morcego escreveu: o desculpa ae gente eu tb sou MEIO maluco.
confundi FLORIANOPOLIS com BLUMENAU.
POWS!!!
Parece que bebe...
![[082]](./images/smilies/082.gif)
![[082]](./images/smilies/082.gif)
Moderador: Conselho de Moderação
morcego escreveu:
bom vamos ficar em qual hotel naquela bagaça?
morcego escreveu:na casa do SLIP cabe uns 30 marmanjos?
morcego escreveu:ele vai deixar a gente levar mulher de boa familia para lá?
tulio escreveu:morcego escreveu:
bom vamos ficar em qual hotel naquela bagaça?
Pelo que eu entendi, o Slip véio vai se informar com os mais conhecedores da cidade e nos trará informações mais específicas. Parece que vai ser em roda duma tale de lagoa (se tiver camping e tempo bom, vou levar umas linhas e dar uma pescada)...morcego escreveu:na casa do SLIP cabe uns 30 marmanjos?
Duvido que vá tudo isso, lembras daquele encontro que queriam fazer no Rio? Chegando perto, começaram a roer a corda, um por um, tipo 'minha mulher num deixa', 'meu cachorro tá com catapora', meu filho pequeno peidou azedo' & quetales, no fim num foi ninguém. Bueno, EU VOU, nem que tenha que confraternizar comigo mesmo, aliás, adoro minha companhia...morcego escreveu:ele vai deixar a gente levar mulher de boa familia para lá?
POWS, mas tu és bem cara-de-pau, né não?![]()
Trates de enfiar essa mão FÉTIDA no bolso para pagar hospedagem, folgado!
morcego escreveu:ae cambada, vejam esse site tem tudo que quizerem.
http://www.vivafloripa.com.br/hospedagem.htm
tulio escreveu:morcego escreveu:ae cambada, vejam esse site tem tudo que quizerem.
http://www.vivafloripa.com.br/hospedagem.htm
Num me adiantou muito, num sei onde é aonde, num tem mapa, num dizem quanto custa, vou esperar pelo Slip véio...
FinkenHeinle escreveu:Isso aí gurizada!
Temos que nos agilizar. Só poderei ir com uma base de custos bem definida.
Que tale se o pessoal local dê uma força, pra procurar hoteis e/ou pousadas?!
A idéia do Túlio de Camping é maneira. Eu topo.
Mas aguardo definições de estadia, que me facilita pra me programar financeiramente.
morcego escreveu:OLHA FINKEN de avião vou gastar 350 pila; ainda não consultei por onibus; como estou pensando em chegar no dia 11 de noite e ir embora no dia 15 COM CERTEZA meu orçamento VAI ESTOURAR.
agora o gasto maior realmente será a estadia DEPENDENDO de quantos dias vc vai ficar.
FinkenHeinle escreveu:morcego escreveu:OLHA FINKEN de avião vou gastar 350 pila; ainda não consultei por onibus; como estou pensando em chegar no dia 11 de noite e ir embora no dia 15 COM CERTEZA meu orçamento VAI ESTOURAR.
agora o gasto maior realmente será a estadia DEPENDENDO de quantos dias vc vai ficar.
Não pretendo ficar muitos dias não... Mas quero saber valores para estadia, daí eu me antecipo no planejamento...
morcego escreveu:FinkenHeinle escreveu:morcego escreveu:OLHA FINKEN de avião vou gastar 350 pila; ainda não consultei por onibus; como estou pensando em chegar no dia 11 de noite e ir embora no dia 15 COM CERTEZA meu orçamento VAI ESTOURAR.
Não pretendo ficar muitos dias não... Mas quero saber valores para estadia, daí eu me antecipo no planejamento...
Tu ta trabalhando ou não?
FinkenHeinle escreveu:morcego escreveu:FinkenHeinle escreveu:morcego escreveu:OLHA FINKEN de avião vou gastar 350 pila; ainda não consultei por onibus; como estou pensando em chegar no dia 11 de noite e ir embora no dia 15 COM CERTEZA meu orçamento VAI ESTOURAR.
Não...
morcego escreveu:VENDE O CORPO
o problema é que como vc parece um MOSQUITO vai ter que vender barato e talz, E AI vai precisar fazer mais ATUAÇÕES ehaehaheah
morcego escreveu:FinkenHeinle escreveu:morcego escreveu:FinkenHeinle escreveu:morcego escreveu:OLHA FINKEN de avião vou gastar 350 pila; ainda não consultei por onibus; como estou pensando em chegar no dia 11 de noite e ir embora no dia 15 COM CERTEZA meu orçamento VAI ESTOURAR.
Não...
uhmmmm
...............
deixa eu pensar /......................
já sei....................................................................
VENDE O CORPO
o problema é que como vc parece um MOSQUITO vai ter que vender barato e talz, E AI vai precisar fazer mais ATUAÇÕES ehaehaheah