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Mencionei o fato da licitação no tópico da CT-X
http://www.defesabrasil.com/forum/viewtopic.php?t=5947&postdays=0&postorder=asc&start=120
Será que essa parceira vai adiante, ou é só mais um factóide?? Só algumas considerações:
1) acho que o fato da EMBRAER se credenciar pra fornecer o sistema elétrico do A350XWB não quer dizer q ela foi a escolhida para o mesmo, ou estou enganado?
2) Interessante o fato do Brasil se tornar a base de produção mundial do Dauphin, mas será que pra EADS não era melhor fz isso com a Helibrás já que ela detém 45% da empresa? Ou será que vamos ter novas fusões a frente? Já to vendo até escrito nas propagandas: Helibrás, uma empresa do grupo EMBRAER.........
![Very Happy :D](./images/smilies/icon_biggrin.gif)
3) Além disso essa jogada com o Dauphin/Panther se posiciona melhor para a renovação da frota de UH-1 da FAB e dos Panther da EB. O q eh mais interessante então pras duas forças, continuar indo com o BH ou com um Panther nacionalizado ?
4) Sobre a família do A320 é mera especulação pois o q a revista diz é que a Airbus precisará remodelá-los pela idade do projeto e que a EMBRAER pela experiência do E-170/190 e com custos menores de mão-de-obra pode ter uma boa oportunidade em participar disso, mas será q vale a pena? Pois se ela entrar nessa barca automaticamente ela se exclui se lançar um modelo nesta categoria de jatos.
E se isso tudo vier a acontecer, será q podemos ter surpresas no FX-2 ??
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[]´s