais importante do que Espanha, Itália e Canadá que você citou...
Um país não necessariamente constrói um artefato dissuassório pensando no agora, constrói agora para evitar coisas horríveis no futuro. Não precisamos de um inimigo certo hoje, mas precisamos nos reguardar, o Brasil tem capacidade para ditar certas regras no século XXI, e para isso precisa ter peito HOJE.
EUA e Rússia começaram a corrida nuclear, agora que segurem as pontas...
Nós sabemos que o EUA hoje não está preocupado com o Brasil, já está muito ocupado perdendo a guerra no Iraque. Aliás, o que aconteceu com a população no Iraque? Apesar de estar resisitindo, morreram milhares de pessoas, famílias verdadeiramente assassinadas, guerra civil e economia devastada...
Eu acho que a pergunta mais adequada seria: por que não construir a boma?
- Pasquale Catozzo
- Sênior
- Mensagens: 1163
- Registrado em: Ter Jan 03, 2006 3:27 pm
- Localização: Basileia
- Agradeceram: 1 vez
Eu duvido que o seu povo gostaria que o governo deles fica gastando bilhoes de dolores numa arma que nao precisam e provavilmente nunca vao usar quando vao dizer que gente esta passando fome no nordeste
Olha, prefiro que esse dinheiro seja para bomba que para andar no bolso de qualquer corrupto.
O brasil tem que ter a a bomba atomica e ganhar mais pretigio no mundo,e algum dia será uma potência mundial.
Imaginem um desfile de 7 de setembro com milhares de militares marchando ao redor de uma bomba A "made in Brazil". Aumenta de muito o respeito.
Assim quando um observador estrangeiro vier ao Brasil, vai ver nossas tropas marchando, e ouvir o bater constante das bota dos soldados contra o solo da nossa patria amada, vai dizer: " QUANDO O BRASIL SE MOVE A TERRA TREMEEEE!!!!!!!!
Acho que exagerei no patriotismo....
"Gutta cavat lapidem"
- cabeça de martelo
- Sênior
- Mensagens: 39443
- Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
- Localização: Portugal
- Agradeceu: 1136 vezes
- Agradeceram: 2843 vezes
Se o Brasil quer realmente ganhar prestigio Internacional tem que participar em mais missões internacionais. Tem que investir mais nas suas forças armadas e tem que equipá-las melhor. Tem que parar de mandar uma imagem de um país que se limita a ser um sitio onde há muita mulata com a bunda de fora e com tiroteios nas favelas e mais o país que tem uma industria forte e tecnologicamente evoluida, um país que é uma potência regional com anspirações a mais e mais!
Eu sei que é mais fácil dizer do que fazer...mas há que começar por alguma coisa...
Eu sei que é mais fácil dizer do que fazer...mas há que começar por alguma coisa...
Brasil debe tener la bomba pero ¿ahora? Brasil hoy día está subdesarrollado, no es una potencia mundial ni está amenazado por nadie. El presupuesto que cuesta crear una bomba nuclear se puede emplear en otras cosas más necesarias como una fuerza area moderna y en cantidad.
En el futuro, Brasil puede llegar a ser una potencia y entonces necesitará la bomba, pero si Brasil es una potencia entonces tendrá más dinero para gastar. Ahora Brasil no necesita ni la bomba ni gastar el dinero que cuesta.
En el futuro, Brasil puede llegar a ser una potencia y entonces necesitará la bomba, pero si Brasil es una potencia entonces tendrá más dinero para gastar. Ahora Brasil no necesita ni la bomba ni gastar el dinero que cuesta.
Pra frente/Hacia adelante.
Que exército convencional, por melhor equipado que estivesse, conseguiu impedir uma intervenção de uma potência nuclear? Nenhum. Mas, a C do N, um país mendigo, em que a população está morrendo de fome e seus soldados são pequenos devido à desnutrição, está impedindo e, além disso, está ditando regras. Os programas nucleares do Paquistão, Índia, China e principalmente Israel, nunca foram impedimento para o desenvolvimento destes países, ou fator decisivo para o atraso destes. Mas, por outro lado, foram as únicas armas que garantiram sua integridade perante os justiçeiros do mundo e vizinhos aventureiros, sejam azuis ou vermelhos. Na verdade, antes de ser uma trava no desenvolvimento ou ralo de recursos, estas armas seriam as garantidoras de que o país estaria livre de ameaças dos fortões. Estas armas seriam a garantia de que o país permaneceria intacto para as novas gerações e trariam tranquilidade para continuarmos nos desenvolvendo. Essa conversa de que temos que salvar criancinhas, preservar o mato e etc, sempre parte de países que literalmente cagam e andam prá esta situação fora de suas fronteiras, e até mesmo dentro delas. Basta para isso ver o nível de comprometimento da UE e EUA com a miserável África, onde morrem diariamente milhares de crianças e adultos de fome e doenças. Na verdade, estes países e blocos querem é garantir estável seu suprimento de matérias primas a preços irrisórios para sempre, tendo como fornecedores países que jamais poderão se defender de maneira convencional contra tais blocos e potências. Ninguém precisa temer o Brasil nuclear, assim como ninguém teme a França, Israel ou Inglaterra, que aliás historicamente tem muito mais propenção a intervencionismos que o pacífico Brasil. Portanto, este temor não é de que venhamos a intervir em algum país, mas sim que possamos impedir uma intervenção dos donos do mundo. Os EUA mesmo deram todo o incentivo para a Índia desenvolver seu programa nuclear, ao colocar uma frota dentro de uma baía indiana, em clara afronta a soberania deste páis, que na verdade somente tornou-se soberano após ter a posse de armas nucleares.
- Túlio
- Site Admin
- Mensagens: 61439
- Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
- Localização: Tramandaí, RS, Brasil
- Agradeceu: 6288 vezes
- Agradeceram: 6641 vezes
- Contato:
Carlos Mathias escreveu:Que exército convencional, por melhor equipado que estivesse, conseguiu impedir uma intervenção de uma potência nuclear? Nenhum. Mas, a C do N, um país mendigo, em que a população está morrendo de fome e seus soldados são pequenos devido à desnutrição, está impedindo e, além disso, está ditando regras. Os programas nucleares do Paquistão, Índia, China e principalmente Israel, nunca foram impedimento para o desenvolvimento destes países, ou fator decisivo para o atraso destes. Mas, por outro lado, foram as únicas armas que garantiram sua integridade perante os justiçeiros do mundo e vizinhos aventureiros, sejam azuis ou vermelhos. Na verdade, antes de ser uma trava no desenvolvimento ou ralo de recursos, estas armas seriam as garantidoras de que o país estaria livre de ameaças dos fortões. Estas armas seriam a garantia de que o país permaneceria intacto para as novas gerações e trariam tranquilidade para continuarmos nos desenvolvendo. Essa conversa de que temos que salvar criancinhas, preservar o mato e etc, sempre parte de países que literalmente cagam e andam prá esta situação fora de suas fronteiras, e até mesmo dentro delas. Basta para isso ver o nível de comprometimento da UE e EUA com a miserável África, onde morrem diariamente milhares de crianças e adultos de fome e doenças. Na verdade, estes países e blocos querem é garantir estável seu suprimento de matérias primas a preços irrisórios para sempre, tendo como fornecedores países que jamais poderão se defender de maneira convencional contra tais blocos e potências. Ninguém precisa temer o Brasil nuclear, assim como ninguém teme a França, Israel ou Inglaterra, que aliás historicamente tem muito mais propenção a intervencionismos que o pacífico Brasil. Portanto, este temor não é de que venhamos a intervir em algum país, mas sim que possamos impedir uma intervenção dos donos do mundo. Os EUA mesmo deram todo o incentivo para a Índia desenvolver seu programa nuclear, ao colocar uma frota dentro de uma baía indiana, em clara afronta a soberania deste páis, que na verdade somente tornou-se soberano após ter a posse de armas nucleares.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Clermont escreveu:Patton escreveu:Voce nao tem que ter armas nucleares para ser respeitado. Simplesmente tem que ser um pais respeitavel. Japao, Alemanha, Espanha, Italia, Canada ect. sao todos paises respeitados e nehum deles tem armas nucleares.
Concordo, e assino embaixo.
Japão - proteção EUA ( possui bomba nuclear)
Portugal, Espanha e Itália - proteção OTAN ( possui bomba nuclear)
Canadá - proteção EUA ( possui bomba nuclear)
Os países de peso que não estão nesse manto de proteção desenvolveram a bomba...
- Luís Henrique
- Sênior
- Mensagens: 8391
- Registrado em: Sex Mai 07, 2004 12:25 pm
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 184 vezes
Excelente a sua declaração, tirou as palavras da minha boca, parabens excelente post
gracias
Tirando o Rafale, concordo com tudo...
É mais para agradar a França. A Rússia a gente agrada comprando helicópteros ou blindados...
Eu duvido que o seu povo gostaria que o governo deles fica gastando bilhoes de dolores numa arma que nao precisam e provavilmente nunca vao usar quando vao dizer que gente esta passando fome no nordeste. Possa ser errado mas...Acho que e' melhor gastar aquele dineiro em novos avioes de caca mas isso e' apenas eu.
Simples. Instala a fábrica de mísseis balísticos e a produção de ogivas no nordeste. Da emprego para os nordestinos e leva bastante dinheiro para la. Além do que reduzimos em quase 20% a miséria no Brasil neste último governo. Se China e Índia que são países de renda baixa podem ter a bomba porque o Brasil que é um país de renda média não pode...
Voce acha que uma Bomba nao e' para boltar medo em ningem? Amign, e' se voce quer a bomba e' obvio que voce esta querendo dizer alguma coisa para alguem. Quanto tempo ate a Argentina tambem quer uma bomba? Chile? Venezuela? Agora temos as Americas cheia de armas nucleares. Voce esta falando sobre um Chaves Americano? Isso me-mostra que voce nao conhece muito arespeito da politica Americana e talves do mundo. E' mais provavel que um Stalin Brasiliero toma seu pais do que um "Chaves" ser eleito dos EUA (bem nao sei, teramos uma mulher patetica, NAZI Palosi como Speaker).
Creio que você esta enganado. O Bush é muito mais perigoso do que qualquer Chaves brasileiro. Analise bem e verá qual país gosta de uma guerrinha. E também qual o único país que ja usou uma arma nuclear....verás que da mesma forma que China, Índia, Paquistão e muitos outros têm armas nucleares e não usaram e não venderam para criminosos, no Brasil também será assim ou melhor.
Na lista de corrupção os EUA são mais corruptos que o Brasil e nem por isso vendem armas nucleares para terroristas. Outra coisa, o único país que poderá tentar ter armas nucleares será a Argentina. Os outros levariam anos e anos.
Voce nao tem que ter armas nucleares para ser respeitado. Simplesmente tem que ser um pais respeitavel. Japao, Alemanha, Espanha, Italia, Canada ect. sao todos paises respeitados e nehum deles tem armas nucleares. Hoje os unicos paises que estao querendo armas nucleares sao aqueles que querem criar problemas.
É, so que esses países dependem da proteção dos EUA ou da Otan.
O dia que a proteção acabar, o que vai acontecer.................
O Japão ja esta pensando em desenvolver a bomba também.....
Imaginem um desfile de 7 de setembro com milhares de militares marchando ao redor de uma bomba A "made in Brazil". Aumenta de muito o respeito.
Em 1990 era isso que veriamos se não fosse os fdp que governaram esse país.....
-----
Existem 5 países monstro ou países continente. São países que detêm tamanho territorial grande, tamanho populacional grande e economia grande. São estes:
Russia, China, EUA, Índia e Brasil
Somos o único que tem forças armadas fracas
e somos o ÚNICO que NÃO tem a bomba atômica.
Isso precisa mudar URGENTEMENTE.
Su-35BM - 4ª++ Geração.
Simplesmente um GRANDE caça.
Simplesmente um GRANDE caça.
- edson_spbr
- Avançado
- Mensagens: 558
- Registrado em: Sex Dez 19, 2003 10:50 am
- Localização: São Paulo - SP
- Agradeceu: 5 vezes
- Contato:
[/quote]Patton escreveu:edson_spbr escreveu:Tripeiro escreveu:Sniper escreveu:Tripeiro escreveu:Já agora, a quem pretende o Brasil meter medo? Aos argentinos?
Não entendo o interesse dos brasileiros em armas nucleares.
Temos riquezas naturais, simplesmente por isso, últimamente estavam cobiçando a Amazônia novamente, então só por isso já vão pensar duas vezes antes de tentar fazer alguma coisa.
Interessante que um pais pasivo como o Brasil faria armas nucleares para "defender" a Amazonia. Eu nao conheco nehum pais que quer tomar Amazonia. Voce quer explicar para qual pais quer fazer isto?
Amigo Luís Henrique, a onde posso comencar com a sua mensagem?2) Sobre custos, todos sabemos que a maneira mais BARATA de conseguir a soberania é com a bomba atômica. Como ja foi comentado, é só aprovar, construir, desenvolver um missil balístico e armazenar. Pra quem gasta 1 bi de euros em um submarino, não é nada difícil conseguir a bomba.
Eu duvido que o seu povo gostaria que o governo deles fica gastando bilhoes de dolores numa arma que nao precisam e provavilmente nunca vao usar quando vao dizer que gente esta passando fome no nordeste. Possa ser errado mas...Acho que e' melhor gastar aquele dineiro em novos avioes de caca mas isso e' apenas eu.3) não é para botar medo em ninguém, apenas garantir que teremos a nossa soberania. Por quê os países tem forças armadas? para garantir a sua defesa. Se alguns países têm bombas nucleares como podemos nos defender sem possui-las???? Ai ficamos dependentes, submissos. Imagina se um Chaves da vida é eleito presidente dos EUA e ele decide que a revolução boliamericana dele deve incluir toda a América....o que acontece? bye bye Brasil.
Com a bomba teremos muito mais respeito internacional e passaremos a apitar um pouco em vez de ficar de cabeça abaixada obedecendo.
Voce acha que uma Bomba nao e' para boltar medo em ningem? Amign, e' se voce quer a bomba e' obvio que voce esta querendo dizer alguma coisa para alguem. Quanto tempo ate a Argentina tambem quer uma bomba? Chile? Venezuela? Agora temos as Americas cheia de armas nucleares. Voce esta falando sobre um Chaves Americano? Isso me-mostra que voce nao conhece muito arespeito da politica Americana e talves do mundo. E' mais provavel que um Stalin Brasiliero toma seu pais do que um "Chaves" ser eleito dos EUA (bem nao sei, teramos uma mulher patetica, NAZI Palosi como Speaker).
Olha tem o direito de desenvolver-lhes sim. Os EUA sabem que tem a capacidade mas nao estao preocupados com isso. Se tivesse a bomba? Eu nao sei. Eu sei que nao teriamos muitas problemas com o fato que simplesmente o Brasil de hoje tem a bomba, mas a problema esta no fato que os seus vizinhos tambem vao querer uma bomba atomica.
Voce nao tem que ter armas nucleares para ser respeitado. Simplesmente tem que ser um pais respeitavel. Japao, Alemanha, Espanha, Italia, Canada ect. sao todos paises respeitados e nehum deles tem armas nucleares. Hoje os unicos paises que estao querendo armas nucleares sao aqueles que querem criar problemas.
Só para respodner sua questão sobre a Amazônia, o assunto continua em pauta no mundo a fora!!
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cien ... 5292.shtml
O rio atinge seus objetivos, pois aprendeu a contornar seus obstáculos.
- soultrain
- Sênior
- Mensagens: 12154
- Registrado em: Dom Jun 19, 2005 7:39 pm
- Localização: Almada- Portugal
Patton escreveu:edson_spbr escreveu:Tripeiro escreveu:Sniper escreveu:Tripeiro escreveu:Já agora, a quem pretende o Brasil meter medo? Aos argentinos?
Não entendo o interesse dos brasileiros em armas nucleares.
Temos riquezas naturais, simplesmente por isso, últimamente estavam cobiçando a Amazônia novamente, então só por isso já vão pensar duas vezes antes de tentar fazer alguma coisa.
Interessante que um pais pasivo como o Brasil faria armas nucleares para "defender" a Amazonia. Eu nao conheco nehum pais que quer tomar Amazonia. Voce quer explicar para qual pais quer fazer isto?
Amigo Luís Henrique, a onde posso comencar com a sua mensagem?2) Sobre custos, todos sabemos que a maneira mais BARATA de conseguir a soberania é com a bomba atômica. Como ja foi comentado, é só aprovar, construir, desenvolver um missil balístico e armazenar. Pra quem gasta 1 bi de euros em um submarino, não é nada difícil conseguir a bomba.
Eu duvido que o seu povo gostaria que o governo deles fica gastando bilhoes de dolores numa arma que nao precisam e provavilmente nunca vao usar quando vao dizer que gente esta passando fome no nordeste. Possa ser errado mas...Acho que e' melhor gastar aquele dineiro em novos avioes de caca mas isso e' apenas eu.3) não é para botar medo em ninguém, apenas garantir que teremos a nossa soberania. Por quê os países tem forças armadas? para garantir a sua defesa. Se alguns países têm bombas nucleares como podemos nos defender sem possui-las???? Ai ficamos dependentes, submissos. Imagina se um Chaves da vida é eleito presidente dos EUA e ele decide que a revolução boliamericana dele deve incluir toda a América....o que acontece? bye bye Brasil.
Com a bomba teremos muito mais respeito internacional e passaremos a apitar um pouco em vez de ficar de cabeça abaixada obedecendo.
Voce acha que uma Bomba nao e' para boltar medo em ningem? Amign, e' se voce quer a bomba e' obvio que voce esta querendo dizer alguma coisa para alguem. Quanto tempo ate a Argentina tambem quer uma bomba? Chile? Venezuela? Agora temos as Americas cheia de armas nucleares. Voce esta falando sobre um Chaves Americano? Isso me-mostra que voce nao conhece muito arespeito da politica Americana e talves do mundo. E' mais provavel que um Stalin Brasiliero toma seu pais do que um "Chaves" ser eleito dos EUA (bem nao sei, teramos uma mulher patetica, NAZI Palosi como Speaker).
Olha tem o direito de desenvolver-lhes sim. Os EUA sabem que tem a capacidade mas nao estao preocupados com isso. Se tivesse a bomba? Eu nao sei. Eu sei que nao teriamos muitas problemas com o fato que simplesmente o Brasil de hoje tem a bomba, mas a problema esta no fato que os seus vizinhos tambem vao querer uma bomba atomica.
Voce nao tem que ter armas nucleares para ser respeitado. Simplesmente tem que ser um pais respeitavel. Japao, Alemanha, Espanha, Italia, Canada ect. sao todos paises respeitados e nehum deles tem armas nucleares. Hoje os unicos paises que estao querendo armas nucleares sao aqueles que querem criar problemas.
Olhe Patton....O problema dos governante actuais e pelo que vejo o seu tambem, é a mais profunda ignorancia. A tal ponto que pensam que os outros sao como eles. Talvez por isso tenham ocupado ilegalmente um pais soberano que nada teve a ver com o 911, por que raio nao ocuparam a Arábia Saudita nao me sai da Cabeça.
Talvez o Patton chame Nazi a Palosi por essa mesma ignorancia, quando o governo actual esta muito mais próximo do regime nazi, o seu próprio presidente já afirmou que seria muito mais fácil governar os EUA com uma ditadura e já se apróxima muito actualmente.
Talvez o Patton na sua ignorancia nao conheça um episódio muito recente, que veio mostrar a cara deste tipo de pessoas. A Condolezza Rice disse que tinham aplicado sançoes a quase todos os países Sul-Americanos, por estes se recusarem a dar imunidade a soldados Americanos sobre crimes de guerra, mas que graças a essas sançoes, a América do sul estava a distanciar-se dos interesses Americanos e portanto já foram revogadas.
Quem andou recebendo presentinhos Americanos nos ultimos anos?
Realmenta a minha explicaçao para tudo isto é a ignorancia.
Quanto à bomba nuclear, já deviam te-la, agora é tarde e só traria dificuldades.
[[]]'s