http://www.cruzex.aer.mil.br/index.htm
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- interregnum
- Avançado
- Luís Henrique
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 184 vezes
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Luís Henrique escreveu:Os nossos F-5M ainda ñ estão equipados com mísseis BVR, por isso tomamos esse coro
1) pode ser apenas guerra de informação
2) pode ser um F-5E, creio que os F-5EM estarão do lado azul.
É a primeira opção.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
Avião da Força Aérea do Peru cai em Porto Velho
Fonte: http://www.oi.com.br/data/Pages/FB2B9BA ... PTBRIE.htm
PORTO VELHO - Um avião da Força Aérea do Peru caiu neste domingo pouco depois de decolar de Porto Velho, em Rondônia, segundo informações da Globonews. Os dois tripulantes morreram.
O avião iria para Anápolis, em Goiás, onde faria parte de exercícios junto com militares de cinco países da América do Sul e da França.
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
Identificados pilotos peruanos mortos em queda de avião
Porto Velho, 20 (AE) - O piloto e o co-piloto do caça peruano que morreram carbonizados hoje pela manhã, quando o avião A-37 caiu no Aeroporto Jorge Teixeira, são Concicleres Munõz e Michael Eduardo Queiroz Flesqe. Eles estão sendo velados na Funerária D. Bosco, em Porto Velho e às 9 horas de hoje os corpos seguem a Base Aérea para serem transladados para o Peru.
- Cmdt :Tomy Frankys
- Intermediário
Mandei um email para o CECOMSAER e eles me responderam, o F-5M fará parte do país inimigo ( vermelho):
Olá Senhores,
Na Revista Aerovisão mais recente, maio/agosto de 2006, na reportagem a respeito da Cruzex 2006 consta que os F-16s venezuelanos e os F-5 M da FAB estarão presentes na operação. Entretanto, no próprio site da Cruzex não consta o F-16 da Venezuela na relação e menciona apenas a presença de F-5 Tiger II e não F-5M.
Segue o trecho da Revista Aerovisão: "Aviões de caça, como o Mirage-2000 (da França), semelhantes aos adquiridos em 2005 pela FAB; os F-16 venezuelanos; os A-4 argentinos e os brasileiros F-5M, que passaram por um recente processo de modernização, e também aeronaves-radar, como o E-3F francês e os R-99 brasileiros."
Gostaria encarecidamente que os senhores me informassem se os F-16 da Venezuela estarão presentes, bem como o F-5M e caso esteja presente, a quantidade de aeronaves F-5M que estarão na Cruzex 2006.
Resposta do CECOMSAER:
Agradecemos seu contato com a Força Aérea Brasileira.
Quanto às suas dúvidas, as aeronaves citadas for VSa fazem parte da Operação e os F-5M são do "país inimigo".
As informações atualizadas sobre a CRUZEX III podem ser obtidas no portal da FAB, link CRUZEX.
Obrigado.
Olá Senhores,
Na Revista Aerovisão mais recente, maio/agosto de 2006, na reportagem a respeito da Cruzex 2006 consta que os F-16s venezuelanos e os F-5 M da FAB estarão presentes na operação. Entretanto, no próprio site da Cruzex não consta o F-16 da Venezuela na relação e menciona apenas a presença de F-5 Tiger II e não F-5M.
Segue o trecho da Revista Aerovisão: "Aviões de caça, como o Mirage-2000 (da França), semelhantes aos adquiridos em 2005 pela FAB; os F-16 venezuelanos; os A-4 argentinos e os brasileiros F-5M, que passaram por um recente processo de modernização, e também aeronaves-radar, como o E-3F francês e os R-99 brasileiros."
Gostaria encarecidamente que os senhores me informassem se os F-16 da Venezuela estarão presentes, bem como o F-5M e caso esteja presente, a quantidade de aeronaves F-5M que estarão na Cruzex 2006.
Resposta do CECOMSAER:
Agradecemos seu contato com a Força Aérea Brasileira.
Quanto às suas dúvidas, as aeronaves citadas for VSa fazem parte da Operação e os F-5M são do "país inimigo".
As informações atualizadas sobre a CRUZEX III podem ser obtidas no portal da FAB, link CRUZEX.
Obrigado.
-
- Avançado
- Agradeceram: 3 vezes
- Luís Henrique
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 184 vezes
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Luís Henrique escreveu:Beleza, eu quero que o país vermelho vença e mostre que os novos F-5M são demais. Mas será que eles terão ajuda de R-99.
É muita desvantagem a coalisão contar com AEW&C´s e o país vermelho não.
O pais vermelho tem o papel principal, que é perder a guerra.
Os F-5M só darão trabalho pros azuis.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
- Fábio Nascimento
- Sênior
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
- Contato:
Bolovo escreveu:Luís Henrique escreveu:Beleza, eu quero que o país vermelho vença e mostre que os novos F-5M são demais. Mas será que eles terão ajuda de R-99.
É muita desvantagem a coalisão contar com AEW&C´s e o país vermelho não.
O pais vermelho tem o papel principal, que é perder a guerra.
Os F-5M só darão trabalho pros azuis.
Então este ano não vao ser os 1° GavCa a representar o pais vermelho??
Os Pampas vão fazer este papel?? pois só eles tem F-5M até agora.
_______________________________________________.
- Slip Junior
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez