Caro Rui, e para terminar... (fumar não fumo... desculpe, mas aperto-lhe a mão).
Rui Elias Maltez escreveu:Vocês é que têm a mania das perseguições.
Eu por mim costumo dormir descansado.
Não fui eu que acima referi o Fórum Defesa...
Rui Elias Maltez escreveu:E que tal se experimentasse responder às MP's que lhe enviei?
O assunto que aborda não é da minha responsabilidade, e está a ser discutido. Por favor tenha um pouco de paciência e aguarde a resposta.
Rui Elias Maltez escreveu:E qusnto à resposta que lhe dei aqui (página anterior)?
Confesso que como o sistema me enviou para esta página, que começava com uma resposta sua, nem dei conta da presença da anterior.
Mea culpaSe recebeu autorização do Luís, óptimo. Aliás, vejo que ele se inscreveu hoje no fórum, pelo que não há problema. Mas devia ter aguardado uma resposta do Pedro. Só por uma questão de cortesia.
Quanto aos custos, não me referia ao DefesaBrasil. Eu sei o que custa manter um fórum (só administrador de vários). E ainda bem que há quem esteja disposto a suportar o encargo financeiro. Referia-me sim aos custos dos detentores do local onde estão as imagens, como bem referiu o JNSA.
O 9Gs é um fórum onde se requer activação e login até para ver os títulos das mensagens, pelo que é tudo menos aberto. Partilhar sim, mas só se o autor quiser, ok?
Rui Elias Maltez escreveu:Acha que poderiamos ficar por aqui?
Concordo.