SGT GUERRA escreveu:Eu acho que os antilulas estão sendo injustos em atacar aqueles que votam no Lula. Voces deveriam é cobrar do PSDB, porque foi o PSDB que deixou voces orfãos. Ora, numa eleição que um canditado forte como o Lula (ele teve a maior votação da história quando foi eleito) e que tem a maquina do governo ao seu favor, a oposição coloca o Alckimin para disputar com ele? Todo mundo sabe que o PSDB colocou esse cara para boi de piranha, e para não queimar cartucho para a próxima eleição.
Todo mundo estava careca de saber que o Alckimin não tinha chance nenhuma.
Realmente, o pessoal do PSDB foi muito besta mesmo. No Nordeste, por exemplo, a maioria do povo sequer sabia que existia um tal de Alckmim que era governador de São Paulo. E quando cogitavam o Serra para disputar com Lula, se via claramente que ele tinha plenas chances de vencer o Lula, mas, não, o Alckmim queria porque queria. Agora, não adianta, é Lula mesmo. Poderiam colocar o Serra agora e o Aécio em 2010, mas, fazer o que, preferiram o Alckmim... que paguem pela escolha.
SGT GUERRA escreveu:O povo brasileiro esta é de parabens em ter levado a eleição para o segundo turno, porque se a eleição esta indo para o segundo turno é graças ao povo, e não ao PSDB que não merecia nem estar disputando essa eleição.
Eu não acredito nisso de que para disputar uma eleição tem de merecer. Nunca foi assim. (Deveria ser, mas nunca foi.)
SGT GUERRA escreveu:Vamos ver se na próxima eleição as coisas mudam e acabam com essa picaretagem de reeleição. Vamos torcer para acabar com esse negocio de um partido ter 3 segundos no horário eleitoral e o outro partido ficar passando musiquinha e efeito especial durante 2 horas. Espero que na próxima eleição os canditados sejam obrigados a comparecer em pelo menos um debate. E que nenhum eleitor fique orfão antes mesmo de começar a campanha.
É mesmo. No Brasil reeleição não dá. O FHC foi um tonto. Quis se reeleger, pois, então, que aguente também o Lula lá de novo.
(Releeição até seria aceitável, mas, não num país como o nosso. Começam o primeiro mandato já pensando no segundo.)