Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
WalterGaudério
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Mensagem
por WalterGaudério » Qua Ago 23, 2006 10:19 pm
Para o Itamaraty, o gesto simbolizará “a comunhão de visões entre o Brasil e a França, uma nação irmã”.
Uma das afirmações mais idiotas e cretinas já produzidas por um funcionário do (des)governo brasileiro. E olha que nos últimos 3 anos e meio a cocorrência é bastante grande, tipo: "minha mãe nasceu analfabeta"-
Monsier lula da silva(com letra minúscula mesmo)
Mas também pode ser entendido como um estratégico sinal de caráter dissuasório, depois da exibição dos caças russos Sukhoi 30 nos céus de Caracas, no último dia 5 de julho — data da independência da Venezuela.
Quem será que conseguiu deduzir uma asneira dessas?
Seja lá quem tenha sido, é um imbecil diagnosticado
Walter
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
-
Luís Henrique
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 184 vezes
Mensagem
por Luís Henrique » Qui Ago 24, 2006 9:11 am
Louvável a tentativa do nobre colega de livrar a nota acima de entrar para o conselho de ética do DB. Porém nobre deputado, quero dizer que esta aí já está no conselho! Aí entra outro: "pela ordem, pela ordem..." E assim continua a sessão do conselho de ética e asneiras do DB...
Nobre deputado, afirmo que não sei de nada, não fiz nada e não conheço ninguém.
Aquela frase acima tem o meu nome mas foi outra pessoa que hackeou o DB. Portanto, ainda estou apto para
trabalhar para o Brasil no meu próximo mandato.
E assim continua a palhaçada...
-
Carlos Mathias
Mensagem
por Carlos Mathias » Qui Ago 24, 2006 5:30 pm
"...pela ordem sr. presidente, pela ordem..."
"...Ordem? Onde??? Ah tá..... com a palavra o excrementíssimo deputado...pode defecar, digo, falar!"
-
chm0d
- Sênior
-
Contato:
Mensagem
por chm0d » Sex Ago 25, 2006 9:12 am
Esse ai nao eh um magic2, ve ja a foto de um.
Abs.
-
Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Mensagem
por Bolovo » Sex Ago 25, 2006 9:52 am
É um Magic II sim chmod, só que está sem as aletas... é para treinamento.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
-
chm0d
- Sênior
-
Contato:
Mensagem
por chm0d » Sex Ago 25, 2006 10:04 am
Bolovo escreveu:É um Magic II sim chmod, só que está sem as aletas... é para treinamento.
Ah, beleza... valeu pela informação...
Abs.
-
PRick
Mensagem
por PRick » Sex Ago 25, 2006 10:53 am
Eu ainda prefiro a célebre frase do nosso Doutor na Soubornne, se auto intitulando vagabundo ou uma outra do mesmo calibre "depois do Plano Real, até as empregadas domésticas viajam para o exterior"...
Ou mesmo do homem mais poderoso da Terra, o Tio Bush, um campeão em besteirol.
Justifica-se um trabalhador que pouco teve estudo dizer besteiras, mas um PHD e o dirigente da MAIOR POTÊNCIA do PLANETA, não, de modo nenhum, pq foram a escola e não aprederam.
Talvez nesta casos seja problema de QI mesmo.
[]´s
-
PRick
Mensagem
por PRick » Sex Ago 25, 2006 10:59 am
Srs.
O dois mísseis comprados pela FAB, ainda são operacionais na Força Aérea Francesa, por sinal o MAGIC II, ainda é o principal míssil IR, tanto na Marinha, quanto na Força Aérea Francesa.
Só para nós(BD) eles são considerados obsoletos, para a França, que afinal luta contra inimigos muito pior armados que os países da AL. Eles ainda devem ficar ainda um bom tempo na ativa.
[ ]´s
-
A-29
- Sênior
Mensagem
por A-29 » Sex Ago 25, 2006 11:39 am
PRick escreveu:Eu ainda prefiro a célebre frase do nosso Doutor na Soubornne, se auto intitulando vagabundo ou uma outra do mesmo calibre "depois do Plano Real, até as empregadas domésticas viajam para o exterior"...
Justifica-se um trabalhador que pouco teve estudo dizer besteiras, mas um PHD e o dirigente da MAIOR POTÊNCIA do PLANETA, não, de modo nenhum, pq foram a escola e não aprederam.
[]´s
A tal frase quanto às empregadas domésticas não sei em que contexto foi dita. Já a famosa dos "vagabundos" foi dita em uma palestra do FHC no BNDES se referindo à necessidade de ajuste dos gastos públicos e do descontrole dos gastos públicos previdenciários, levando À necessidade de uma reforma na previdência. O trecho em que se utilizou o termo vagabundos foi especificametne relacionado aos aposentados do setor público com menos de cinquenta anos de idade. O presidente se referia ao disparate de um servidor no auge da capacidade estar aposentado, antes ainda dos 50 anos !!! Tal constatação foi muito bem recebida na palestra, e devidamente deturpada no dia seguinte pela imprensa, que não perdeu a oportunidade de espalhar que o presidente havia chamado os "velhinhos do INSS" de "vagabundos".
Desculpem pela interferência totalmente off topic, mas não me conformei com a comparação entre a competência e preparo do atual presidente com o anterior.
-
Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
Mensagem
por Einsamkeit » Sex Ago 25, 2006 8:43 pm
Competende? o Mulladrao?
Só se for em desvio de verba
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
-
interregnum
- Avançado
Mensagem
por interregnum » Sex Ago 25, 2006 9:14 pm
A afirmação do FHC poderia ser atualizada da seguinte forma.
"Depois do plano real até analfabeto se elege presidente."
(Lula só foi eleito depois do pacto por manter a política econômica, ou seja com o plano real até meu cachorro consegue dirigir a nação)
-
CFB
- Sênior
Mensagem
por CFB » Sex Ago 25, 2006 9:42 pm
Einsamkeit escreveu:Competende? o Mulladrao?
Só se for em desvio de verba
E dizer dps q ñ sabia de nada
Apesar de todos os problemas, ainda confio no Brasil
-
PRick
Mensagem
por PRick » Sáb Ago 26, 2006 12:45 am
A-29 escreveu:PRick escreveu:Eu ainda prefiro a célebre frase do nosso Doutor na Soubornne, se auto intitulando vagabundo ou uma outra do mesmo calibre "depois do Plano Real, até as empregadas domésticas viajam para o exterior"...
[]´s
A tal frase quanto às empregadas domésticas não sei em que contexto foi dita. Já a famosa dos "vagabundos" foi dita em uma palestra do FHC no BNDES se referindo à necessidade de ajuste dos gastos públicos e do descontrole dos gastos públicos previdenciários, levando À necessidade de uma reforma na previdência. O trecho em que se utilizou o termo vagabundos foi especificametne relacionado aos aposentados do setor público com menos de cinquenta anos de idade. O presidente se referia ao disparate de um servidor no auge da capacidade estar aposentado, antes ainda dos 50 anos !!! Tal constatação foi muito bem recebida na palestra, e devidamente deturpada no dia seguinte pela imprensa, que não perdeu a oportunidade de espalhar que o presidente havia chamado os "velhinhos do INSS" de "vagabundos".
Desculpem pela interferência totalmente off topic, mas não me conformei com a comparação entre a competência e preparo do atual presidente com o anterior.
O problema é seu se vc não gostou, na verdade ele se chamou de vagabundo pq se aposentou mais cedo, além de falar besteiras, deu um bom exemplo. Essas pessoas se aposentaram porque a lei garantia este direito, nada mais.
Nota-se mesmo o preparo dele, dado ao ostracismo que está relegado, eu diria que o Governo dele foi um dos maiores desastres de nossa história, quase faliu o País. Perto dele até FAB é um mar de competência.
Mas tem muito mais, tem uma outra que falando mal dos nordestinos que estavam pilhando cominhões de alimentos, "o que esta gente quer? Deveriam morrer de fome dentro da lei", em pleno Palacio do Planalto.
Tinha uma grande coleção das frases do Sr. FHC. Tais como esqueçam tudo que eu escrevi e falei.
[ ]´s