Foto impressioante do Su-30!!

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Carlos Mathias

#91 Mensagem por Carlos Mathias » Ter Ago 01, 2006 6:01 pm

Tá vendo? Mesmo o mais ferrenho dos anti-Flanker sabe que existem as verdades universais, como o fato inquestionável do Flanker ser muito superiror a tudo o que a FAB já cogitou para si. Em tempo, eu sou uns dos poucos equânimes daqui, não puxo sardinha pro Flanker e não sou tendencioso. Pode perguntar pro povo aqui do fórum!!!!




Avatar do usuário
Plinio Jr
Sênior
Sênior
Mensagens: 5278
Registrado em: Qui Fev 20, 2003 10:08 pm
Localização: São Paulo - SP
Agradeceram: 1 vez

#92 Mensagem por Plinio Jr » Ter Ago 01, 2006 6:04 pm

[quote="Carlos Mathias"]Tá vendo? Mesmo o mais ferrenho dos anti-Flanker sabe que existem as verdades universais, como o fato inquestionável do Flanker ser muito superiror a tudo o que a FAB já cogitou para si. Em tempo, eu sou uns dos poucos equânimes daqui, não puxo sardinha pro Flanker e não sou tendencioso. Pode perguntar pro povo aqui do fórum!!!![/quote]

huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmm :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol:




¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#93 Mensagem por FinkenHeinle » Ter Ago 01, 2006 6:04 pm

Carlos Mathias escreveu:Tá vendo? Mesmo o mais ferrenho dos anti-Flanker sabe que existem as verdades universais, como o fato inquestionável do Flanker ser muito superiror a tudo o que a FAB já cogitou para si. Em tempo, eu sou uns dos poucos equânimes daqui, não puxo sardinha pro Flanker e não sou tendencioso. Pode perguntar pro povo aqui do fórum!!!!

Veja as aspas, e aproveite...




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Avatar do usuário
henrique araujo
Novato
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: Sáb Jul 29, 2006 9:52 pm

#94 Mensagem por henrique araujo » Ter Ago 01, 2006 6:06 pm

mano, eu tb ñ puxo sardinha pra russia, pra ninguem, eu sou afavor do q é bom, e pra mim são os flanker!

caça bom é akele q venha com td q tem direito, pq de q adianta comprar um super caça se vc ñ pode comprar o armamento pra ele, armamento de ponta.




Carlos Mathias

#95 Mensagem por Carlos Mathias » Ter Ago 01, 2006 6:17 pm

O Finken sabe que não há nada superior a um Flanker Venezoelano nos céus da A do S, nem vai haver nos próximos 30 anos. Igual, só daqui à 40 anos, quando os Rafales franceses virarem sucata e a gente comprar a preço de ouro.




Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#96 Mensagem por FinkenHeinle » Ter Ago 01, 2006 6:51 pm

Carlos Mathias escreveu:O Finken sabe que não há nada superior a um Flanker Venezoelano nos céus da A do S, nem vai haver nos próximos 30 anos. Igual, só daqui à 40 anos, quando os Rafales franceses virarem sucata e a gente comprar a preço de ouro.

Eu não sei nada disso...




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Carlos Mathias

#97 Mensagem por Carlos Mathias » Ter Ago 01, 2006 7:07 pm

Sabe sim, herege!!!!




Avatar do usuário
henrique araujo
Novato
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: Sáb Jul 29, 2006 9:52 pm

#98 Mensagem por henrique araujo » Ter Ago 01, 2006 7:13 pm

tb acho q contra o su-30 do chaves ñ tem nd q dê de frente com eles hj, os q chegam perto são os f-16 do chile, se o chaves inventa de reformar esses su's ae fica complicado.
mas se o brasil comprar o su-35 ou o su-37 dae a coisa muda, na minha opnião, bem, o rafale tb seria uma boa, mas sera q viram misseis bvr com ele, sera q o tia sam ñ meteria o bedelho pra frança ñ nos vender determinada arma e outras coisas mais q ele diz q o brasil ñ tem maturidade sufuciente pra possuir?




Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#99 Mensagem por FinkenHeinle » Ter Ago 01, 2006 7:22 pm

henrique araujo escreveu:tb acho q contra o su-30 do chaves ñ tem nd q dê de frente com eles hj, os q chegam perto são os f-16 do chile, se o chaves inventa de reformar esses su's ae fica complicado.
mas se o brasil comprar o su-35 ou o su-37 dae a coisa muda, na minha opnião, bem, o rafale tb seria uma boa, mas sera q viram misseis bvr com ele, sera q o tia sam ñ meteria o bedelho pra frança ñ nos vender determinada arma e outras coisas mais q ele diz q o brasil ñ tem maturidade sufuciente pra possuir?

Essa do Tio Sam não passa de histeria anti-americana...




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Responder