NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
VICTOR
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes

#106 Mensagem por VICTOR » Qui Mar 16, 2006 8:03 am

Eu até discordo, Baaz. Eu acompanho a F1 desde a metade dos anos 80, e posso dizer que houve períodos de absoluta primazia de alguma equipe, como no aso da Williams em 1987, McLaren em 1988 / 89 / 91, Williams em 1992 / 1993 / 1996 / 1997.

O que houve de diferente é que Schumacher correu sozinho como superpiloto, sem nenhuma lenda para enfrentar. Mesmo Hakkinen era bom mas não se equiparava aos antigos campeões. Some-se a isso a Ferrari ter alguns anos seguidos de melhro carro, e tem -se a primazia do Dick, er cof, cof, Schumacher

Carlos Eduardo

Podcast F1 Brasil
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Agradeceu: 6 vezes
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#107 Mensagem por FinkenHeinle » Sáb Mar 18, 2006 12:00 am

alexandre lemos escreveu:Não subestimem o Rubinho !!!

Hehehe...

Dá-lhe Takuma, hehehe...

Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
The Baaz
Sênior
Sênior
Contato:

#108 Mensagem por The Baaz » Sáb Mar 18, 2006 12:02 am

VICTOR escreveu:Eu até discordo, Baaz. Eu acompanho a F1 desde a metade dos anos 80, e posso dizer que houve períodos de absoluta primazia de alguma equipe, como no aso da Williams em 1987, McLaren em 1988 / 89 / 91, Williams em 1992 / 1993 / 1996 / 1997.

O que houve de diferente é que Schumacher correu sozinho como superpiloto, sem nenhuma lenda para enfrentar. Mesmo Hakkinen era bom mas não se equiparava aos antigos campeões. Some-se a isso a Ferrari ter alguns anos seguidos de melhro carro, e tem -se a primazia do Dick, er cof, cof, Schumacher

Concordo que sempre houve primazia de alguma equipe, mas naquela época, os pilotos faziam milagres até com as equipes mais fraquinhas, e mesmo assim eram competitivos, coisa que não aconteceu nos anos do domínio Ferrari/Schumacher :)

Mens Sana, Corpore Sano.
The Baaz
pafuncio
Sênior
Sênior
Agradeceu: 29 vezes
Agradeceram: 5 vezes

#109 Mensagem por pafuncio » Sáb Mar 18, 2006 12:10 am

1) Infelizmente, não assisti a última corrida.

Meu irmão falou que o Galvão quebrou o recorde de chatice.

Será ?

2) Quanto ao mais, tenho esperanças que esta seja a melhor temporada em muitos anos.

3) Ano que vem, Valentino Rossi na Ferrari. :wink:

Salu2, alexandre.

"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2752 vezes
Agradeceram: 2433 vezes

#110 Mensagem por P44 » Seg Out 09, 2006 12:03 pm

Há que ter muito cuidado com a CASCÁVEL !!!!! :twisted: :twisted:

Fórmula 1

Hill alerta Fernando: "Michael nunca desiste"
Warm Up
09/10/2006 - 11:01

“Gato escaldado tem medo de água fria”. Seguindo esse famoso ditado, Damon Hill aconselhou Fernando Alonso a não relaxar até que o campeonato termine, no próximo dia 22, em Interlagos.

O alemão venceu a disputa em 1994 depois de jogar seu carro em cima do inglês, tirando-o da prova, na última etapa do ano, em Adelaide, na Austrália.

“Schumacher disse que não está mais pensando no campeonato, mas isso é besteira. Ele nunca desiste e eu ficaria atento até o fim da última corrida”, disse o campeão de 1996.

“Ele chegará ao Brasil pensando: ‘Agora, o que posso fazer para vencer e Alonso não marcar nenhum ponto? ’ É desse modo que ele vai encarar a situação. Se não for assim, ele não é Michael Schumacher.”

Após o resultado do GP do Japão desse domingo (8), o piloto da Ferrari precisa marcar dez pontos e torcer para que Fernando não fique entre os oito primeiros.

http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/ ... 905_1.html

Triste sina ter nascido português 👎
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Agradeceu: 6 vezes
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#111 Mensagem por FinkenHeinle » Seg Out 09, 2006 7:52 pm

Que ele não desiste, todos concordam... Mas o Campeonato acabou para ele...

Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
pafuncio
Sênior
Sênior

#112 Mensagem por pafuncio » Seg Out 09, 2006 7:58 pm

FinkenHeinle escreveu:Que ele não desiste, todos concordam... Mas o Campeonato acabou para ele...

Bem, gostaria que acontecesse com o Alonso o que houve com o Nigel, no final da última corrida de 1.986, em Adelaide.

Ah, ele era o líder do campeonato ...

Se bem que o Alonso é um cara com uma tremenda sorte

"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
P44
Sênior
Sênior

#113 Mensagem por P44 » Ter Out 10, 2006 7:30 am

até já estou a imaginar o cenário:

O Massa mandando o Alonso para fora, ás ordens do TINHOSO SCHWEIN :twisted: :twisted:

Auf Wiedersen tinhoso!

Só de não ver as tuas fruças para o ano....maravilha! :evil:

cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1137 vezes
Agradeceram: 2847 vezes

#114 Mensagem por cabeça de martelo » Ter Out 10, 2006 8:13 am

alexandre lemos escreveu:1) Infelizmente, não assisti a última corrida.

Meu irmão falou que o Galvão quebrou o recorde de chatice.

Será ?

2) Quanto ao mais, tenho esperanças que esta seja a melhor temporada em muitos anos.

3) Ano que vem, Valentino Rossi na Ferrari. :wink:

Salu2, alexandre.

Deixa o ill Dotore onde está, porque está muito bem!
Daqui a duas semanas vou vê-lo ao vivo e a cores(MotoGP no autódromo do Estoril/Portugal)! :twisted: :wink:

pafuncio
Sênior
Sênior

#115 Mensagem por pafuncio » Ter Out 10, 2006 11:07 am

cabeça de martelo escreveu:
alexandre lemos escreveu:3) Ano que vem, Valentino Rossi na Ferrari. :wink:

Salu2, alexandre.

Daqui a duas semanas vou vê-lo ao vivo e a cores(MotoGP no autódromo do Estoril/Portugal)! :twisted: :wink:

1) Que inveja !!!!

2) Ouvi falar que na Europa o público na MotoGP é maior do que a da F 1.

Será ?

Bem, pelo menos a corrida tem muito mais brigas e os pilotos não são uns chatos politicamente corretos.

Saludos retroativos, de Keny Roberts, Freddy Spencer, Schwantz e, agora, Valentino Rossi, o novo Jonh Surtees, campeão nas motos e F 1. :wink:

PS - nunca fui fã do Schumacher, mas o Alonso não tem estofo para ser bicampeão, ainda mais agora. A sorte ajuda, mas no caso dele é demais.

cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#116 Mensagem por cabeça de martelo » Ter Out 10, 2006 11:52 am

alexandre lemos escreveu:
cabeça de martelo escreveu:
alexandre lemos escreveu:3) Ano que vem, Valentino Rossi na Ferrari. :wink:

Salu2, alexandre.

1) Que inveja !!!!

2) Ouvi falar que na Europa o público na MotoGP é maior do que a da F 1.

Será ?

Bem, pelo menos a corrida tem muito mais brigas e os pilotos não são uns chatos politicamente corretos.

Saludos retroativos, de Keny Roberts, Freddy Spencer, Schwantz e, agora, Valentino Rossi, o novo Jonh Surtees, campeão nas motos e F 1. :wink:

PS - nunca fui fã do Schumacher, mas o Alonso não tem estofo para ser bicampeão, ainda mais agora. A sorte ajuda, mas no caso dele é demais.

Olha Alexandre, infelizmente eu nunca fui a um F1, por isso não faço menor idéia. É que em Portugal já à uns anos valentes que não há F1, no entanto temos o MotoGP, o Lisboa-Dakar... Posso garantir-te que no MotoGP, o autódromo do Estoril está cheio (até pela quantidade de Espanhóis que vêm cá... :twisted: :wink:

P44
Sênior
Sênior

#117 Mensagem por P44 » Ter Out 10, 2006 12:07 pm

PS - nunca fui fã do Schumacher, mas o Alonso não tem estofo para ser bicampeão, ainda mais agora. A sorte ajuda, mas no caso dele é demais

:twisted: Quero lá saber, por mim até podia ganhar o Lula ao volante de um Trabant, tudo menos o TINHOSO !!!!! [022]

Eu fui 3 vezes ao GP de Portugal de F1, em 1990, 1991 e 1993 , nos tempos do MAIOR PILOTO DE F1 DE TODOS OS TEMPOS, era muito concorrido também, embora eu fosse para o "peão" (o lugar dos pobres, não sou capitalista como o cabeça 8-] ).

Mas os GPs de motos tb têm muita assistência, pelo que vejo na TV....

Gastaram-se milhões no Autodromo do Estoril para voltarmos a ter a F1, e acábamos por SÓ ter o gpzito das aceleras :evil: :twisted: :twisted: :lol: :roll: :wink: :wink:

cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#118 Mensagem por cabeça de martelo » Ter Out 10, 2006 12:11 pm

P44 escreveu:
PS - nunca fui fã do Schumacher, mas o Alonso não tem estofo para ser bicampeão, ainda mais agora. A sorte ajuda, mas no caso dele é demais

:twisted: Quero lá saber, por mim até podia ganhar o Lula ao volante de um Trabant, tudo menos o TINHOSO !!!!! [022]

Eu fui 3 vezes ao GP de Portugal de F1, em 1990, 1991 e 1993 , nos tempos do MAIOR PILOTO DE F1 DE TODOS OS TEMPOS, era muito concorrido também, embora eu fosse para o "peão" (o lugar dos pobres, não sou capitalista como o cabeça 8-] ).

Mas os GPs de motos tb têm muita assistência, pelo que vejo na TV....

Gastaram-se milhões no Autodromo do Estoril para voltarmos a ter a F1, e acábamos por SÓ ter o gpzito das aceleras :twisted: :twisted: :lol: :roll: :wink: :wink:

Mas pelo menos temos uma prova que enche aquilo. :wink:

Capitalista, eu?! [003] Um reles Funcionário Público, que não tem Dr. antes do nome ganha uma porcaria. :oops:

P44
Sênior
Sênior

#119 Mensagem por P44 » Ter Out 10, 2006 12:19 pm

Funcionário Público????

Mata! Mata!

Esfola!!!

Auschiwtz!

Treblinka!

Birkenau!

Dachau com ele!!!!

Por tua causa é que o País tá como tá!!!! :evil: :twisted: :roll: 8-]

:lol: :lol:
:wink:

AH AH AH PUMMMM!!!! TODO FUDIDUUU!!!MWAHAHAHA!!!! :twisted:

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6306 vezes
Agradeceram: 6656 vezes
Contato:

#120 Mensagem por Túlio » Ter Out 10, 2006 12:22 pm

P44 escreveu:Funcionário Público????

Mata! Mata!

Esfola!!!

Auschiwtz!

Treblinka!

Birkenau!

Dachau com ele!!!!

Por tua causa é que o País tá como tá!!!! :evil: :twisted: :roll: 8-]

:lol: :lol:
:wink:

AH AH AH PUMMMM!!!! TODO FUDIDUUU!!!MWAHAHAHA!!!! :twisted:

Tens certeza de que moras MESMO em Portugal???

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Responder