Novo Fuzil para o EB
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
-
- Sênior
-
- Sênior
- FinkenHeinle
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 19 vezes
- Contato:
Don Pascual escreveu:A FN queria fazer uma demonstraçào totalmente gratis do FN2000 aqui, mas nossos dignissimos comandantes militares NÃO QUISERAM?????
Pelo que entendi, QUISERAM a DEMONSTRAÇÃO, mas não o PRODUTO...
Atte.
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
-
- Sênior
D@N - A empresa mantém algum contato com o Exército Brasileiro que vise o oferecimento de algum dos fuzis de assalto de seu portifólio para eventualmente substituir o FAL?
Descamps - A FN Herstal ofereceu ao Exército Brasileiro uma demonstração completa de seu novo fuzil de assalto F2000, isenta de qualquer ônus financeiro para o país, porém não houve interesse por parte da Instituição na realização desta atividade.
Não Finken... pelo jeito nào quiseram a demonstração mesmo!
- FinkenHeinle
- Sênior
- Contato:
- Guilherme
- Sênior
- Agradeceu: 66 vezes
- Agradeceram: 59 vezes
Don Pascual escreveu:A FN queria fazer uma demonstraçào totalmente gratis do FN2000 aqui, mas nossos dignissimos comandantes militares NÃO QUISERAM?????
Acho que o EB não tá tão mal assim para não comprar uns 5 exemplares do FN2000 para avaliação. Depois de avaliar manda o fuzil para as Forças Especiais.
- FinkenHeinle
- Sênior
- Contato:
Guilherme escreveu:Don Pascual escreveu:A FN queria fazer uma demonstraçào totalmente gratis do FN2000 aqui, mas nossos dignissimos comandantes militares NÃO QUISERAM?????
Acho que o EB não tá tão mal assim para não comprar uns 5 exemplares do FN2000 para avaliação. Depois de avaliar manda o fuzil para as Forças Especiais.
Guilherme, a FN Herstal ofereceu Exercícios de Teste GRATUITAMENTE!
Atte.
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
- 3rdMillhouse
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 292 vezes
- Agradeceram: 534 vezes
- J.Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 2532 vezes
- Agradeceram: 1020 vezes
Pablo Maica escreveu:Ainda bem... esse treco é feio pra burro! É G-36 na cabeça!
É meu amigo, pode até ser feio, mas melhor que o MD-97 que estão empurrando para o exército eles devem ser...
Isso claro, depois que as FALs estiverem desintegrando de velhas, dai entro o "moderno" MD-97!!!
Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 292 vezes
- Agradeceram: 534 vezes
J.Ricardo escreveu:Pablo Maica escreveu:Ainda bem... esse treco é feio pra burro! É G-36 na cabeça!
É meu amigo, pode até ser feio, mas melhor que o MD-97 que estão empurrando para o exército eles devem ser...
Isso claro, depois que as FALs estiverem desintegrando de velhas, dai entro o "moderno" MD-97!!!
Com certeza é bem melhor que o MD-97 J.Ricardo, mas acho que se for pra trocar de fuzil a melhor opção ainda é o G-36.
Um abraço e t+
-
- Sênior
Um FS2000 e um FAL, para comparação: diferença de 50 anos entre os projetos...
Um FS2000 com mira ótica Aimpoint CompM3 e visor noturno AN/PVS-14... Detalhe: o FS2000 que eu estou mostrando nestas fotos é a versão civil, ou seja, semi-automática, sem capacidade de disparar "rajadas", que é vendida livremente nos EUA por US$ 1.650,00... Assim como o visor noturno de terceira geração, de venda livre... E aí? Satisfeitos com suas PT cal. .380???
Um FS2000 com mira ótica Aimpoint CompM3 e visor noturno AN/PVS-14... Detalhe: o FS2000 que eu estou mostrando nestas fotos é a versão civil, ou seja, semi-automática, sem capacidade de disparar "rajadas", que é vendida livremente nos EUA por US$ 1.650,00... Assim como o visor noturno de terceira geração, de venda livre... E aí? Satisfeitos com suas PT cal. .380???
Se chiar resolvesse, Sonrisal não morria afogado.