Sniper escreveu:Olha zero, realmente eu não entendi o porque destas palavrastão desmedidas e ofensivas!! Vc provavelmente deve ser PM ou ter algum na família por isso esta "indignação"(pra não falar outra coisa! ) com as minhas palavras (mas se naum for também isto não vem ao caso!! )!! Se vc e os outros colegas do fórum leram bem a minha msg devem ter percebido que eu critiquei somente os maus policiais que são corruptos desonestos... e por ai vai!! eu também fiz um comentario sobre as suas palavras a respeito de se ficar 12 hrs em pé... . Em nenhum momento tirei o merito de ser um policial, que arrisca a sua vida pela sociedade. Eu só disse que por causa dessa meia dúzia de policiais corruptos e mal carateres, a policia esta sem moral diante do crime organizado!! ( falei alguma mentira????)
E a respeito de suas ofensas eu não irei revidá-las!! Com certeza os moderadores analizarão o caso e tirarão as suas próprias conclusões!!!
Não foram palavras ofensivas (pelo ao menos não na minha concepção...) apenas respondi as suas indagações da mesma maneira como elas foram propostas, se tivesse introduzido elas com menos "agressividade" ou quem sabe menos ironia/descaso, teria uma resposta mais "Soft".
Sim, tenho PMs na família, alias grande parte da família é composta por policiais, e eu como não poderia ser diferente espero prestar concurso pra PM (Sd e Oficial) e PC. Entretando, apenas responde pelo fato de você ter dito que todos sabem o que vão enfrentar quando se faz um concurso deste tipo, mas ninguém conta que o comando o colocará 12hr parado num carro para ser metralhado como os últimos dois PMs essa semana...
Hoje por exemplo, meu irmão estava aqui em casa, tinha emprestado o meu carro pra ele ir pro batalhão ontem... quando ia sair de carro, fui alertado que o fardamento e armas estavam no porta-malas... Tive que colocar o carro na garagem, pra poder tirar tudo (As armas nem eram problema pois eram revólveres e pistolas), ou seja, não poderia tirar a farda do carro na rua e entrar com ela tranquilamente no portão... pq ?! é ARRISCADO! ai tu entra num fórum pra discutir saudavelmente e vem uma pessoa desonrando e desqualificando a profissão das pessoas as quais literalmente salvam nossas vidas.
E ainda complementei dizendo que, se a Polícia ta ruim, o exército ta pior... pq nem a segurança dos seus quartéis eles conseguem fazer, imaginem a segurança das ruas.