Negar genocidio vira crime

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Carlos Lima
Sênior
Sênior
Mensagens: 18932
Registrado em: Qui Mai 12, 2005 6:58 am
Agradeceram: 631 vezes

#46 Mensagem por Carlos Lima » Dom Out 15, 2006 4:14 pm

8-] Paz!

Mas não acredito nesses números fabricados mas ainda acho um desrespeito a todos que morrreram por conta da "solução final"...

Mas como todos os colegas colocaram brilhantemente, cada um com a sua opnião e realmente, desde que não haja propaganda, tem que ser respeitado!

Vou continuar a falar sobre aviões.

[]
CB_Lima




CB_Lima = Carlos Lima :)
Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#47 Mensagem por Einsamkeit » Dom Out 15, 2006 6:26 pm

Negar Obviamente é impossivel, mas é bom dar ouvidos ao que o JUDEU do Finkelstein tem a falar

Eu li o livro e recomendo




Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Nandokabala
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 249
Registrado em: Qui Jun 22, 2006 10:59 pm

#48 Mensagem por Nandokabala » Dom Out 15, 2006 6:55 pm

Einsamkeit escreveu:Negar Obviamente é impossivel, mas é bom dar ouvidos ao que o JUDEU do Finkelstein tem a falar

Eu li o livro e recomendo


Preconceito bobo, que dizer que quem não é judeu e questiona sobre algo ele é suspeito? bah..




Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#49 Mensagem por Einsamkeit » Dom Out 15, 2006 7:17 pm

Nandokabala escreveu:
Einsamkeit escreveu:Negar Obviamente é impossivel, mas é bom dar ouvidos ao que o JUDEU do Finkelstein tem a falar

Eu li o livro e recomendo


Preconceito bobo, que dizer que quem não é judeu e questiona sobre algo ele é suspeito? bah..


Quem fala isso é a midia nao eu, qualquer um nao judeu que colocasse uma opiniao nao muito favoravel a historia oficial seria um "nazista-comedor-de-criancinhas"

O Problema é que o Norman é filho de cativos do campo de Birkenau se nao me engano




Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Avatar do usuário
Jet Crash®
Sênior
Sênior
Mensagens: 1996
Registrado em: Sáb Mai 15, 2004 8:05 pm
Localização: Belo Horizonte
Contato:

#50 Mensagem por Jet Crash® » Dom Out 22, 2006 9:34 pm

Isto é uma jogada da Europa Branca que não quer se ver infestada de árabes sujos, pois é assim que eles se referem a eles. Eles sabiam que a reação da Turquia seria esta e é exatamente isto que eles querem, uma UE branca e isto visa impossibilitar a entrada da Turquia na UE.

Se a Turquia entrasse na UE, o que nunca vai ocorrer, os turcos teriam o direito de livre trânsito na Europa Branca para trabalhar onde quisessem. Isto tirará emprego dos europeus brancos, o que é intolerável para eles já bastando os empregos perdidos para os chineses.

Traria o problema da fronteira com o Irã, o buraco quente do Iraque, a Síria, mais uma divisa com a Rússia pouco amistosa com o expansionismo da OTAN.

Para a Europa Branca a Turquia deve permanecer como é, uma barreira natural contra estes povos. Uma vez na UE, estes problemas turcos seriam da UE também e eles não querem isto.




Jet Crash®

Imagem
Responder