Lançado programa CT-X
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Einsamkeit
- Sênior
- Mensagens: 9042
- Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
Deixa a EADS deixa, melhor que vendam mesmo uns Ef-2000 para nos, mesmo que o custo brasil faça o Typhoon pelado custar uns 150milhoes
Melhor do que mais Matusalem-2000Corno
Melhor do que mais Matusalem-2000Corno
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
- Pedro Gilberto
- Sênior
- Mensagens: 1366
- Registrado em: Ter Nov 01, 2005 6:19 pm
- Localização: Salvador / BA
- Agradeceram: 17 vezes
Pessoal,
segundo a revista Isto é Dinheiro dessa semana, a EADS teria sido a vencedora técnica do CT-X. Reproduzindo o trecho da revista:
"Na segunda-feira passada, 14 de agosto, Marson (Nota: Eduardo Marson, diretor-geral da subsidiária brasileira da EADS) recebeu a notícia de que o grupo havia vencido a licitação técnica para fornecer os aviões que substituirão uma frota de 60 Bandeirantes, utilizada pela FAB para transporte de cargas e passageiros."
"...Marson, no entanto, trata do assunto com discreto otimismo: Passamos pela fase técnica....a próxima etapa será negociar preço, prazos e linhas de finaciamento. Além disso, esse investimento ainda não está previsto no orçamento. Enfim um longo caminho a pecorrer"
Ainda de acordo com a revista está ocorrendo um aprofundamento da parceria entre EADS e EMBRAER. Foi relatado que:
A Embraer foi credenciada para desenvolver o sistema elétrico do A350 XWB;
O helicoptero Dauphin (e sua versão militar Panther) serão montados no Brasil pela EMBRAER com índice de nacionalização de ~60%. Primeiramento será fabricado a estrutura e a médio prazo a meta é nacionalizar o sistema de transmissão;
A revista dá a entender que pela idade do projeto A320 (20 anos de existência) poderia haver uma parceira da Airbus com a EMBRAER para remodelar a próxima geração dessa família.
Vou abrir um tópico a parte para essa discussão, vale a pena...
[]´s
segundo a revista Isto é Dinheiro dessa semana, a EADS teria sido a vencedora técnica do CT-X. Reproduzindo o trecho da revista:
"Na segunda-feira passada, 14 de agosto, Marson (Nota: Eduardo Marson, diretor-geral da subsidiária brasileira da EADS) recebeu a notícia de que o grupo havia vencido a licitação técnica para fornecer os aviões que substituirão uma frota de 60 Bandeirantes, utilizada pela FAB para transporte de cargas e passageiros."
"...Marson, no entanto, trata do assunto com discreto otimismo: Passamos pela fase técnica....a próxima etapa será negociar preço, prazos e linhas de finaciamento. Além disso, esse investimento ainda não está previsto no orçamento. Enfim um longo caminho a pecorrer"
Ainda de acordo com a revista está ocorrendo um aprofundamento da parceria entre EADS e EMBRAER. Foi relatado que:
A Embraer foi credenciada para desenvolver o sistema elétrico do A350 XWB;
O helicoptero Dauphin (e sua versão militar Panther) serão montados no Brasil pela EMBRAER com índice de nacionalização de ~60%. Primeiramento será fabricado a estrutura e a médio prazo a meta é nacionalizar o sistema de transmissão;
A revista dá a entender que pela idade do projeto A320 (20 anos de existência) poderia haver uma parceira da Airbus com a EMBRAER para remodelar a próxima geração dessa família.
Vou abrir um tópico a parte para essa discussão, vale a pena...
[]´s
"O homem erra quando se convence de ver as coisas como não são. O maior erro ainda é quando se persuade de que não as viu, tendo de fato visto." Alexandre Dumas
Pedro Gilberto escreveu:Pessoal,
segundo a revista Isto é Dinheiro dessa semana, a EADS teria sido a vencedora técnica do CT-X. Reproduzindo o trecho da revista:
"Na segunda-feira passada, 14 de agosto, Marson (Nota: Eduardo Marson, diretor-geral da subsidiária brasileira da EADS) recebeu a notícia de que o grupo havia vencido a licitação técnica para fornecer os aviões que substituirão uma frota de 60 Bandeirantes, utilizada pela FAB para transporte de cargas e passageiros."
"...Marson, no entanto, trata do assunto com discreto otimismo: Passamos pela fase técnica....a próxima etapa será negociar preço, prazos e linhas de finaciamento. Além disso, esse investimento ainda não está previsto no orçamento. Enfim um longo caminho a pecorrer"
Ainda de acordo com a revista está ocorrendo um aprofundamento da parceria entre EADS e EMBRAER. Foi relatado que:
A Embraer foi credenciada para desenvolver o sistema elétrico do A350 XWB;
O helicoptero Dauphin (e sua versão militar Panther) serão montados no Brasil pela EMBRAER com índice de nacionalização de ~60%. Primeiramento será fabricado a estrutura e a médio prazo a meta é nacionalizar o sistema de transmissão;
A revista dá a entender que pela idade do projeto A320 (20 anos de existência) poderia haver uma parceira da Airbus com a EMBRAER para remodelar a próxima geração dessa família.
Vou abrir um tópico a parte para essa discussão, vale a pena...
[]´s
Entaum que venham os C-212...
A&K M249 MK.I
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
- Pedro Gilberto
- Sênior
- Mensagens: 1366
- Registrado em: Ter Nov 01, 2005 6:19 pm
- Localização: Salvador / BA
- Agradeceram: 17 vezes
-
- Sênior
- Mensagens: 3632
- Registrado em: Seg Jun 27, 2005 9:16 pm
- Agradeceram: 4 vezes
Sniper escreveu:alex escreveu:mais um LIXO para a FAB.
Estou estupefato !
Se o C-212 400 é lixo o que não sería lixo em sua classe então ?
É cada uma...
Cada uma que sai em Sniper?????? Cada uma que naum da pra acreditar mesmo...
A&K M249 MK.I
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP