zela escreveu:Satisfaçam a sede de carne humana e entrem logo no ogrish
Deus o livre....ô sitezinho macabro!
Moderador: Conselho de Moderação
Slip Junior escreveu:Xandov, pelo o que fiquei sabendo através de fontes de dentro da Embraer, o pessoal de lá anda a culpar os seus colegas de trabalho pelo acidente...
Demartino escreveu:tulio escreveu:Demartino escreveu:Como eu faço isso, tentei anexar aqui na mensagem mas não consigo, sou novo por aqui e se puder me ajudar estou no aguardo.
Abs
Que eu saiba, se é vídeo, não há como anexar DIRETAMENTE. Deves fazer upload dele num outro site, como o Youtube ou Rapidshare, p. ex., copiar a URL e postá-la aqui. Assim, quem quiser assistir clicará no link e pronto.
Se for foto, quase a mesma coisa: Faças upload da imagem para um site como Imageshack, p. ex., copies a URL (a última, mais em baixo, onde diz 'direct link to image'), daí cliques em 'img' (o penúltimo quadrinho acima, da esq. para a dir.), coloques a URL que copiaste e cliques de novo em 'img' (vai estar então escrito img* no botão). Feito, postaste uma imagem.
Valews!!!
Túlio então faz o seguinte, me dá seu e-mail ae que mando o video para vc e vc publica para mim!!
Pode ser???
Slip Junior escreveu:Já agora quando você fala que o transponder do Legacy é péssimo de operar, você está se referindo ao equipamento da Honeywell em si ou a configuração da cabine da aeronave?
xandov escreveu:Mas... Leprosore conseguiu jogar mais de meio século de esforços no lixo, ao ser um piloto desatento e despreparado.
Abraço.
jambockrs escreveu: Meus prezados:
A FAB rebateu as acusações do piloto que fez ponte entre Legacy e base
A Aeronáutica encerra sua nota negando que possa existir uma "suposta dificuldade de comunicação na Amazônia". A FAB informa ainda na nota que "após o acidente, um avião-laboratório fez uma avaliação de todo o sistema de controle de tráfego aéreo e confirmou que não houve qualquer irregularidade".
jambockrs escreveu: Meus prezados:
Caixa de voz do Boeing da Gol é encontrada
Reuters - 18:48 24/10
SÃO PAULO (Reuters) - Quase um mês depois do pior acidente da história da aviação brasileira, a caixa de gravação de voz do Boeing 737-800 da Gol, que caiu no dia 29 de setembro matando todas as 154 pessoas a bordo, foi encontrada nesta terça-feira, informou o ministro da Defesa, Waldir Pires, em comunicado.
De acordo com nota divulgada pelo ministério, a caixa não apresenta danos aparentes e será levada no sábado para a Organização Internacional de Aviação Civil, que tem sede no Canadá, mesmo destino dado às caixas-pretas do Boeing e do jato executivo Legacy, que também se envolveu no acidente.
"A caixa deverá ser aberta na segunda-feira próxima e as gravações nela contidas deverão ajudar no esclarecimento das causas da lamentável tragédia", disse o ministério.
No dia 29 de setembro o Boeing da Gol, que fazia a rota Manaus-Rio de Janeiro, se chocou com um jato Legacy, de fabricação da Embraer, que acabara de ser adquirido pela empresa norte-americana ExcelAire, e caiu no norte do Mato Grosso, matando os 148 passageiros e seis tripulantes que estavam a bordo.
Os ocupantes do Legacy conseguiram pousar com segurança na base aérea da Serra do Cachimbo, no norte do Pará.
Equipes de resgate da Força Aérea Brasileira e do Exército seguem no local do acidente em busca do único corpo de vítima da tragédia que ainda não foi resgatado.
A Agência Nacional de Aviação Civil, a Polícia Federal e a Polícia Civil do Mato Grosso investigam as causas da tragédia.
(Por Eduardo Simões)
Um abraço e até mais...