Cadê o respeito e adimiração?

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
cido
Júnior
Júnior
Mensagens: 39
Registrado em: Sex Fev 24, 2006 10:39 am

Cadê o respeito e adimiração?

#1 Mensagem por cido » Dom Jul 30, 2006 5:59 pm

Po galera, frequento o fórum raramente mas toda vez que entro aqui fico triste e com raiva de muitos usuários...
Está certo o Brasil não tem orçamento para suas FAs descente que mereceria e etc... como já estamos cansados de saber.
Mas isto dá o direito a certas pessoas de desmerecer tudo o que é brasileiro, principalmente a força aérea. O cara me põe a foto de um tucano armado e acha que é motivo de chacota, eu nun entendo isso, os que falam isso ainda por cima se consideram entendidos e porque não sabem que o tucano na força aérea colombiana desempenhou/desempenha ótimo apoio contra a guerrilha...Outro ponto e foi quando citado nun tópico a perda de um helicóptero pantera do exército, o usúario lembrou que a aviação do mesmo tem um dos menores indices de acidentes no mundo, me vem uma criança pra dizer é porque nunca sai do chão...Desmerecendo totalmente a qualidade dos pilotos brasileiros...O que me resta a dizer?
eu não sei, talvez as pessoas não saibam que no combate vale muita coisa além do melhor equipamento, e outro eu acho que no Brasil a qualidade do pessoal é bastante alta pra ser assim desmerecida, isto em todas três forças...
Ao meu ver parece um bando de crianças que ficam sonhando com o avião x ou y, outra vez lembro um falando que queria ser piloto militar bombardeiro com bombas nucleares e este é um dos infelizes que mais desmerece a FAB, em tudo, queria saber se ele acha fácil pilotar qualquer avião, se é fácil pilotar um xavante como o mesmo faz graça, aposto que nunca se formaria nen um piloto da FAB que ele tanto desmerece...
Meu desabafo...




Futuro Caçador FAB
Avatar do usuário
talharim
Sênior
Sênior
Mensagens: 9831
Registrado em: Sex Mai 07, 2004 11:40 pm
Localização: Santos-SP
Agradeceram: 212 vezes

#2 Mensagem por talharim » Dom Jul 30, 2006 6:27 pm

NOSSA! Fiquei em lágrimas,

Desculpa se magoei a criancinha.

---------------------

Se vc tem tesão em pilotar Xavante problema seu.

Se vc é cego e acha que um Xavante ou um ALX tem alguma valia num combate aéreo só porque o piloto é bem treinado problema seu também.


---------------------

Mas que fique claro que nunca desmereci nossos pilotos e pessoal técnico.


Espero que eles realmente sejam suficientemente bem treinados para que possam se ejetar dos cacarecos que infelizmente são obrigados a voar.




"I would rather have a German division in front of me than a French

one behind me."

General George S. Patton.
Avatar do usuário
LEO
Sênior
Sênior
Mensagens: 3469
Registrado em: Sáb Fev 22, 2003 6:07 pm
Localização: Campinas/SP
Contato:

#3 Mensagem por LEO » Dom Jul 30, 2006 6:35 pm

Talharim, você está advertido.

Respeitar a opinião dos outros usuários é essencial num lugar como um Fórum de discussões.




"Veni, vidi, vinci" - Júlio Cesar

http://www.jornalopcao.com.br/index.asp ... djornal=43

Every time you feed a troll, God kills a kitten. Please, think of the kittens
Avatar do usuário
talharim
Sênior
Sênior
Mensagens: 9831
Registrado em: Sex Mai 07, 2004 11:40 pm
Localização: Santos-SP
Agradeceram: 212 vezes

#4 Mensagem por talharim » Dom Jul 30, 2006 7:12 pm

Ao meu ver parece um bando de crianças que ficam sonhando com o avião x ou y


este é um dos infelizes que mais desmerece a FAB


Que fique claro que apenas respondi a provocações.




"I would rather have a German division in front of me than a French

one behind me."

General George S. Patton.
Sniper
Sênior
Sênior
Mensagens: 9654
Registrado em: Dom Fev 15, 2004 9:28 pm
Localização: Contagem - MG
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#5 Mensagem por Sniper » Dom Jul 30, 2006 7:14 pm

Tô vendendo uma Bic Cristal Cor: Azul, semi-novaR$0,40!

Quem se interessar favor entrar em contato via MP !

Muito Obrigado!




Imagem
Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#6 Mensagem por Paisano » Dom Jul 30, 2006 7:16 pm

Sniper, defina "semi-nova". :wink:




Sniper
Sênior
Sênior
Mensagens: 9654
Registrado em: Dom Fev 15, 2004 9:28 pm
Localização: Contagem - MG
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#7 Mensagem por Sniper » Dom Jul 30, 2006 7:18 pm

Paisano escreveu:Sniper, defina "semi-nova". :wink:


Pouco uso, tinta à 1/3, se interessar entre em contato! :wink: :D

Abraço!




Imagem
Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#8 Mensagem por Paisano » Dom Jul 30, 2006 7:19 pm

Sniper escreveu:
Paisano escreveu:Sniper, defina "semi-nova". :wink:


Pouco uso, tinta à 1/3, se interessar entre em contato! :wink: :D

Abraço!


OK. :wink:




Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

Re: Cadê o respeito e adimiração?

#9 Mensagem por Paisano » Dom Jul 30, 2006 7:24 pm

cido escreveu:Po galera, frequento o fórum raramente mas toda vez que entro aqui fico triste e com raiva de muitos usuários...
Está certo o Brasil não tem orçamento para suas FAs descente que mereceria e etc... como já estamos cansados de saber.
Mas isto dá o direito a certas pessoas de desmerecer tudo o que é brasileiro, principalmente a força aérea. O cara me põe a foto de um tucano armado e acha que é motivo de chacota, eu nun entendo isso, os que falam isso ainda por cima se consideram entendidos e porque não sabem que o tucano na força aérea colombiana desempenhou/desempenha ótimo apoio contra a guerrilha...Outro ponto e foi quando citado nun tópico a perda de um helicóptero pantera do exército, o usúario lembrou que a aviação do mesmo tem um dos menores indices de acidentes no mundo, me vem uma criança pra dizer é porque nunca sai do chão...Desmerecendo totalmente a qualidade dos pilotos brasileiros...O que me resta a dizer?
eu não sei, talvez as pessoas não saibam que no combate vale muita coisa além do melhor equipamento, e outro eu acho que no Brasil a qualidade do pessoal é bastante alta pra ser assim desmerecida, isto em todas três forças...
Ao meu ver parece um bando de crianças que ficam sonhando com o avião x ou y, outra vez lembro um falando que queria ser piloto militar bombardeiro com bombas nucleares e este é um dos infelizes que mais desmerece a FAB, em tudo, queria saber se ele acha fácil pilotar qualquer avião, se é fácil pilotar um xavante como o mesmo faz graça, aposto que nunca se formaria nen um piloto da FAB que ele tanto desmerece...
Meu desabafo...


Prezado cido, a palavra correta não é "desmerecimento", mas sim "inconformismo". :?

O que os colegas expressam é, na verdade, um inconformismo pelo descaso com que o governo trata as FAA. Ok? :wink:

Um abraço.




Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceram: 135 vezes

#10 Mensagem por Guerra » Dom Jul 30, 2006 9:06 pm

Sniper escreveu:Tô vendendo uma Bic Cristal Cor: Azul, semi-novaR$0,40!

Quem se interessar favor entrar em contato via MP !

Muito Obrigado!


Depende do estado, com ou sem tampa, voce limpa cera do ouvido com a tampa, ou mastiga?




A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Avatar do usuário
Jet Crash®
Sênior
Sênior
Mensagens: 1996
Registrado em: Sáb Mai 15, 2004 8:05 pm
Localização: Belo Horizonte
Contato:

#11 Mensagem por Jet Crash® » Dom Jul 30, 2006 9:11 pm

Sniper escreveu:Tô vendendo uma Bic Cristal Cor: Azul, semi-novaR$0,40!

Quem se interessar favor entrar em contato via MP !

Muito Obrigado!


Tá caro. Compra-se uma nova por R$ 0,60. Pago R$ 0,30 com o frete por sua conta.




Jet Crash®

Imagem
Sniper
Sênior
Sênior
Mensagens: 9654
Registrado em: Dom Fev 15, 2004 9:28 pm
Localização: Contagem - MG
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#12 Mensagem por Sniper » Dom Jul 30, 2006 9:31 pm

SGT GUERRA escreveu:
Sniper escreveu:Tô vendendo uma Bic Cristal Cor: Azul, semi-novaR$0,40!

Quem se interessar favor entrar em contato via MP !

Muito Obrigado!


Depende do estado, com ou sem tampa, voce limpa cera do ouvido com a tampa, ou mastiga?


Ela tá sem aquela perninha que prende na camisa!

É que eu sempre ponho ela entre os três dedos da mão e quebro ! :twisted: :shock: :D

Abraços!




Imagem
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

#13 Mensagem por Bolovo » Dom Jul 30, 2006 9:35 pm

Amar a FAB todos nos amamos.

Nós só odiamos o Mirage 2000Corno/Brocha, o F-5BR 10 anos atrasado e sem armamento moderno, os A-1 sem armamento inteligente, os 99 ALX que poderiam ser uns 60, os incontaveis Xavantes ainda voando, os Impalas sem sentido, o P-3BR super-hiper-mega atrasado e caro, a desnecessaria substituição dos Bandeirante leva-pinguim leva-indio, MAA-1 uns 20 anos atrasado, o MAR-1 atrasado e muitas outras coisas.




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#14 Mensagem por Einsamkeit » Dom Jul 30, 2006 9:56 pm

os Alx ainda tem certa qualidade para apoio ao solo, se devidamente armado




Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceram: 135 vezes

Re: Cadê o respeito e adimiração?

#15 Mensagem por Guerra » Dom Jul 30, 2006 10:16 pm

Paisano escreveu:
cido escreveu:Po galera, frequento o fórum raramente mas toda vez que entro aqui fico triste e com raiva de muitos usuários...
Está certo o Brasil não tem orçamento para suas FAs descente que mereceria e etc... como já estamos cansados de saber.
Mas isto dá o direito a certas pessoas de desmerecer tudo o que é brasileiro, principalmente a força aérea. O cara me põe a foto de um tucano armado e acha que é motivo de chacota, eu nun entendo isso, os que falam isso ainda por cima se consideram entendidos e porque não sabem que o tucano na força aérea colombiana desempenhou/desempenha ótimo apoio contra a guerrilha...Outro ponto e foi quando citado nun tópico a perda de um helicóptero pantera do exército, o usúario lembrou que a aviação do mesmo tem um dos menores indices de acidentes no mundo, me vem uma criança pra dizer é porque nunca sai do chão...Desmerecendo totalmente a qualidade dos pilotos brasileiros...O que me resta a dizer?
eu não sei, talvez as pessoas não saibam que no combate vale muita coisa além do melhor equipamento, e outro eu acho que no Brasil a qualidade do pessoal é bastante alta pra ser assim desmerecida, isto em todas três forças...
Ao meu ver parece um bando de crianças que ficam sonhando com o avião x ou y, outra vez lembro um falando que queria ser piloto militar bombardeiro com bombas nucleares e este é um dos infelizes que mais desmerece a FAB, em tudo, queria saber se ele acha fácil pilotar qualquer avião, se é fácil pilotar um xavante como o mesmo faz graça, aposto que nunca se formaria nen um piloto da FAB que ele tanto desmerece...
Meu desabafo...


Prezado cido, a palavra correta não é "desmerecimento", mas sim "inconformismo". :?

O que os colegas expressam é, na verdade, um inconformismo pelo descaso com que o governo trata as FAA. Ok? :wink:

Um abraço.


Eu entendo a revolta de todos, mas tem muita gente que não sabe mesmo criticar. As vezes a iniciativa é boa e tem nego que critica.




A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Responder