Gordo na RIAT
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2847 vezes
- Alitson
- Sênior
- Agradeceu: 12 vezes
- Agradeceram: 20 vezes
Re: Gordo na RIAT
otaolive escreveu:Olha o q fizeram com o Hercules na Inglaterra...
Fala sério, não pode ser verdade, olha o lixo no chão... Lá não tem caminhões de lixo e garis?????? Ta loco...
Que vandalismo, isso é giz branco ou foi na faca mesmo??????
A&K M249 MK.I
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Isso deve ser algum tipo de tradição, brincadeira, sei lá. Não é possível que uma Aeronave Militar tenha ficado tanto tempo desprotegida a ponto de picharem tanto!
Tem até uma inscrição em inglês perto da rampa: "Lições de Sexo" e uma seta para a rampa!
"Spanish Air Forçe Gays"
"Viva la Fiesta"
Tem um "Hello Brasil" com "s"
E tem alguma referência a Copa do mundo de 2006 tambem.
Tem um Peixinho e um helicóptero desenhados tambem....
hehehehhehe, Parece que isso foi tipo um "Portões Abertos"(Olha quanto civil ao fundo) e deixaram os visitantes escreverem com giz na aeronave.
Tem até uma inscrição em inglês perto da rampa: "Lições de Sexo" e uma seta para a rampa!
"Spanish Air Forçe Gays"
"Viva la Fiesta"
Tem um "Hello Brasil" com "s"
E tem alguma referência a Copa do mundo de 2006 tambem.
Tem um Peixinho e um helicóptero desenhados tambem....
hehehehhehe, Parece que isso foi tipo um "Portões Abertos"(Olha quanto civil ao fundo) e deixaram os visitantes escreverem com giz na aeronave.
AD ASTRA PER ASPERA
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Olá
Até aonde eu sei, isso é normal na RIAT. Feira que presta homenagem aos combatentes das Grandes Guerras, e cujos fundos são revertidos à instituições de auxílio aos veteranos.
Deve ter sido milico x milico.
Além do mais, lavou tá novo.
O que me espanta é que aparentemente não tinha ninguém da FAB lá para "defender" a aeronave (deve ter ocorrido à noite).
[]s
CB_Lima
Até aonde eu sei, isso é normal na RIAT. Feira que presta homenagem aos combatentes das Grandes Guerras, e cujos fundos são revertidos à instituições de auxílio aos veteranos.
Deve ter sido milico x milico.
Além do mais, lavou tá novo.
O que me espanta é que aparentemente não tinha ninguém da FAB lá para "defender" a aeronave (deve ter ocorrido à noite).
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- 3rdMillhouse
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
- interregnum
- Avançado
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 292 vezes
- Agradeceram: 534 vezes
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Ah!
Achei aqui nos meus "arquivos" que a FAB tinha ganho um prêmio na RIAT do ano passado por "limpeza" e cordialidade da sua tripulação...
Sendo assim, nada mais justo do que eles virarem "quadro negro" e ganharem as 'sacolas de lixo' esse ano
Tem que tentar saber o que fizeram com o "sacaneado" do ano passado
[]s
CB_Lima
Achei aqui nos meus "arquivos" que a FAB tinha ganho um prêmio na RIAT do ano passado por "limpeza" e cordialidade da sua tripulação...
Sendo assim, nada mais justo do que eles virarem "quadro negro" e ganharem as 'sacolas de lixo' esse ano
Tem que tentar saber o que fizeram com o "sacaneado" do ano passado
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- Charlie Golf
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
- Contato:
É isso mesmo. O que se passou com o C-130 da FAB faz parte da tradição do RIAT e não é nada de mal. São partidas que se pregam entre as diferentes tripulações presentes e sim, foi tudo escrito a giz.
Ainda há uns anos atrás um Sea Harrier FA.2 teve o seu título "ROYAL NAVY" alterado durante a noite para "COLONIAL NAVY". São coisas engraçadas, que fazem parte da tradição e que incentivam o intercâmbio de muita gente de origens diferentes.
Colegas meus britânicos que estiveram presentes no RIAT enviaram-me algumas fotos do Hércules da FAB, antes e depois do "incidente". Aqui ficam.
Ainda há uns anos atrás um Sea Harrier FA.2 teve o seu título "ROYAL NAVY" alterado durante a noite para "COLONIAL NAVY". São coisas engraçadas, que fazem parte da tradição e que incentivam o intercâmbio de muita gente de origens diferentes.
Colegas meus britânicos que estiveram presentes no RIAT enviaram-me algumas fotos do Hércules da FAB, antes e depois do "incidente". Aqui ficam.
Um abraço,
Carlos Jorge Gomes
"SIC ITUR AD ASTRA"
(Deste modo alcançamos as estrelas)
Carlos Jorge Gomes
"SIC ITUR AD ASTRA"
(Deste modo alcançamos as estrelas)
- Alcantara
- Sênior
- Agradeceu: 215 vezes
- Agradeceram: 248 vezes
- Contato:
Charlie, muito legais essas fotos!!! Muito boas mesmo. Esse novo padrão de camuflagem da FAB ficou excelente. É muito melhor do que o SEA comunzão que ela usava antes e que meio mundo ainda usa até hoje.
E acho legal também porque, para além de sua eficiência, ela dá à aeronave uma identidade nacional única. É fácil destacar os nossos Hércules no meio de outras aeronaves do mesmo tipo de outros países.
Abraços!!!
E acho legal também porque, para além de sua eficiência, ela dá à aeronave uma identidade nacional única. É fácil destacar os nossos Hércules no meio de outras aeronaves do mesmo tipo de outros países.
Abraços!!!
"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"