cicloneprojekt escreveu:cb_lima escreveu:Quer uma sugestão Walter?
Alugue um carro! Fiz isso 2 vezes (a primeira Portugal e sul da Espanha por 15 dias e a segunda o que chamo de "descobrindo Portugal" 11 dias).
Fantástico... de Norte a Sul Sintra, Évora, Cascais, Lisboa, Porto, Estoril;), Belém (e os "pasteis"), Fátima, Algarve, (bifanas e mais bifanas ), doces, bolos, bacalhau com natas, etc (dá para ficar aqui o dia todo falando!).
Excelente!
Adorei e aconselho Portugal como viagem para qualquer pessoa! (primeira vez fui solteiro e fui muito "bem" recepcionado pelas portuguesas... apoio 100% o top-less! )... segunda fui casado e fui uma experiência com menos farra mas ainda sim fantástica.
[]s
CB_Lima
Colegas, não tenho dúvidas de que os senhores estão certos.
Mas minha ida a Portugal/Espanha(caminho de Santiago de Compostela) terá um caráter mais religioso/espiritual, do que puramente lúdico.
Em julho de 2005 perdi minha amada esposa companheira desde o fim de minha adolescência em 1976. Em outubro do ano passado perdi minha mãe tb. As duas, apesar de sua formação diversa (Minha esposa enfermeira, minha mãe pedagoga e arquiteta), eram apaixonadas por artes-plásticas e vinham planejando essa viagem desde 2001. lamentavelmente aquela doença infernal chamada Câncer(minha esposa-cãncer no útero, minha mãe-cãncer no fígado) ceifou suas vidas em um processo extremamente doloroso p/ todos nós.
Portanto, eu e meu pai faremos essa viagem que tb deve incluir Itália, França, Inglaterra, Belgica, Holanda(talvez), Luxemburgo e Alemanha(esta não tenho certeza ainda) que foi planejada por elas duas. Será uma homenagem.
Mas antes em 2 de julho de 2007 deverei comparecer ao casamento de minha filha mais velha em Oslo na Noruega. Ela se casará com um Inglês de Newcastle(minha filha mais nova, que mora comigo aqui em Fortaleza, namora um Argentino de Mendoza, imaginem a conversa que renderia entre os dois...) , isso significa duas coisas. Terei que torcer pela BMW-Willians, e terei um neto (ainda)mais branco do que eu!
As coisas ainda estão se definindo, e os manterei informados qdo. tudo estiver pronto.
Boa noite à todos
Walter
Passaste (passas..) um mau bocado! Força aí, respira fundo e continua em frente.