Novo Fuzil para o EB
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6306 vezes
- Agradeceram: 6657 vezes
- Contato:
Carlos Mathias escreveu:Você então nega que a série de fuzis AK seja robusta e confiável?
Bá, mas é só a gente começar a defender o AK47 pro EB e ele fica fracote, com parafuso invertido, manual em cirílico, difícil de manutenir e pior ainda de atirar...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- FinkenHeinle
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 19 vezes
- Contato:
FinkenHeinle escreveu:Carlos Mathias escreveu:Você então nega que a série de fuzis AK seja robusta e confiável?
Não nego! Ora, os FAL também são robustos...
Até são... mas não tanto quanto o AK, bem... os Israelenses que disseram isso após utilizá-lo no deserto, afinal de contas largaram o FAL, utilizaram o AK e depois desenvolveram uma versão própria do AK que hj todos conhecem como Galil.
As GATs e RPs estão em toda cidade!
Como diria Bezerra da Silva: "Malandro é Malandro... Mané é Mané..."
Como diria Bezerra da Silva: "Malandro é Malandro... Mané é Mané..."
- FinkenHeinle
- Sênior
- Contato:
ZeRo4 escreveu:FinkenHeinle escreveu:Carlos Mathias escreveu:Você então nega que a série de fuzis AK seja robusta e confiável?
Até são... mas não tanto quanto o AK, bem... os Israelenses que disseram isso após utilizá-lo no deserto, afinal de contas largaram o FAL, utilizaram o AK e depois desenvolveram uma versão própria do AK que hj todos conhecem como Galil.
Bueno, então não precisa de G-36 nem An-94, vamo comprar os velhos Ak-47 mesmo...
Atte.
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
FinkenHeinle escreveu:ZeRo4 escreveu:FinkenHeinle escreveu:Carlos Mathias escreveu:Você então nega que a série de fuzis AK seja robusta e confiável?
Bueno, então não precisa de G-36 nem An-94, vamo comprar os velhos Ak-47 mesmo...
heresia! HERESIA! HERESIA!
São russos, POWS!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
tulio escreveu:SGT GUERRA escreveu:tulio escreveu: Ah, mas é meio que complicado na manutenção? Bueno, como nossos milicos atiram BEM pouquitcho durante o ano, sobra bastante tempo para aprender a desmontar, limpar e montar de novo...
voces estão de sacanagem. voces acreditam mesmo que o nosso povo é tão burro a ponto de não saber desmontar uma arma?
EU não, Guerra véio, mas tenho por princípio responder a TODOS os argumentos dos demais foristas, inclusive os desse calibre, tipo 'difícil de manutenir' ou aquele dos famigerados parafusos de rosca invertida, fazer o quê, aqui somos todos aprendizes E professores, de tanto debater a gente vai BEEEM longe...
Tulião, eu sei que não foi voce que surgiu com essa perola, mas esse argumento é mais furado que a defesa do gremio. não dá para levar pra frente. essa história é igual a ideia que todo mundo na região norte gosta de farinha, dai enchem a ração do pelotão de farinha que fica aprodrecendo num canto.
olha o que eu estou dizendo, daqui a pouco vão dizer que um fuzil mais leve é melhor porque o brasileiro é preguiçoso.
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Tulião, eu sei que não foi voce que surgiu com essa perola, mas esse argumento é mais furado que a defesa do gremio. não dá para levar pra frente. essa história é igual a ideia que todo mundo na região norte gosta de farinha, dai enchem a ração do pelotão de farinha que fica aprodrecendo num canto.
Olha o que eu estou dizendo, daqui a pouco vão dizer que um fuzil mais leve é melhor porque o brasileiro é preguiçoso.
Impagável he, he, he...
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 292 vezes
- Agradeceram: 534 vezes
cicloneprojekt escreveu:Tulião, eu sei que não foi voce que surgiu com essa perola, mas esse argumento é mais furado que a defesa do gremio. não dá para levar pra frente. essa história é igual a ideia que todo mundo na região norte gosta de farinha, dai enchem a ração do pelotão de farinha que fica aprodrecendo num canto.
Olha o que eu estou dizendo, daqui a pouco vão dizer que um fuzil mais leve é melhor porque o brasileiro é preguiçoso.
Impagável he, he, he...
Mas não é de se duvidar pq ja saiu tanta asneira falando mal de brasileiro aqui que só vendo... o problema é que quem fala esquece do que tem na certidão de nascimento que automaticamente os incluem no grupo que eles adoram cahamar de sem capacidade, burros preguiçosos e etc...
Chega a ser hilário!!!!!
Um abraço e t+
- FinkenHeinle
- Sênior
- Contato:
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
morcego escreveu:Senhores não vejo problema em operarmos os AK em larga escala, já que são mais baratos, e usarmos fuzis melhores e mais caros com tropas especiais.
Mas há, SIM, um baita problema com isso, Mestre Bat: São russos...brrrrrrrrrrr
- FinkenHeinle
- Sênior
- Contato:
morcego escreveu:Senhores não vejo problema em operarmos os AK em larga escala, já que são mais baratos, e usarmos fuzis melhores e mais caros com tropas especiais.
Bueno, e quetale então a gente operar o MiG-15, também é barato, e deixarmos caças melhores para Unidades Especiais?!
Atte.
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
FinkenHeinle escreveu:morcego escreveu:Senhores não vejo problema em operarmos os AK em larga escala, já que são mais baratos, e usarmos fuzis melhores e mais caros com tropas especiais.
Bueno, e quetale então a gente operar o MiG-15, também é barato, e deixarmos caças melhores para Unidades Especiais?!
Aposto que se fosse o Sabre, adorarias...