Slip Junior escreveu:Kira, baixa a bola um pouco. Se não quer contribuir com a discussão então não poste nada, pois ficar fazendo apenas picuinha com outros membros não ajuda e não agrega nada. Continue assim e irá acabar ficando em uma situação nem um pouco agradável por aqui. Aprenda a conviver com os que pensam diferente de você pois se não o é capaz de fazer, dificilmente suportará um fórum de discussões.
E morcego e Finken, garanto à vocês que querer confrontar a moderação
a sua acusação é INVERIDICA, estamos aqui apontando a FLAGRANTE atitude da moderação para com uns usuários e outras atitudes para OUTROS.
alguns botaram aquele avatar da WOLF PACK, pronto VEIO a moderação falando que não podia fazer nada mas que IRIA ACOMPANHAR ATENTAMENTE.
como se alguns estivessem PRATICANDO um CRIME.
ai nego chinga, troca o sexo, faz o diabo e tudo que acontece é um pedido de por favor PARE.
ENTÃO não venha dizer que estamos CONFRONTANDO vcs, não vem dizer isso não só para ARRUMAR justificativa para expulsar aqueles lhes apontam os ERROS.
""" prefira aqueles que lhes apontam os erros do que aqueles que lhe bajulam e te ENGANAM """
Slip Junior escreveu:não é uma boa para ninguém, ok? Se querem fazer uma crítica, sugestão ou falar alguma coisa, sintam-se a vontade para nos contactar e expor suas opiniões.
E ISSO nos fazemos, AGORA não significa que não possamos COLOCAR nossas opiniões, ISSO sim é LIBERDADE de expressão NÃO chingametos descabidos como uns tentam colocar aqui.
Slip Junior escreveu:Mas já se interessam apenas em desmerecer tal trabalho, isso nós não aceitaremos.
Grato pela atenção,
Ailton Júnior
Equipe Defesa Brasil
Não senhor EU mesmo ja ELOGIEI vcs E não foi EM mp NÃO foi em TÓPICO para todo mundo ver.
agora QUANDO vcs chutaram o MATHEUS e mantiveram O arthur EU falei que iria ACABAR NISSO, por tanto, NÃO coloquem em mim ou no FINKEN uma responsabilidade que é DE VCS.