FX
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- drakonwulf
- Júnior
- Contato:
Spetznaz escreveu:Depenca o Lula com uma garrafa de pinga na mao, bebado!
Ele já ta párecendo o São Nunca. Gordo, barbudo......
falow.
o brasil tem os cacas mais mortais do mundo com um piloto mortal! so ele pode definir o curso de uma guerra, temos a melhor forca aerea do mundo, com os mirages III
Colocando o lula no aviao, com uam garrafa de pinga, o fara um piloto super agil... e num dogfight, o piloto i9nimigo nao conseguira pega-lo... alem de ter q mirar nele e atirar, tera q desviar da quantidade de pecas q caem do mirage III ou do proprio lula q apertou o botao de ejecao pensando q ia sair uam cervejinha gelada pelo radar .(bom...pelo buraco onde usualmente ficava o radar...)
Bem, pensemos pelo seguinte aspecto, quem vai gastar munição com aqueles bagulhos? Quem terá coragem de derrubar essas aves jurássicas, verdadeiras representantes do elo perdido? Orgulhemo-nos companheiros da classe trabalhadora, temos o maior museu aéreo "operacional" do mundo e seria justo gastar aqueles milhões da dassault para manter tal relíquia, afinal, todos pensariam duas vezses antes de derrubar os anciãos dos céus(respeito aos mais velhos).
- Renato Grilo
- Avançado
- Agradeceram: 8 vezes
Coitadinho dos Mirages III Galera.
Não vamos falar deste jeito com estes caças que bravamente se mantém "vivos" e bem dispostos para defender nosso país.
Acho justíssima sua aposentadoria, mas vamos levar em consideração o esforço de nossos "velhinhos" em se manter operacional.
Aos nosso bravos Mirages III, presto uma continência.
Não vamos falar deste jeito com estes caças que bravamente se mantém "vivos" e bem dispostos para defender nosso país.
Acho justíssima sua aposentadoria, mas vamos levar em consideração o esforço de nossos "velhinhos" em se manter operacional.
Aos nosso bravos Mirages III, presto uma continência.
Brasil Acima de Tudo
Estou contigo Grilo !!
Estão mal falados na mídia ...
Sendo motivo de piadas ...
Mas temos de nos lembrar do passado brilhante que estes francesinhos nos deram !!
Sempre dispostos a nos defender ...
Que venha o futuro, ao que espero ser um tanto russo (hehehehe ), mas que na memória fique as conquistas do passado !!
8)
Estão mal falados na mídia ...
Sendo motivo de piadas ...
Mas temos de nos lembrar do passado brilhante que estes francesinhos nos deram !!
Sempre dispostos a nos defender ...
Que venha o futuro, ao que espero ser um tanto russo (hehehehe ), mas que na memória fique as conquistas do passado !!
8)
"Voar não é só abater inimigos, causar danos ou estar mais próximo das aves ..... É protejer os céus para aqueles que amamos admirarem as estrelas" - Gabriel "Gallø"
Entrevista do representante Brasileiro da ROSOBORONEXPORT, publicada no Defesanet: http://www.defesanet.com.br/fx/tribunaru/fx.htm
Bandeira que é o nosso espelho!
Bandeira que é a nossa pista!
Que traz no topo vermelho,
O coração do Paulista!
Guilherme de Almeida
Bandeira que é a nossa pista!
Que traz no topo vermelho,
O coração do Paulista!
Guilherme de Almeida
- Slip Junior
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
- FinkenHeinle
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 19 vezes
- Contato:
Slip Junior escreveu:Carlos Mathias escreveu:Que me desculpe o pessoal do gripen, mas só por uma enorme injustiça que esse aviãozinho ganha, ha!ha!ha!
Oras, mas que me desculpe o pessoal do flanker, mas só no dia que os tenentes conseguirem realizar uma revolução bem sucedida que esse aviãzão ganha.
Abraços
Slip, feche essa boca... Ora, será algo de um enorme simbolismo a compra do Flanker...
Atte.
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
- drakonwulf
- Júnior
- Contato:
FinkenHeinle escreveu:Slip Junior escreveu:Carlos Mathias escreveu:Que me desculpe o pessoal do gripen, mas só por uma enorme injustiça que esse aviãozinho ganha, ha!ha!ha!
Oras, mas que me desculpe o pessoal do flanker, mas só no dia que os tenentes conseguirem realizar uma revolução bem sucedida que esse aviãzão ganha.
Abraços
Slip, feche essa boca... Ora, será algo de um enorme simbolismo a compra do Flanker...
... se eh q essa compra ainda sai nesse milenio!