Carlos Mathias escreveu:Nãããããããõ cacete! Eu sei desaa chance mínima perante um país merdão, mas contra um país de primeira, não vai ter moleza de AWACS passeando, navio disparando mísseis à vontade, PA navegando pertinho da costae por aí vai. Então, imagine um(1) F-22 solitário encarando alguns caças dotados de datalink e espalhados no céu... um potente e moderno radar em terra monitorando todo mundo... esse F-22 escolhe/detecta uma dupla de caças e começa a perseguir estes aí... os outros vão fazer o quê? Vindo pela lateral e/ou retaguarda com o radar apagado e apenas usando IRST e datalink, o tale F-22 não ia ver nada a não ser o Meteor chegando, se visse! Porém, o que transparece é que o F-22 ganha a guerra sozinho, e não é assim com nenhum caça. Certo cupincha? Wink
Chmod, o morcego deve ter algum problema de visão ou uma certa dificuldade de interpretação, por isso realçei aquele detalhe aí acima. Agora vai...!
pow eu tenho mesmo MIOPIA
A questão é NÃO imagine, entenda QUE MESMO SOZINHO, o f-22 tem um PUTA RADAR, e que se ele detectar QUE VAI TER 1000000000 DE SUPER-PRISCILAS-FUDERATOR-ANIQUILATOR-PRISCILLA, ele vai PEDIR REFORÇO, pq eles não são a FAB que só tem 12 em ANAPOLIS, e por tanto NÃO DA PARA IMAGINAR como essa sua situação é possível, ME DESCULPE mas vc esta moldando um quadro FUGINDO DA REALIDADE para satisfazer aquilo em que vc ACREDITA, ignorando tb que O F-22 não devera estar sozinho e que ELE é MUITO MAIS FURTIVO e tem uma ASSINATURA DE RADAR bem menor que o SUPER-PRISCILLA.