Só queria entender uma coisa...

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#31 Mensagem por Einsamkeit » Dom Out 29, 2006 12:53 am

Bolovo escreveu:
Einsamkeit escreveu:De Gaulle falou a verdade suprema

8-]

O Brasil não é um país sério...

porra, essa foi a frase do século XX.


Vamos dar um certo destaque

O Brasil não é um país sério...

O Brasil não é um país sério...

O Brasil não é um país sério...




Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

Re: Só queria entender uma coisa...

#32 Mensagem por Paisano » Dom Out 29, 2006 10:47 am

SGT GUERRA escreveu:
MCD-SM escreveu: Opção 4:
Por falta de opção.

É sério mesmo, não é ironia, eu não consigo entender, mas se vcs respoderem ficarei grato.


Desculpe MCD-SM, eu entendo sua decepção, porque como toda pessoa honesta eu também estou decepcionado, mas eu tenho que desabafar.
Se o Lula vencer amanha eu não vejo novidade nenhuma. Todo mundo sabia que isso iria acontecer.
Todo partido que chegava ao poder se desmoronava. Era assim até o PSDB sentir a casa cair no primeiro mandato e armar o golpe da releição. Agora que o PT e esta deitando e rolando na cama que os picaretas armaram esta todo mundo atacando os eleitores brasileiros.
Eu acho que os antilulas estão sendo injustos em atacar aqueles que votam no Lula. Voces deveriam é cobrar do PSDB, porque foi o PSDB que deixou voces orfãos. Ora, numa eleição que um canditado forte como o Lula (ele teve a maior votação da história quando foi eleito) e que tem a maquina do governo ao seu favor, a oposição coloca o Alckimin para disputar com ele? Todo mundo sabe que o PSDB colocou esse cara para boi de piranha, e para não queimar cartucho para a próxima eleição.
Todo mundo estava careca de saber que o Alckimin não tinha chance nenhuma.
O povo brasileiro esta é de parabens em ter levado a eleição para o segundo turno, porque se a eleição esta indo para o segundo turno é graças ao povo, e não ao PSDB que não merecia nem estar disputando essa eleição.
Vamos ver se na próxima eleição as coisas mudam e acabam com essa picaretagem de reeleição. Vamos torcer para acabar com esse negocio de um partido ter 3 segundos no horário eleitoral e o outro partido ficar passando musiquinha e efeito especial durante 2 horas. Espero que na próxima eleição os canditados sejam obrigados a comparecer em pelo menos um debate. E que nenhum eleitor fique orfão antes mesmo de começar a campanha.


Assino em baixo. :wink:




Carlos Mathias

#33 Mensagem por Carlos Mathias » Dom Out 29, 2006 11:40 am

Em 2010 já tá tudo acertado pro Aécio Neves ser o próximo presidente. Ele vai sair do PSDB e muito provavelmente vai para o PMDB, vai receber o apoio do Lula porque o PT acabou. Quer dizer, tudo a mesma merda de sempre.




PRick

#34 Mensagem por PRick » Dom Out 29, 2006 12:17 pm

Einsamkeit escreveu:
Bolovo escreveu:
Einsamkeit escreveu:De Gaulle falou a verdade suprema

8-]

O Brasil não é um país sério...

porra, essa foi a frase do século XX.


Vamos dar um certo destaque

O Brasil não é um país sério...

O Brasil não é um país sério...

O Brasil não é um país sério...


De Gaulle jamais pronunciou esta frase, é só mais uma mentira midiática, eles gostam de tranformar mentiras em verdades, de tanto repetir, mas continua sendo uma mentira, esta frase foi criação de algum jornalista.




PRick

#35 Mensagem por PRick » Dom Out 29, 2006 12:23 pm

Carlos Mathias escreveu:Em 2010 já tá tudo acertado pro Aécio Neves ser o próximo presidente. Ele vai sair do PSDB e muito provavelmente vai para o PMDB, vai receber o apoio do Lula porque o PT acabou. Quer dizer, tudo a mesma merda de sempre.


Engraçado, a eleição atual desmente de forma categórica sua afirmação, o PT é o maior partido brasileiro, pq o que teve mais votos, que seria o PMDB não pode ser considerado partido político, é uma frente, um saco de gatos.

O Partido que mais perdeu foi o PFL, o PSDB ficou no mesmo lugar. Quem mais cresceu em termos de governadores foi o PT. Para presidente, o condidato do PT conseguiu melhor votação que nas últimas eleições no primeiro turno, o pelo que dizem as pesquizas, melhor tb no segundo turno. Mesmo com toda a mídia contra.

Eu diria que pelo contrário, com tudo contra, o PT foi o maior vitorioso da eleição atual.

[ ]´s




Avatar do usuário
Marcos Falco
Júnior
Júnior
Mensagens: 103
Registrado em: Seg Jul 04, 2005 12:08 pm
Localização: Dourados MS
Contato:

#36 Mensagem por Marcos Falco » Dom Out 29, 2006 12:48 pm

Olá a todos!

PRick escreveu;
Engraçado, a eleição atual desmente de forma categórica sua afirmação, o PT é o maior partido brasileiro, pq o que teve mais votos, que seria o PMDB não pode ser considerado partido político, é uma frente, um saco de gatos.

O Partido que mais perdeu foi o PFL, o PSDB ficou no mesmo lugar. Quem mais cresceu em termos de governadores foi o PT. Para presidente, o condidato do PT conseguiu melhor votação que nas últimas eleições no primeiro turno, o pelo que dizem as pesquizas, melhor tb no segundo turno. Mesmo com toda a mídia contra.

Eu diria que pelo contrário, com tudo contra, o PT foi o maior vitorioso da eleição atual.


Supimpa! Matou a pau.




Avatar do usuário
Jet Crash®
Sênior
Sênior
Mensagens: 1996
Registrado em: Sáb Mai 15, 2004 8:05 pm
Localização: Belo Horizonte
Contato:

#37 Mensagem por Jet Crash® » Dom Out 29, 2006 4:32 pm

PRick escreveu:
Einsamkeit escreveu:
Bolovo escreveu:
Einsamkeit escreveu:De Gaulle falou a verdade suprema

8-]

O Brasil não é um país sério...

porra, essa foi a frase do século XX.


O Brasil não é um país sério... [/b][/size]


De Gaulle jamais pronunciou esta frase, é só mais uma mentira midiática, eles gostam de tranformar mentiras em verdades, de tanto repetir, mas continua sendo uma mentira, esta frase foi criação de algum jornalista.


Entretanto ela é uma verdade absoluta.




Jet Crash®

Imagem
Avatar do usuário
LEO
Sênior
Sênior
Mensagens: 3469
Registrado em: Sáb Fev 22, 2003 6:07 pm
Localização: Campinas/SP
Contato:

#38 Mensagem por LEO » Dom Out 29, 2006 4:40 pm

Einsamkeit escreveu:
Bolovo escreveu:
Einsamkeit escreveu:De Gaulle falou a verdade suprema

8-]

O Brasil não é um país sério...

porra, essa foi a frase do século XX.


Vamos dar um certo destaque

O Brasil não é um país sério...

O Brasil não é um país sério...

O Brasil não é um país sério...



Afff.... :roll: :roll: :roll: :roll:




"Veni, vidi, vinci" - Júlio Cesar

http://www.jornalopcao.com.br/index.asp ... djornal=43

Every time you feed a troll, God kills a kitten. Please, think of the kittens
Avatar do usuário
antunsousa
Avançado
Avançado
Mensagens: 506
Registrado em: Seg Mar 20, 2006 11:43 pm
Localização: Santo André - SP - Brasil
Agradeceram: 1 vez

#39 Mensagem por antunsousa » Dom Out 29, 2006 4:46 pm

PRick escreveu:
Engraçado, a eleição atual desmente de forma categórica sua afirmação, o PT é o maior partido brasileiro, pq o que teve mais votos, que seria o PMDB não pode ser considerado partido político, é uma frente, um saco de gatos.

O Partido que mais perdeu foi o PFL, o PSDB ficou no mesmo lugar. Quem mais cresceu em termos de governadores foi o PT. Para presidente, o condidato do PT conseguiu melhor votação que nas últimas eleições no primeiro turno, o pelo que dizem as pesquizas, melhor tb no segundo turno. Mesmo com toda a mídia contra.

Eu diria que pelo contrário, com tudo contra, o PT foi o maior vitorioso da eleição atual.

[ ]´s


Me dê a máquina de propaganda deles que eu faço até o PRONA ser o partido mais vitorioso do Brasil. Com uma máquina e um time de marqueteiros daqueles, até o Enéias pode sonhar em ser presidente.




Avatar do usuário
antunsousa
Avançado
Avançado
Mensagens: 506
Registrado em: Seg Mar 20, 2006 11:43 pm
Localização: Santo André - SP - Brasil
Agradeceram: 1 vez

Re: Só queria entender uma coisa...

#40 Mensagem por antunsousa » Dom Out 29, 2006 5:02 pm

SGT GUERRA escreveu:Eu acho que os antilulas estão sendo injustos em atacar aqueles que votam no Lula. Voces deveriam é cobrar do PSDB, porque foi o PSDB que deixou voces orfãos. Ora, numa eleição que um canditado forte como o Lula (ele teve a maior votação da história quando foi eleito) e que tem a maquina do governo ao seu favor, a oposição coloca o Alckimin para disputar com ele? Todo mundo sabe que o PSDB colocou esse cara para boi de piranha, e para não queimar cartucho para a próxima eleição.

Todo mundo estava careca de saber que o Alckimin não tinha chance nenhuma.


Realmente, o pessoal do PSDB foi muito besta mesmo. No Nordeste, por exemplo, a maioria do povo sequer sabia que existia um tal de Alckmim que era governador de São Paulo. E quando cogitavam o Serra para disputar com Lula, se via claramente que ele tinha plenas chances de vencer o Lula, mas, não, o Alckmim queria porque queria. Agora, não adianta, é Lula mesmo. Poderiam colocar o Serra agora e o Aécio em 2010, mas, fazer o que, preferiram o Alckmim... que paguem pela escolha.

SGT GUERRA escreveu:O povo brasileiro esta é de parabens em ter levado a eleição para o segundo turno, porque se a eleição esta indo para o segundo turno é graças ao povo, e não ao PSDB que não merecia nem estar disputando essa eleição.


Eu não acredito nisso de que para disputar uma eleição tem de merecer. Nunca foi assim. (Deveria ser, mas nunca foi.)

SGT GUERRA escreveu:Vamos ver se na próxima eleição as coisas mudam e acabam com essa picaretagem de reeleição. Vamos torcer para acabar com esse negocio de um partido ter 3 segundos no horário eleitoral e o outro partido ficar passando musiquinha e efeito especial durante 2 horas. Espero que na próxima eleição os canditados sejam obrigados a comparecer em pelo menos um debate. E que nenhum eleitor fique orfão antes mesmo de começar a campanha.


É mesmo. No Brasil reeleição não dá. O FHC foi um tonto. Quis se reeleger, pois, então, que aguente também o Lula lá de novo.
(Releeição até seria aceitável, mas, não num país como o nosso. Começam o primeiro mandato já pensando no segundo.)




Avatar do usuário
LEO
Sênior
Sênior
Mensagens: 3469
Registrado em: Sáb Fev 22, 2003 6:07 pm
Localização: Campinas/SP
Contato:

#41 Mensagem por LEO » Dom Out 29, 2006 5:09 pm

Realmente, o pessoal do PSDB foi muito besta mesmo. No Nordeste, por exemplo, a maioria do povo sequer sabia que existia um tal de Alckmim que era governador de São Paulo. E quando cogitavam o Serra para disputar com Lula, se via claramente que ele tinha plenas chances de vencer o Lula, mas, não, o Alckmim queria porque queria. Agora, não adianta, é Lula mesmo. Poderiam colocar o Serra agora e o Aécio em 2010, mas, fazer o que, preferiram o Alckmim... que paguem pela escolha.



Tem que ver que se o Alckmin não fosse candidato à presidência ele seria o que? Candidato a deputado? O PSDB não tinha o que fazer com o Alckmin, uma vez que o Serra era certeza de vitória em São Paulo e podia ser candidato a governador (coisa que o Alckmin não poderia mais. E se pudesse, ganharia em primeiro turno). Ele ia ficar encostado no partido e apostaram nele para concorrer com o Lula. Tava tudo indo muito bem, até o golpe de mestre que foi tocar no tema "privatização"... esses rumores derrubaram sua candidatura.

Agora, quem sabe, ele ganha uma secretaria aqui em SP...




"Veni, vidi, vinci" - Júlio Cesar

http://www.jornalopcao.com.br/index.asp ... djornal=43

Every time you feed a troll, God kills a kitten. Please, think of the kittens
Avatar do usuário
faterra
Sênior
Sênior
Mensagens: 5096
Registrado em: Qui Dez 15, 2005 10:25 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Agradeceram: 79 vezes

Re: Só queria entender uma coisa...

#42 Mensagem por faterra » Dom Out 29, 2006 5:10 pm

SGT GUERRA escreveu:
MCD-SM escreveu: Opção 4:
Por falta de opção.

É sério mesmo, não é ironia, eu não consigo entender, mas se vcs respoderem ficarei grato.


Desculpe MCD-SM, eu entendo sua decepção, porque como toda pessoa honesta eu também estou decepcionado, mas eu tenho que desabafar.
Se o Lula vencer amanha eu não vejo novidade nenhuma. Todo mundo sabia que isso iria acontecer.
Todo partido que chegava ao poder se desmoronava. Era assim até o PSDB sentir a casa cair no primeiro mandato e armar o golpe da releição. Agora que o PT e esta deitando e rolando na cama que os picaretas armaram esta todo mundo atacando os eleitores brasileiros.
Eu acho que os antilulas estão sendo injustos em atacar aqueles que votam no Lula. Voces deveriam é cobrar do PSDB, porque foi o PSDB que deixou voces orfãos. Ora, numa eleição que um canditado forte como o Lula (ele teve a maior votação da história quando foi eleito) e que tem a maquina do governo ao seu favor, a oposição coloca o Alckimin para disputar com ele? Todo mundo sabe que o PSDB colocou esse cara para boi de piranha, e para não queimar cartucho para a próxima eleição.
Todo mundo estava careca de saber que o Alckimin não tinha chance nenhuma.
O povo brasileiro esta é de parabens em ter levado a eleição para o segundo turno, porque se a eleição esta indo para o segundo turno é graças ao povo, e não ao PSDB que não merecia nem estar disputando essa eleição.
Vamos ver se na próxima eleição as coisas mudam e acabam com essa picaretagem de reeleição. Vamos torcer para acabar com esse negocio de um partido ter 3 segundos no horário eleitoral e o outro partido ficar passando musiquinha e efeito especial durante 2 horas. Espero que na próxima eleição os canditados sejam obrigados a comparecer em pelo menos um debate. E que nenhum eleitor fique orfão antes mesmo de começar a campanha.


Muito bem lembrado. E depois, após perderem as eleições, tentaram voltar atrás através da confecção de emenda para acabar com a reeleição. Mas como esta não teria validade para o próximo pleito, enfiaram o rabo entre as pernas e ficaram quietos.




Imagem

Um abraço!
Fernando Augusto Terra
Avatar do usuário
antunsousa
Avançado
Avançado
Mensagens: 506
Registrado em: Seg Mar 20, 2006 11:43 pm
Localização: Santo André - SP - Brasil
Agradeceram: 1 vez

#43 Mensagem por antunsousa » Dom Out 29, 2006 5:16 pm

LEO escreveu:
Realmente, o pessoal do PSDB foi muito besta mesmo. No Nordeste, por exemplo, a maioria do povo sequer sabia que existia um tal de Alckmim que era governador de São Paulo. E quando cogitavam o Serra para disputar com Lula, se via claramente que ele tinha plenas chances de vencer o Lula, mas, não, o Alckmim queria porque queria. Agora, não adianta, é Lula mesmo. Poderiam colocar o Serra agora e o Aécio em 2010, mas, fazer o que, preferiram o Alckmim... que paguem pela escolha.



Tem que ver que se o Alckmin não fosse candidato à presidência ele seria o que? Candidato a deputado? O PSDB não tinha o que fazer com o Alckmin, uma vez que o Serra era certeza de vitória em São Paulo e podia ser candidato a governador (coisa que o Alckmin não poderia mais. E se pudesse, ganharia em primeiro turno). Ele ia ficar encostado no partido e apostaram nele para concorrer com o Lula. Tava tudo indo muito bem, até o golpe de mestre que foi tocar no tema "privatização"... esses rumores derrubaram sua candidatura.

Agora, quem sabe, ele ganha uma secretaria aqui em SP...


Sei lá. Talvez, candidato a senador... ou, por que não, a deputado mesmo.




Avatar do usuário
Jet Crash®
Sênior
Sênior
Mensagens: 1996
Registrado em: Sáb Mai 15, 2004 8:05 pm
Localização: Belo Horizonte
Contato:

#44 Mensagem por Jet Crash® » Dom Out 29, 2006 5:17 pm

Alckmim é o futuro prefeito de São Paulo.




Jet Crash®

Imagem
Avatar do usuário
faterra
Sênior
Sênior
Mensagens: 5096
Registrado em: Qui Dez 15, 2005 10:25 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Agradeceram: 79 vezes

#45 Mensagem por faterra » Dom Out 29, 2006 5:18 pm

LEO escreveu:
Realmente, o pessoal do PSDB foi muito besta mesmo. No Nordeste, por exemplo, a maioria do povo sequer sabia que existia um tal de Alckmim que era governador de São Paulo. E quando cogitavam o Serra para disputar com Lula, se via claramente que ele tinha plenas chances de vencer o Lula, mas, não, o Alckmim queria porque queria. Agora, não adianta, é Lula mesmo. Poderiam colocar o Serra agora e o Aécio em 2010, mas, fazer o que, preferiram o Alckmim... que paguem pela escolha.



Tem que ver que se o Alckmin não fosse candidato à presidência ele seria o que? Candidato a deputado? O PSDB não tinha o que fazer com o Alckmin, uma vez que o Serra era certeza de vitória em São Paulo e podia ser candidato a governador (coisa que o Alckmin não poderia mais. E se pudesse, ganharia em primeiro turno). Ele ia ficar encostado no partido e apostaram nele para concorrer com o Lula. Tava tudo indo muito bem, até o golpe de mestre que foi tocar no tema "privatização"... esses rumores derrubaram sua candidatura.

Agora, quem sabe, ele ganha uma secretaria aqui em SP...


Tomara que eles arrumem um lugar de mordomo para o "mordomo da família Adams", atual governador.




Imagem

Um abraço!
Fernando Augusto Terra
Responder