Brasil terá Bomba NUCLEAR....tomara
Moderador: Conselho de Moderação
- Luís Henrique
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 184 vezes
Brasil terá Bomba NUCLEAR....tomara
Não seja covarde. Um país gigante como o nosso não pode continuar sendo um gigante desarmado e pressionado.
Voto de patriota.
Brasil pode sair de tratado de não-proliferação nuclear
Agência Estado
20:16 09/11
O secretário-geral do Itamaraty, embaixador Samuel Pinheiro Guimarães, um dos formuladores da política externa brasileira, disse hoje que "é possível" que o Brasil venha a sair do tratado de não-proliferação de armas nucleares. "Não é impossível não, tanto que a Coréia do Norte denunciou (deixou o tratado)", disse ele, no VI Encontro Nacional de Estudos Estratégicos. A declaração do secretário-geral foi em resposta à pergunta de um militar do Exército, que estava na platéia e se identificou apenas como coronel Caio, se o Brasil sairia do tratado, "já que Índia, China e outros países vêm fazendo maciços investimentos em armas nucleares". Os dois países não participam do acordo.
Leia abaixo o texto
O embaixador acredita que o processo de desarmamento previsto no tratado não está funcionando. "Os países armados continuam altamente armados", argumentou. Ressaltou que esses países têm outros programas de "armas sofisticadas", ainda que não nucleares, e que não estão sendo contidos. Para exemplificar, citou aviões dos Estados Unidos que voam no Iraque sem a necessidade de pilotos, dirigidos por equipamentos que ficam no estado americano do Texas. Sem citar nomes, afirmou que existem países que ainda não têm armas nucleares, mas que desejam tê-las. "Com o que houve na Coréia do Norte (teste de explosivo nuclear), alguns países anunciaram intenção até de rever suas constituições para ter armas nucleares", disse.
Voto de patriota.
Brasil pode sair de tratado de não-proliferação nuclear
Agência Estado
20:16 09/11
O secretário-geral do Itamaraty, embaixador Samuel Pinheiro Guimarães, um dos formuladores da política externa brasileira, disse hoje que "é possível" que o Brasil venha a sair do tratado de não-proliferação de armas nucleares. "Não é impossível não, tanto que a Coréia do Norte denunciou (deixou o tratado)", disse ele, no VI Encontro Nacional de Estudos Estratégicos. A declaração do secretário-geral foi em resposta à pergunta de um militar do Exército, que estava na platéia e se identificou apenas como coronel Caio, se o Brasil sairia do tratado, "já que Índia, China e outros países vêm fazendo maciços investimentos em armas nucleares". Os dois países não participam do acordo.
Leia abaixo o texto
O embaixador acredita que o processo de desarmamento previsto no tratado não está funcionando. "Os países armados continuam altamente armados", argumentou. Ressaltou que esses países têm outros programas de "armas sofisticadas", ainda que não nucleares, e que não estão sendo contidos. Para exemplificar, citou aviões dos Estados Unidos que voam no Iraque sem a necessidade de pilotos, dirigidos por equipamentos que ficam no estado americano do Texas. Sem citar nomes, afirmou que existem países que ainda não têm armas nucleares, mas que desejam tê-las. "Com o que houve na Coréia do Norte (teste de explosivo nuclear), alguns países anunciaram intenção até de rever suas constituições para ter armas nucleares", disse.
Su-35BM - 4ª++ Geração.
Simplesmente um GRANDE caça.
Simplesmente um GRANDE caça.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6285 vezes
- Agradeceram: 6637 vezes
- Contato:
-
- Júnior
- Agradeceram: 1 vez
- 3rdMillhouse
- Sênior
-
- Júnior
agora que fui pensar em uma coisa, pode não ter nada a ver... mais o que um sukhoi não pode fazer ein? provocou uma corrida armamentista sulamericana, a resposta brasileira não foi com super aviões, foi com armas nucleares...isso que eu chamo de guerra fria...uma hora dessa tem muitos visinhos recebendo choque no peito devido a uma parada cardiaca de tanto susto....Brasil sil sil
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
-
- Sênior
- Contato:
Eu acho que as perguntas dessa enquete estão meio tendenciosas hehe
Abraços
César
Abraços
César
"- Tú julgarás a ti mesmo- respondeu-lhe o rei - É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio."
Antoine de Saint-Exupéry
Antoine de Saint-Exupéry
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6285 vezes
- Agradeceram: 6637 vezes
- Contato:
Edward Elric escreveu:Já deveríamos ter, POWS!!!
duas palavras pra te assustar
Terceira trombeta ...UAHUAHUAUAHUAHAUHAUHA.....meu voto foi no sim
Ainda bem que o Guiguinho está em lua-de-mel com um game de futebol do PlayStation e deixa o DB em paz: se ele lê isso...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
-
- Júnior
3rdMillhouse escreveu:Mal conseguimos manter nossas próprias FAs, como diabos vamos conseguir manter um regimento estratégico de foguetes? Ou será que vamos simplesmente ter a bomba, mas sem meios para lançá-la?
PS: que tal uma enquete menos parcial (somente com SIM ou NÃo) e deixa que cada um exponha suas razões.
podemos usar o AMX, bem foi o que eu li aqui mesmo no DB no topico sobre a bomba atomica brasileira, la alguem disse que o AMX (que na epoca era só um progeto) poderia ser usado para lançar a tal da bomba... e antes que alguem fale que ele ta muito obsoleto...uma palavra: Modernização uahuahauhauahuah
-
- Júnior
Tripeiro escreveu:Já agora, a quem pretende o Brasil meter medo? Aos argentinos?
se for pra assustar argentinos ja vai ter valido a pena...uahuaauh
Prezado Edward, voce está conseguindo me deixar assustado.
não era essa a minha intenção....mais.....que que eu posso fazer né? sabe como são as coisas....bilbia, apocalipse, Deus....isso sempre mexeu com o ser humano....
Essa diplomacia brasileira... afffffzão
Quem tem... todo mundo sabe... quem quer ter fica de bico calado... e quem gosta de aparecer diz que quer ter
Esse é o nosso Itamarati... sempre servindo a nação (alheia).
talvez fazer escondido seja pior né...as palavras embargo economico me assusta muito...se não admitisse-mos isso publicamente iriam pensar que vamos usar ela o mais rapido possivel...ou seja...força de coalizão, ONU, OTAN, e opior de tudo....embargo...ao adimitir mostra que somos concientes do que estamos mexendo...ou seja talvez um pouco credibilidade....
- zela
- Sênior
- Agradeceu: 78 vezes
- Agradeceram: 75 vezes
Edward Elric escreveu:Terceira trombeta ...UAHUAHUAUAHUAHAUHAUHA.....meu voto foi no sim
HUAHUEHUAE tô morrendo de rir aqui
Mas como disse um colega acima, não acho que o Lula vai sair do acordo não...
Se pelo menos tivéssemo um exército moderno
Só imagino o "desvio de bombas atômicas" nos nossos quartéis no que iria resultar..
Aí sim vc iria ouvir uma trombeta bem no pé da orêa