3520 escreveu:Quiron escreveu:Em outras palavras, esses árabes só respeitam a força.
Nada de generalizar meu amigo.
Concordo, o próprio ALCORÃO é um livro que prega a PAZ, são os FANÁTICOS QUE moldam a REALIDADE confome seus SENTIMENTOS de impotência, incompetência, pobreza de espirito e TOTAL FALTA DE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL.
3520 escreveu:P44 escreveu:LeandroGCard escreveu:Ah meu saco, o IRA também é partido político? O PKK? E o Hamas? Também é partido político? Da ultima vez que eu verifiquei eles estavam mandando seus afiliados se explodirem em ônibus cheio de judeus. O que seria isso? Propaganda política?
Só para colocar a coisa em sua perspectiva histórica,
pelo mesmo critério o Likud, na época que explodia hotéis cheios de civis ingleses, também não era um partido político mas transformou-se nisso depois (a menos que que se considere que Israel já foi em diversas ocasiões governado por um grupo terrorista).
Mas como os bons e maus ditadores, tb existem os bons e maus terroristas....
Não isso não existe, o fato é que quando os JUDEUS EXPLODIAM OS IMPERILISTAS BRITANICOS contavam com toda a sorte de apoio e proteção dos PSEUDO-PROTETORES DOS OPRIMIDOS.
Não foi por conta dessa prática INÁCEITAVEL QUE ISRAEL se tornou estado.
E ainda que o FOSSE, isso não limpa as mãos de ninguém que comete isso.
3520 escreveu:P44 escreveu:Um País que pratica terrorismo de Estado, que ocupa territórios ilegalmente, que ergue MUROS a dividir Cidades (afinal não são só os malandros dos "vermelhos")...é bom(?)
Existe uma diferença basica ai NOBRE P44, os muros VERMELHOS tinham como objetivo EVITAR A FUGA EM MASSA daqueles pobres loucos que não conseguiam ver A MARAVILHA QUE SUAS VIDAS ERA sob a proteção do GRANDE IRMÃO.
o MURO que ISRAEL monta, tem como OBJETIVO evitar que os MARTIRES SE EXPLODAM.
QUEM PODE MAIS CHORA MENOS.
3520 escreveu:P44 escreveu:Quer gostem ou não o HEZBOLLAH é um partido politico legalizado no Líbano, com assentos no Governo Libanês.
E QUE USA O TERRORISMO COMO POLITICA, se o estado libanes pode conviver tranquilamente com isso, QUE AGUENTE A MOEDA DE TROCA SEM CHORAMINGAR, pois enquanto o partido não abdicar do TERROR, tb não podera se ver sem o SOFRIMENTO DA PRÓPRIA LINGUA.
3520 escreveu:P44 escreveu:Eu acho muita graça quando os "defensores" da "democracia" gritam aos 4 ventos por "democracia" e "eleições livres"....e depois quando os que eles não gostam, tipo Hamas na Palestina (foram eleições livres, assim o diz a ONU)...oh da guarda, pois são terroristas!!!
Concordo.
Eu é que acho muita graça, pois é exatamente o FATO DE ESTES SEREM ELEITOS, que avaliza uma AÇÃO DE GUERRA SE NECESSÁRIO.
Israel possuí algum documento que PREGA A DESTRUIÇÃO DE QUALQUER UM QUE SEJA? não?
quem tem, QUEM ALIMENTA ESSE SENTIMENTO? quem mataria os próprios filhos por isso?
não importa a NACIONALIDADE colocar granadas na mão de CRIANÇAS NÃO É DIVINO.
é porco, É FÉTIDO.
3520 escreveu:FinkenHeinle escreveu:Nandokabala escreveu:O unico responsavel por isso é Israel, se esse nunca tivesse sido criado unilateralmente isso não teria acontecido, isso é o que da impor a sua vontade para os outros, so resta guerra.
Você deveria ler mais livros de história, ao menos que fossem imparciais, para descobrir porque, até hoje, não existe um "Estado Palestino"!
O Finken é que deveria se informar mais, eu não peço que seja imparcial, só peço que tente sempre ver os dois lados, e só depois de ver os dois lados tirar um conclusão. Coisa que o Finken não faz.
Olha eu procuro sempre ver os dois lados, e minha conclusão é:
SE EU TIVESSE UM FILHO quase BEBE, não daria uma granada para ele desfilar BÉLICAMENTE, e nem deixaria que um CANALHA PERNICIOSO o fizesse acreditar que EXISTE UM PARAISO COM 70 VIRGENS para aquele que se explodir por ALA.
SE EU TIVESSE UMA FILHA, não daria a MÃO DELA PARA UM FANÁTICO ISLÂMICO de jeito nenhum!